Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2018

UM GENERAL VIGIA O PROCESSO ELEITORAL? - DANIEL LOPES

.

Pela primeira vez abrirão a sala cofre para que o eleitor possa acompanhar o processo feito numa sala cofre CRIADA ILEGALMENTE??? A lógica e a Constituição são muito claras em exigir: sigilo do voto e TRANSPARÊNCIA na apuração! Tudo mais é emgambelação para a manada que vai para o matadouro da ditadura.

FIM DA APURAÇÃO SECRETA E FISCALIZAÇÃO DA CONTAGEM DOS VOTOS : Conquista de Jair Bolsonaro 27/10/2018 https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/fim-da-apuracao-secreta-e-fiscalizacao.html

OLAVO DE CARVALHO"Que aconteceu desta vez? Aposto que o Toffoli, vendo que saiu muito sujo da história da apuração secreta, nomeou seu assessor um general para poder ter uma boa desculpa para cumprir a lei quando a petezada viesse lhe pedir uns votinhos roubados:
-- Ô turma, agora eu não posso, sacumé, o general tá olhando..."


OLAVO DE CARVALHO "O que está em jogo hoje não é saber quem será o próximo presidente da República; é saber se, sem a ajuda das Forças Armadas, a quase totalidade da população de um país pode alguma coisa contra a quadrilha de ricaços e celebridades que decidiu sugar-lhe até a última gota de sangue"
7 h "Perguntar não ofende: Se o voto eletrônico já é ruim, para quê essa frescura de máquinas de votar com impressoras, como alguns propõem? Por que não só o papelzinho, como antigamente? Quanto mais inteligentes se tornam as máquinas, mais burros os seres humanos."


ELEIÇÃO SECRETA
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário