CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

PRIMEIRA DAMA, MICHELE BOLSONARO, DÁ ENTREVISTA PARA A RECORD



Cara Michele Bolsonaro, cuidado, não se exponha.
Antes de fazer a diferença para os deficientes, comece fazendo a diferença informando-se e se protegendo das grandes ameaças que a cercam e aos seus, para atingir o presidente.

A seguir 3 posts sobre isso:

20 h " Lobo solitário", eles disseram. 🙄

" A quebra do sigilo telefônico da namorada do sócio de um dos advogados de Adélio Bispo é uma das peças que faltam para que a Polícia Federal (PF) conclua a investigação sobre a eventual participação do Primeiro Comando da Capital (PCC) no atentado contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Segundo informações do blog de Lauro Jardim, do jornal O Globo, informes recebidos pela PF, Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e Inteligência do Exército indicam que a facção criminosa está por trás do ataque.


Bolsonaro foi esfaqueado no dia 6 de setembro durante carreata de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Com isso, o candidato à Presidência da República passou 22 dias internado em São Paulo e passou por alguns procedimentos cirúrgicos."

*
Jovem com faca na porta da casa do Bolsonaro.URGENTE!!! Uma jovem foi pega com uma faca na comemoração da eleição do Bolsonaro. https://www.facebook.com/chutandoobaldecanal/videos/vb.199263374091048/180183539586455/
*

.


*

OLAVO DE CARVALHOJair Bolsonaro provou que não precisa do apoio da mídia chique para se eleger presidente. Espero que daí ele conclua que também não precisa dela para governar. Que lhe baste o apoio do povo.

OLAVO DE CARVALHOMais um truque sórdido. Não sendo possível eleger o queridinho dela e do narcotráfico, a mídia porca (perdoem a redundância) partiu para o Plano B: o equivalentismo fingido, calculado para legitimar o crime organizado como oposição legal ao próximo governo. Peço a Deus que a tentação da paz a todo preço, quase irresistível após uma vitória eleitoral, não leve o Capitão a cair nessa.
Não pode haver paz entre a lei e o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário