Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

ÍTALO LORENZON - ANÁLISE DA CONJUNTURA - TERÇA LIVRE

.


MILHARES OU MILHÕES? A PF já divulgou os números de participantes das manifestações do dia 21/10/2018? Eu compareço a elas só para fazer número. É preciso que nosso tamanho e nossas pautas sejam visíveis, já que a imprensa abdicou de noticiar e virou a nociva máquina de propaganda e manipulação que conhecemos. Bem, estou atrás do número de participantes desde domingo, mas ninguém informa com certeza. Chegou a ser dito 3 milhões e meio (em São Paulo?). Gente, se o objetivo é impor a REALIDADE que nos está sendo sonegada, e a autoridade democrática do povo pela quantidade, a informação principal está sendo negligenciada demais. Precisamos dela antes que a esquerda se aproprie da narrativa para seu uso! E por isso também é urgente que sempre se filme também do alto de prédios ou com uso de drones. São documentos para jogar na cara dos desinformados e do Haddad que pretende crescer às custas desses números.

***

OLAVO DE CARVALHO - A mídia foi o primeiro terreno onde o comunopetismo firmou sua hegemonia e de onde partiu, com base firme, para a conquista do restante. É inútil reclamar, é inútil apelar à consciência profissional da classe jornalística, que já não tem nenhuma e enxerga a manipulação do noticiário como um dever e um mérito. A mídia foi e é o CENTRO IRRADIANTE da hegemonia comunopetista e não apenas um suporte externo, como em geral as pessoas imaginam. Ela é o primeiro obstáculo que teria de ser derrubado ANTES de um ataque ao poder federal. 
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/11/07/novo-artigo-hangout-e-sucursal-indiana/

OLAVO DE CARVALHO · "Não há nenhuma concorrência eleitoral. Há uma disputa de morte entre o povo inteiro e uma quadrilhja de ladrões e assassinos que busca desesperadamente, por meio de novos crimes, escapar da punição."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário