Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

CLÁUDIO DANTAS - A CAMPANHA OCULTA - PT NÃO TEM LIMITES

 ADVOGADOS DE ADÉLIO BISPO ENTRAM NO CASO DO TIROTEIO DE JUIZ DE FORA

O escritório do advogado Zanone de Oliveira Júnior, que defende Adelio Bispo de Oliveira, entrou no caso do tiroteio entre policiais civis, de Minas Gerais e de São Paulo, ocorrido na sexta-feira no hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora. No episódio, foram apreendidos cerca de 14 milhões de reais em notas falsas.
https://www.oantagonista.com/brasil/advogados-de-adelio-entram-no-caso-do-tiroteio-de-juiz-de-fora/


A CAMPANHA OCULTA
https://youtu.be/yHulr9L2jxM

.


Gleisi Hoffmann gravou um vídeo responsabilizando Bolsonaro por qualquer coisa que aconteça a Haddad até domingo. Será uma preparação para um atentado de falsa bandeira que poderia justificar a "virada" nas urnas?



"Gleisi Hoffmann quer que as instituições reajam contra a “serpente fascista”, como noticiamos.
As mesmas instituições que ela esculhamba porque reagiram e prenderam a jararaca petista." O ANTAGONISTA

*

Assim como a farsa do "Gopi! Gopi!" foi escancarada publicamente pela rejeição de dilma e simultânea eleição de Janaína Paschoal com número recorde de votos, a "farsa do WhatsApp foi desmontada pelos fatos. A pesquisa do Ibope mostrou que, no primeiro turno, 73% dos entrevistados jamais receberam propaganda eleitoral pelo dispositivo."

A democracia precisa da verdade para sobreviver, mas o socialismo não. Ao contrário, fraude, mentira, manipulação não só favorecem o socialismo, mas constituem o socialismo. (A verdade é um preconceito burguês, como disse Lenin.) Reconhecer sua natureza é se deparar com um mal em metástase que só vai parar quando for impedido.  

*
ROBERTO  - Perícia aponta automutilação de suástica em mulher que acusa adeptos de Bolsonaro de atacá-la.
- Polícia descobre que Capela foi pichada com suásticas por pessoas que pichavam palavras de ordem contra Bolsonaro.
- O músico Geraldo Azevedo acusa falsamente o general Mourão de torturá-lo em época que nem no exército Mourão estava [e sequer teria idade pra isso].
- Em sabatina, Haddad repete a acusação de tortura feita por Geraldo Azevedo, mesmo depois de desmentida pelo mesmo.
- Por fim, não custa lembrar que Bolsonaro sofreu grave atentado cometido por ex-filiado do PSOL.

*

Qual é a sua dúvida meu amigo ?
Acusado de fazer apologia ao ódio, mas é ele que toma a facada. Acusado de ser machista, mas ajuda a eleger as duas mulheres deputadas mais votadas da história . Acusado de ser racista mas elege o negro deputado mais votado.
Convalescente e sem dinheiro para campanha enfrenta a máquina de milhões (roubados da Nação) do candidato oponente. Aconselha -se com generais e homens ficha limpa enquanto o opositor se aconselha com um presidiário e um bando de revolucionários. Tem admiração por países com alto índice de desenvolvimento humano, enquanto o adversário admira ditaduras aonde o povo tem precárias condições de vida.
É ficha limpa, enquanto a Organização criminosa do adversário é acusada de desvio de Bilhões do erário público. Então eu te pergunto, com toda a tranquilidade do mundo: Qual é a sua dúvida, meu amigo?
http://www.puggina.org/artigo/outrosAutores/a-razao-fala-por-esta-mae

.

INVERSÃO PSICOPÁTICA COMUNISTA - Assassinato de reputações é especialidade comunista e o PT é uma fábrica de calúnias e difamação a todo vapor. Mas nos acusa de fake news por nada. Acusar de fake news é a principal produção da fábrica petista. E, pior, fica tudo por isso mesmo, a lei não age contra eles. Ao contrário, age contra as vítimas.
Defendem o presidiário chefe da ORCRIM, que tem um calhamaço de provas nas costas, e terá muito mais, enquanto acusam Jair Bolsonaro sem apresentar prova alguma. E fica tudo por isso mesmo. A justiça eleitoral só quer mesmo evitar que a verdade influa nas eleições, o resto pode.  
Depois nos exigem que confiemos nas instituições! Dois pesos e duas medidas tem um nome: DITADURA.

"XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ." (Lenin)

*

A ÚLTIMA CARTADA DO PT



OLAVO DE CARVALHO · Escrevi em 2004 e repeti em 2015:
“O PT, como digo há anos, não veio para alternar-se no poder com outros partidos — muito menos com os da ‘direita’ — segundo o rodízio normal do sistema constitucional-democrático. Ele veio para destruir esse sistema, para soterrá-lo para sempre nas brumas do passado, trocando-o por algo que os próprios petistas não sabem muito bem o que há de ser, mas a respeito do qual têm uma certeza: seja o que for, será definitivo e irrevogável."

 Olavo de Carvalho · Carroll Quigley, o grande historiador americano (e professor do Bill Clinton), ensinava que, quando as armas são baratas e de fácil acesso, há uma época de igualitarismo e liberdade; quando as armas se tornam caras e de difícil manejo, vêm as épocas de tirania e controle social opressivo. O MESMO, DIGO EU, SE DÁ COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. Quando só os de cima podem falar, aos de baixo só resta gemer escondidos no porão. É por isso que petistas e similares têm uma ânsia irrefreável de controlar a internet, tirando a única arma de que dispomos, a arma que, furando a placa de chumbo da censura branca, vai eleger o Bolsonaro.

*

JOICE HASSELMANN · Quem ainda não entendeu a mensagem de Jair Messias Bolsonaro: o OUTRO LADO (Márcio França) tem o apoio do PT. ALDO REBELO é o ministro da CASA CIVIL do governo França!



Inaiara Mello Roux Leite indiciada por fake news eleitoral.
https://vimeo.com/296112976
Uma coisa é CRIAR notícia falsa e outra é compartilhá-la como um alerta, opinião, suspeita, hipótese, e informação que precise ser confrontada e investigada para se chegar à verdade. É obrigação da população fazer isto, já que a imprensa abdicou dessa função e se transformou em máquina de propaganda e manipulação. Não sei em que categoria se encaixam os atos dessa mulher. Precisamos saber e defendê-la, se for o caso. 

O TSE, a PGR e o STF são os verdadeiro culpados das desconfianças do eleitor porque impediram a transparência do processo eleitoral. O que se soma a todo o descrédito que as instituições colhem hoje depois de Mensalões, Petrolões, Lava Jato...  

22 de outubro 2018 ·
"Informação errada ou falsa se combate com mais informação e não com censura." 




OLAVODECARVALHO · "Alguém se lembra do pretexto com que a URSS e a Alemanha nazista invadiram a Polônia em 1939? Ambas estavam -- disseram -- apenas defendendo-se, coitadinhas, contra o "fascismo polonês"

OLAVODECARVALHO ·A maior verdade que alguém já disse sobre o PT: "O PT não tem super-ego."
Raul Jungmann, um comunista com QI

OLAVODECARVALHO · "Em toda a história das eleições neste país, nunca houve uma conduta tão criminosa e abjeta quanto essa reiterada e maníaca encenacão de ataques nazistas."

OLAVO DE CARVALHO · Ninguém se entrega tão plenamente à prática do crime de calúnia se não tem outros e piores crimes a esconder.

OLAVO DE CARVALHO · "Se o Bolsonaro é tão ruim, por que todos os crimes dele são futuros?"

OLAVO DE CARVALHO · Cada crime futuro que se imputou ao Bolsonaro é um crime atual e presente cujo autor tem de ser julgado e punido. Se o PT jamais tivesse cometido delito algum, só os que cometeu nesta campanha já bastariam para retratá-lo como organização criminosa.


OLAVO DE CARVALHO · "A sorte dos psicopatas é que as pessoas normais em geral não acreditam que existam seres humanos tão maus." 




MILHARES OU MILHÕES? A PF já divulgou os números de participantes das manifestações do dia 21/10/2018? Eu compareço a elas só para fazer número. É preciso que nosso tamanho e nossas pautas sejam visíveis, já que a imprensa abdicou de noticiar e virou a nociva máquina de propaganda e manipulação que conhecemos. Bem, estou atrás do número de participantes desde domingo, mas ninguém informa com certeza. Chegou a ser dito 3 milhões e meio (em São Paulo?). Gente, se o objetivo é impor a REALIDADE que nos está sendo sonegada, e a autoridade democrática do povo pela quantidade, a informação principal está sendo negligenciada demais. Precisamos dela antes que a esquerda se aproprie da narrativa para seu uso! E por isso também é urgente que se filme também do alto de prédios ou com uso de drones. São documentos para jogar na cara dos desinformados e do Haddad que pretende crescer às custas desses números.

***

OLAVO DE CARVALHO - A mídia foi o primeiro terreno onde o comunopetismo firmou sua hegemonia e de onde partiu, com base firme, para a conquista do restante. É inútil reclamar, é inútil apelar à consciência profissional da classe jornalística, que já não tem nenhuma e enxerga a manipulação do noticiário como um dever e um mérito. A mídia foi e é o CENTRO IRRADIANTE da hegemonia comunopetista e não apenas um suporte externo, como em geral as pessoas imaginam. Ela é o primeiro obstáculo que teria de ser derrubado ANTES de um ataque ao poder federal. 
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/11/07/novo-artigo-hangout-e-sucursal-indiana/

OLAVO DE CARVALHO · "Há uma disputa de morte entre o povo inteiro e uma quadrilha de ladrões e assassinos que busca desesperadamente, por meio de novos crimes, escapar da punição."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário