Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

ROSA WEBER ANUNCIA ELEIÇÃO DE JAIR BOLSONARO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA



***

55% Bolsonaro e 45% Haddad... Engraçado como o PT investe nessa imagem de que têm metade da população, ou que existe uma simetria esquerda-direita. Se essa "polarização" fosse real, eles estariam fazendo parecer que são maioria, como é do seu estilo.

Roberto Jefferson, numa entrevista no Roda Viva, afirmou que o PT sempre teve por volta dos 20% de adesão. No livro PONEROLOGIA, Andrew Lobaczewski também afirma que os comunistas no poder na Polônia nunca obtiveram mais que 20%, apesar de todas as vantagens e pressões para isso.

Isso é interessante. Seria um indício do real número limite da esquerda cuja característica maior é a manipulação? Se essa característica for amplamente exposta e desmascarada, esse limite cai ainda mais.

AQUI A ENTREVISTA DO JEFERSON


20% de poder para fazer oposição seria até tolerável se fosse honesta. Porém por todos os meios sórdidos e ocultos o PT se transformou em poder central, sempre corroendo mais a ordem democrática.

"Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia." (Olavo de Carvalho)

Mas agora, hoje, percebi que mudou minha sensação de fundo de um mal que vem de cima, das autoridades, do Estado, das leis, que se tornaram nossos maiores inimigos e são uma AMEAÇA CONSTANTE.

Por causa dela, a partir de 2003 passei a frequentar vários grupos que discutiam nova ordem mundial e a influência nefasta de um poder paralelo se impondo insidioso sobre nossas vidas.  Em 2010 ou 2011 me deparei com um pequeno vídeo de Olavo de Carvalho que reorientava as informações para dentro do Brasil. O perigo estava bem debaixo do meu nariz e eu não tinha visto! Daí em diante a coisa foi ficando cada vez mais clara e definida.

E hoje, depois de anos, tenho a impressão de que nosso governo NÃO ESTÁ CONTRA NÓS! Uau! Bolsonaro não faz parte da corja inescrupulosa ou covarde que vem nos predando e subvertendo todo o bem em mal.


***

O MILAGRE


*

NIVALDOCORDEIRO"Sinto-me estranhamente em paz, minha preocupação com o futuro ficou reduzida. A sensação de ter o país bem governado, com o presidente preocupado com o bem comum, é muito gratificante. A corja de assaltantes foi expulsa e isso é muito bom."


*
OLAVO DE CARVALHO  Um país dividido? Sim. O povo contra o crime. So simple as that.

*
BOLSONARO PERDE DE TODOS NO SEGUNDO TURNO - A CREDIBILIDADE DA IMPRENSA E DAS PESQUISAS ELEITORAIS COMPRADAS
https://conspiratio3.blogspot.com/201...

UM GENERAL VIGIA O PROCESSO ELEITORAL? - DANIEL LOPES https://conspiratio3.blogspot.com/201...

STF pode impedir que Bolsonaro assuma a presidência https://youtu.be/N4UqGKv3-pA

BOLSONARO NUNCA SERÁ PRESIDENTE - A PERCEPÇÃO DEFEITUOSA DOS COMUNICADORES E HOMENS PÚBLICOS
.

OLAVO DE CARVALHO - A mídia foi o primeiro terreno onde o comunopetismo firmou sua hegemonia e de onde partiu, com base firme, para a conquista do restante. É inútil reclamar, é inútil apelar à consciência profissional da classe jornalística, que já não tem nenhuma e enxerga a manipulação do noticiário como um dever e um mérito. A mídia foi e é o CENTRO IRRADIANTE da hegemonia comunopetista e não apenas um suporte externo, como em geral as pessoas imaginam. Ela é o primeiro obstáculo que teria de ser derrubado ANTES de um ataque ao poder federal. 
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/11/07/novo-artigo-hangout-e-sucursal-indiana/


Nenhum comentário:

Postar um comentário