Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018 - ESTAMOS A 3 DIAS DA LIBERTAÇÃO OU DA TIRANIA - NÃO CAIA EM ARMADILHAS - .JAIR BOLSONARO

.


CMIND - APURAÇÃO PARALELA  
https://www.facebook.com/TotalizacaoParalela/ 
precisamos aumentar a amostragem para 20.000 urnas no segundo turno 
RESULTADOS DO PRIMEIRO TURNO https://www.facebook.com/TotalizacaoParalela/photos/a.2382308968674276/2394848077420365/

CADÊ OS NÚMEROS DAS MANIFESTAÇÕES DE 21/10/2018? Estão ocultando a massa de eleitores de Bolsonaro? 

BASTIDORES DA FRAUDE ELEITORAL - #VotoEmCedula https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/bastidores-da-fraude-eleitoral-voto-em.html 

VÍDEO DE NAOMI RETIRADO DE CIRCULAÇÃO 
https://youtu.be/rhf0lsUJ1LY 

PROVA DAS FRAUDES NAS URNAS! Naomi Yamaguchi https://www.facebook.com/NaomiYamPensa/videos/280821669438842/

OLAVO DE CARVALHO - A mídia foi o primeiro terreno onde o comunopetismo firmou sua hegemonia e de onde partiu, com base firme, para a conquista do restante. É inútil reclamar, é inútil apelar à consciência profissional da classe jornalística, que já não tem nenhuma e enxerga a manipulação do noticiário como um dever e um mérito. A mídia foi e é o CENTRO IRRADIANTE da hegemonia comunopetista e não apenas um suporte externo, como em geral as pessoas imaginam. Ela é o primeiro obstáculo que teria de ser derrubado ANTES de um ataque ao poder federal. 
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/11/07/novo-artigo-hangout-e-sucursal-indiana/

OLAVO DE CARVALHO · "Não há nenhuma concorrência eleitoral. Há uma disputa de morte entre o povo inteiro e uma quadrilhja de ladrões e assassinos que busca desesperadamente, por meio de novos crimes, escapar da punição."

OLAVO DE CARVALHO  "Escrevi em 2004 e repeti em 2015:
“O PT, como digo há anos, não veio para alternar-se no poder com outros partidos — muito menos com os da ‘direita’ — segundo o rodízio normal do sistema constitucional-democrático. Ele veio para destruir esse sistema, para soterrá-lo para sempre nas brumas do passado, trocando-o por algo que os próprios petistas não sabem muito bem o que há de ser, mas a respeito do qual têm uma certeza: seja o que for, será definitivo e irrevogável."

 OLAVO DE CARVALHO · "Todo o perigo fascista que ainda subsiste no mundo vem da Rússia e do projeto eurasiano. Fora disso, o apelo ao rótulo de "fascista" é um expediente sujo com que quadrilhas de ladrões, narfcotraficantes e assassinos associados a comunistas -- e não raro ao mesmo projeto eurasiano -- se protegem da investigação dos seus crimes."


Nenhum comentário:

Postar um comentário