Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2018

REUNIÃO DE PAUTA: Os anti-seres humanos varridos da face da Terra - Inversão comunista

.

*

INVERSÃO PSICOPÁTICA -
OLAVO DE CARVALHO - "Onde quer que os esquerdistas acusem alguém de algum crime, vocês podem ter certeza: eles o cometeram primeiro ou planejam cometê-lo em seguida. Isso é infalível."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820378936704

INVERSÃO PSICOPÁTICA COMUNISTA - O PT é uma fábrica de calúnias e difamação a todo vapor, enquanto nos acusa de fake news por nada. Acusar de fake news é a principal fake news produzida pela fábrica petista.
E, pior, fica tudo por isso mesmo, a lei não age contra eles.
Acusam Jair Bolsonaro sem apresentar prova alguma, enquanto defendem o presidiário chefe da ORCRIM, que tem um calhamaço de provas nas costas e terá muito mais. E fica tudo por isso mesmo. A justiça eleitoral só quer mesmo evitar que a verdade influa nas eleições, o resto pode.  Depois nos exigem que confiemos nas instituições! Dois pesos e duas medidas tem um nome: DITADURA.
"XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ." (Lenin)

*

OLAVO DE CARVALHO · Escrevi em 2004 e repeti em 2015:
“O PT, como digo há anos, não veio para alternar-se no poder com outros partidos — muito menos com os da ‘direita’ — segundo o rodízio normal do sistema constitucional-democrático. Ele veio para destruir esse sistema, para soterrá-lo para sempre nas brumas do passado, trocando-o por algo que os próprios petistas não sabem muito bem o que há de ser, mas a respeito do qual têm uma certeza: seja o que for, será definitivo e irrevogável."

 Olavo de Carvalho · Carroll Quigley, o grande historiador americano (e professor do Bill Clinton), ensinava que, quando as armas são baratas e de fácil acesso, há uma época de igualitarismo e liberdade; quando as armas se tornam caras e de difícil manejo, vêm as épocas de tirania e controle social opressivo. O MESMO, DIGO EU, SE DÁ COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. Quando só os de cima podem falar, aos de baixo só resta gemer escondidos no porão. É por isso que petistas e similares têm uma ânsia irrefreável de controlar a internet, tirando a única arma de que dispomos, a arma que, furando a placa de chumbo da censura branca, vai eleger o Bolsonaro.

*

JOICE HASSELMANN · Quem ainda não entendeu a mensagem de Jair Messias Bolsonaro: o OUTRO LADO (Márcio França) tem o apoio do PT. ALDO REBELO é o ministro da CASA CIVIL do governo França!
https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/417015182165545/



Inaiara Mello Roux Leite indiciada por fake news eleitoral.
https://vimeo.com/296112976


https://politica.estadao.com.br/.../pf-indicia-educadora.../

Uma coisa é CRIAR notícia falsa e outra é compartilhar uma opinião, suspeita, hipótese, e toda informação que precise ser confrontada e investigada para se chegar à verdade. É obrigação da população fazer isto, já que a imprensa abdicou dessa função e se transformou em máquina de propaganda e manipulação. Não sei em que categoria se encaixam os atos dessa mulher. Precisamos saber e defendê-la, se for o caso. O TSE, a PGR e o STF são os verdadeiro culpados das desconfianças do eleitor porque impediram a transparência do processo eleitoral. O que se soma a todo o descrédito que as instituições colhem hoje depois de Mensalões, Petrolões, Lava Jato... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário