DANIEL LOPEZ - Há uma falha na couraça do dragão

.

*
Ludmila Lins Grillo - "Já podemos vislumbrar um claro padrão no ativismo judicial brasileiro. Ele quase sempre é exercido no benefício do que é torpe, pendendo para o lado do criminoso, do iníquo, do abjeto, desprezando a sociedade ordeira e prestigiando a figura do delinquente." 
https://youtu.be/DS_e6o7SUbw?t=1839

*
Olavo de Carvalho Dizem que um diabinho vinha caminhando por uma estrada ao lado de Satanás e de repente, vendo um homem de gênio, avisou ao mestre:
-- Veja que perigo! Aquele sujeito descobriu uma verdade!
-- Não se preocupe, respondeu o capeta supremo. -- Logo vamos regulamentá-la.

*
Procurador Ailton Benedito Contesta Decisão da Segunda Turma do STF no Caso Bendine
Paulo Eneas
O procurador Ailton Benedito publicou uma sequência magistral de mensagens em seu twitter contestando a decisão da Segunda Turma do STF que, ao final do dia de ontem (27/08) deliberou pela soltura de Aldemir Bendine, condenado na Operação Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro. A defesa do condenado alegou que houve irregularidade no julgamento por ter sido dado a ele o mesmo prazo para as alegações finais que havia sido dado aos delatores da Odebrecht.
A defesa de Bendine arguiu que a simultaneidade de prazos para ambas as alegações teria ferido o princípio da garantia de defesa. Com a decisão, o processo de Aldemir Bendine, que havia sido condenado pelo então juiz Sérgio Moro há onze anos de prisão, reduzidos posteriormente para sete anos pelo TRF-4, voltará para a primeira instância. A Procuradoria Geral da República poderá recorrer da decisão. Em suas mensagens, o procurador Ailton Benedito afirma:
Nem o Código de Processo Penal nem qualquer lei processual estabelecem ordem hierárquica entre réus, sejam delatores ou não. Se há lacuna na lei, não cabe o STF “legislar retroativamente” criando o “precedente Bendine”, em prejuízo da aplicação da lei que existe desde sempre.
Ele afirma também que mesmo admitindo-se a existência de lacuna legal, seu preenchimento de modo retroativo pelo STF implicará na insegurança jurídica decorrente da anulação de todos os processos que envolvem réus colaboradores.
O procurador lembra que a não existência de previsão legal de hierarquia entre réus colaboradores e não colaboradores levaria os juízes de primeira instância a um paradoxo: impondo ou não tal hierarquia, poderiam incorrer em crime de abuso de autoridade. Ele traz também um alerta grave em uma das mensagens:
O “precedente Bendine” criado pelo STF pode anular todos os processos que envolvem réus delatores, não apenas da operação #LavaJato, mas de todas as que estejam em curso no Brasil, inclusive com sentenças já transitadas em julgado, as quais podem ser objeto de revisão criminal.
Ailton Benedito afirma que a enorme insegurança jurídica criada por essa decisão da Segunda Turma implica na urgência do relator da Lava Jato no STF levar o caso ao plenário da corte.
Conforme mostramos mais cedo, em nota que pode ser acessada nesse link aqui, a defesa do chefe criminoso petista Lula já entrou com pedido de anulação de sentença com base nesse “precedente Bendine”. A sequência de mensagens no twitter do procurador Ailton Benedito pode ser acessada no link abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews
https://criticanacional.com.br/2019/08/28/procurador-ailton-benedito-contesta-decisao-da-segunda-turma-do-stf-no-caso-bendine/

A DISPUTA PELA AMAZÔNIA - CPI DA AMAZÔNIA - VISTA PÁTRIA

.


*
"Por isso, Václav Klaus, Presidente da Tchecoslováquia, declarou: "Combato esse novo alarmismo sobre o aquecimento global que se transformou em uma ideologia e em uma tentativa de reprimir a liberdade individual e o desenvolvimento da prosperidade do mundo", denunciando que os países em desenvolvimento são obrigados a viver da maneira que os "redentores do planeta" desejam, os quais, além disso, os obrigam a adotar uma "economia verde" de elevadíssimo custo, com a qual os pobres nunca sairão da pobreza."
(Do livro PODER GLOBAL E RELIGIÃO UNIVERSAL, Juan Claudio Sanahuja)
*
Do livro "Máfia Verde":
Um objetivo é criar uma série de choques psicológicos e mudanças políticas que fomentem o que o Instituto Tavistock denomina "mudança de paradigma cultural". Tal mudança ocorre quando o conceito anterior de identidade própria e visão do mundo da população-alvo é abruptamente mudado para outro, calculadamente planejado.
De acordo com os planos, os anos 90 deveriam marcar o triunfo do novo paradigma, sobrepondo-se ao do antigo Estado nacional soberano. Entre 13 e 19 de novembro de 1989, o Programa para Inovações Sociais em Gerenciamento Global (SIGMA) deu início a uma série de conferências sobre o uso das ONGs para terminar a era dos Estados nacionais. Os anos 90 foram identificados como o período em que isto começaria a acontecer. A teoria apresentada fora desenvolvida pelo Instituto Tavistock e muitos dos oradores eram antigos agentes do instituto. A conferência reuniu psiquiatras, sociólogos e ativistas políticos de 44 países.
Posteriormente, os coordenadores da conferência, David Cooperrider e William Pasmore, escreveram uma série de artigos sobre o evento na revista do Instituto Tavistock, Human Relations, enfatizando que poderes do Estado nacional deveriam ser drasticamente cortados se o mundo quisesse resolver uma série de desafios globais identificados pela ONU e outras organizações. Segundo eles, tais desafios incluíam o crescimento populacional, o esgotamento dos recursos naturais, o aquecimento global, o desflorestamento tropical, a perda da biodiversidade, a fome crônica e a subnutrição, a injustiça e a violação de direitos humanos, o aumento do terrorismo e da violência comunitária e o eterno potencial do holocausto nuclear.
Para sobrepujar tais alegadas limitações, diziam, era necessário a rápida disseminação de uma "consciência global". O SIGMA, juntamente com a Universidade das Nações Unidas, o Conselho Internacional de Ciência Social e a Federação Internacional de Institutos de Estudos Avançados, haviam concluído que as ONGs estavam mais bem equipadas para fomentar o crescimento dessa "consciência global". 

MÁFIA VERDE: O AMBIENTALISMO A SERVIÇO DO GOVERNO MUNDIAL

ASSOCIAÇÃO AMAZÔNICA - "Fundada em 1992, especificamente para criar a Reserva Ecológica Xixuaú-Xiparinã, situada na margem direita do rio Jauaperi, divisor dos estados Amazonas-Roraima, cuja compra foi financiada pelo duque italiano Roberto Paolo Imperiali da Vila Franca. Possui diversos convênios com instituições estrangeiras, como a Universidade de Birmigham (Grã-Bretanha), o Instituto para a Qualidade de Vida (Dinamarca), e as Universidades de Siena e Salermo (Itália), entre outras. É filiada à UICN (União Internacional para a Conservação da Natureza) e possui escritórios em Manaus, Dinamarca e Itália. Tem vínculo com a Cruz Verde Internacional, fundada pelo ex-líder soviético Mikhail Gorbachov em 1993, para impulsionar a criação dos "Capacetes Verdes", uma pretendida força paramilitar supranacional de intervenção rápida no âmbito da ONU para enfrentar crises e emergências ambientais."
MÁFIA VERDE: O AMBIENTALISMO A SERVIÇO DO GOVERNO MUNDIAL
*

A CARTA DA TERRA
A Carta foi idealizada no início dos anos 90 por duas organizações: a Cruz Verde Internacional, de Mikhail Gorbachev, e o Conselho da Terra, dirigido por Maurice Strong. Gorbachev declarou, em 1997: "O mecanismo que usaremos será a substituição dos Dez Mandamentos pelos princípios contidos na presente Carta ou Constituição da Terra".
(PODER GLOBAL E RELIGIÃO UNIVERSAL, Juan Claudio Sanahuja)

"Aplicando a metodologia analítica explicada por Anatoliy Golitsyn em "New Lies for Old" e "The perestroika Deception", esta publicação, criada em 1972, analisa as atividades dos formuladores de políticas leninistas continuadas na perspectiva da implementação de sua estratégia de longo alcance. Concentra-se no rápido progresso que estão fazendo, no contexto da falsa descontinuidade de 1989-91 e a mentira de que o comunismo era “abandonado”, para a realização dos objetivos de controle revolucionário global inalterados de Lênin. Para os herdeiros de Lênin procurar nada menos que o progressivo enfraquecimento, decaptação e integração de estados-nação e sua substituição fragmentada por intrincadas estruturas "cooperativas"  transfronteiriças e regionais que se destinam a ser parte do quadro para o Governo Mundial. Esta "Nova Ordem Social Mundial" será, por definição, uma ditadura socialista global.  
(COCAÍNA VERMELHA - A Narcotização da América
Joseph Douglass)



O PODER POR TRÁS DAS ONGS
"A orientação geral dessas ONG's reflete um conjunto de novas concepções socioculturais e políticas que jamais foram postas sequer em discussão, e que por meio delas são implantadas do dia para a noite, sem que o eleitorado chegue a saber nem mesmo de onde vieram. A própria velocidade das transformações é tamanha, que serve para reduzir as populações ao estado de passividade atônita necessário para tornar inviável não só qualquer reação organizada, mas até uma clara tomada de consciência quanto ao que está acontecendo. Paralelamente, muito do poder de decisão do parlamento é transferido aos órgãos burocráticos, que, agindo já não como braços do eleitorado, mas como agentes a serviço de parcerias controladas pelo triunvirato de ONG's, corporações e organismos internacionais, passa então a introduzir na sociedade mutações radicais que, no sistema de governo representativo, jamais seriam aprovadas nem pela população, nem pelo parlamento."
https://web.archive.org/web/20081011045938/http://www.olavodecarvalho.org/semana/080705dc.html


***

Olavo de Carvalho · Na minha modesta opinião, a ocupação da França por invasores muçulmanos é uma questão internacional, um perigo para toda a civilização do Ocidente. Vamos invadir Paris e botar ordem naquela porra?
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157395194287192

 
 

CENSURA ÀS FAKE NEWS - VALÉRIA BERNARDO




*

Alguém pode esclarecer se houve dois erros na digitação da lei? Trocaram "denunciação caluniosa" por "denúncia caluniosa", e trocaram "em época eleitoral" por "com finalidades eleitorais"?

Kim Cataguiri Sobre a tal lei, conversei com dep Helio e ele reconheceu que errou e que não tem nenhuma "punição a fakenews". O texto da lei já está disponível no site da Câmara e a explicação no meu canal do YT.
 https://www.facebook.com/kataguiri.kim/photos/a.833681423349725/2704225619628620/

*

"​A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula 

O MAIOR PROBLEMA É A FALTA DE INFORMAÇÃO, OU SEJA, A CENSURA 
Vão extinguir a democracia com o argumento que precisam eliminar mentiras? É a liberdade que faz a triagem das mentiras, das suspeitas, das opiniões, até chegar ao conhecimento. Sempre foi assim. Somar 2+2, comparar, selecionar, organizar as informações, isso é natural do ser humano desde que nasce. 
Assim, eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura. Na realidade, o CRIME é impedir a informação, é sonegar a informação, suprimir a informação. 
Então o problema não são as fake news, mas a falta de informações que a censura velada e a manipulação tem imposto à população. Isto é o que aumenta a credibilidade e a importância das fake news e ISTO VEM DE CIMA PARA BAIXO, da minoria que tem o poder para a maioria que deseja a verdade. 
Proibir "Fake news" são o pretexto para acabar com a liberdade de expressão e, portanto, com a vigilância democrática do povo sobre os poderes. Censura acaba com a democracia. Censura é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar. 
  



BERNARDO KUSTER - FAKE NEWS - A CONFUSÃO QUE KIM APRONTOU VAI NOS FERRAR

.


*

Alguém pode esclarecer se houve dois erros na digitação da lei? Trocaram "denunciação caluniosa" por "denúncia caluniosa", e trocaram "em época eleitoral" por "com finalidades eleitorais"?

Kim Cataguiri Sobre a tal lei, conversei com dep Helio e ele reconheceu que errou e que não tem nenhuma "punição a fakenews". O texto da lei já está disponível no site da Câmara e a explicação no meu canal do YT.
 https://www.facebook.com/kataguiri.kim/photos/a.833681423349725/2704225619628620/

*

Câmara aprova pena de 2 a 8 anos para quem cria e compartilha “Fake News”. É o fim da inocência nas redes sociais e o fim do auto ajuste das informações. Momento triste. Ao invés de fomentarem a confiança e a liberdade restauraram a censura.
https://twitter.com/lpbragancabr/status/1166851916065837061
*
As FAKE NEWS são produzidas pela imprensa convencional, pois os boatos e mentiras produzidos pelas redes não têm a "FÉ PÚBLICA" e a autoridade suficiente para repelir e sobreviver à devassa de milhares de curiosos e desconfiados internautas que só têm a ganhar com a verdade. A verdade é parte do sistema imunológico social.
"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."  
"Embora os grandes jornais nos queiram fazer crer que informações falsas circulem à margem da sua influência, a história mostra que a informação falsa tem muito mais a ganhar quando vem da mídia controlada por grandes grupos" 
Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo"
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html.

*
"​A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula 

O MAIOR PROBLEMA É A FALTA DE INFORMAÇÃO, OU SEJA, A CENSURA 
Vão extinguir a democracia com o argumento que precisam eliminar mentiras? É a liberdade que faz a triagem das mentiras, das suspeitas, das opiniões, até chegar ao conhecimento. Sempre foi assim. Somar 2+2, comparar, selecionar, organizar as informações, isso é natural do ser humano desde que nasce. 
Assim, eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura. Na realidade, o CRIME é impedir a informação, é sonegar a informação, suprimir a informação. 
Então o problema não são as fake news, mas a falta de informações que a censura velada e a manipulação tem imposto à população. Isto é o que aumenta a credibilidade e a importância das fake news e ISTO VEM DE CIMA PARA BAIXO, da minoria que tem o poder para a maioria que deseja a verdade. 
Proibir "Fake news" são o pretexto para acabar com a liberdade de expressão e, portanto, com a vigilância democrática do povo sobre os poderes. Censura acaba com a democracia. Censura é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar. 



URGENTE: AMEAÇ0U BOLSONARO E FOI PRESO AO TENTAR CUMPRIR ATENTAD0 NO CONGRESSO...

.


*

Quem mandou matar Bolsonaro? Foi a imprensa, a fábrica de fake news. 
Esta deveria ser a conclusão da polícia, já que para ela o pobre Adélio Bispo foi apenas vítima de seus maus pensamentos. E a fábrica de maus pensamentos contra Bolsonaro é a imprensa, é a grande mídia. Qualquer um que se fie apenas na grande mídia para se informar fica convencido de que Bolsonaro é o inimigo número um da democracia e uma ameaça pública que deve ser eliminada. E no caso do psolista Adélio, isto ainda é agravado por seu esquerdismo de "fins justificando os meios". 

BÁRBARA DESCOBRE QUE A MÍDIA NÃO NOTICIA OS FATOS, ELA FABRICA OS FATOS...

.

*

OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK

"A mídia, no Brasil, não registra os fatos: ela os planeja e produz." Olavo de Carvalho

 "A uniformidade de opiniões, ódios e preconceitos, as estratégias coordenadas com a velocidade do raio, a completa ausência de pluralismo e debate já deveriam bastar para qualquer pessoa inteligente perceber que a mídia brasileira é um órgão de controle social ditatorial, não de promoção da democracia. Mas, como essa realidade é chocante e assustadora, muitos preferem fingir que não a enxergam." Olavo de Carvalho


* A mídia, no Brasil, é uma organização política a serviço do Foro de São Paulo. Dizer que ela tem "uma grande função na democracia" é mentira grossa. A unica função dela na democracia é a função de coveiro.

14 h
Repito: no Brasil, a mídia nada tem a ver com jornalismo e a universidade nada tem a ver com educação. Ambas são ORGANIZAÇÕES POLÍTICAS a serviço do Foro de São Paulo, empenhadas em fomentar a corrupção e a violência contra o atual governo.

Repito: Na mídia não há mais o falso nem o verdadeiro, categorias que só se aplicam à realidade. Há apenas FANTASIA.


23 h
Um dia essa frase, que por enquanto pode parecer enigmática, mostrará toda a sua BRUTAL EXATIDÃO. Falar em "fake news" é excesso de otimismo. Tudo o que sai na mídia é pura fantasia.
 
21 h
Parem de babar ovo da mídia com essa conversa do "papel da imprensa numa democracia". Esse chavão, aplicado à situação brasileira, não resiste à menor análise sociológica. A mídia aqui é instrumento apenas de controle social e censura da opinião majoritária.
1 h
Na cultura de um país subdesenvolvido, é usual que a classe falante apele, para descrever a situação nacional, a chavões e conceitos importados, criados para descrever situações totalmente diferentes da local.
Um desses chavões é "A mídia faz a cabeça da população". Bem, ela pode fazer isso nos EUA ou na Alemanha, mas como pode fazer a cabeça do povão uma mídia cuja tiragem total, impressa e eletrônica, não chega a alcançar um por cento da população?
Se a mídia fizesse a cabeça do povo, o Bolsonaro jamais teria sido eleito presidente, pois TODOS os órgãos dela o atacaram unanimemente com uma ferocidade indescritível.
A mídia nacional é apenas o "house organ" da elite e da própria mídia, totalmente ignorado e desprezado pela maioria da população. Sua função não é "fazer a cabeça" de ninguém fora da elite. É apenas impedir que a opinião popular derrube os muros do jardim das delícias e penetre no recinto fechado da elite.
A função da mídia no Brasil não é divulgação, nem mesmo de mentiras. Sua função é de CENSURA e nada mais.


O único objetivo da mídia brasileira é manter o governo Bolsonaro em crise permanente, tornar o Brasil ingovernável e trazer o Lula de volta como salvador da pátria.

Durante MEIO SÉCULO ENTIDADES CRIMINOSAS proibiram toda investigação sobre as ações da KGB no Brasil, e agora essas mesmas organizações se fingem de vítimas de uma censura que SIMPLESMENTE NÃO EXISTE.

Olavo de Carvalho Até quando os mandantes do Adélio estarão protegidos sob uma cortina de silêncio tão pesada quanto aquela que encobriu -- e encobre ainda -- o Foro de São Paulo?

Olavo de Carvalho Nenhum dos mandantes do assassinato do Celso Daniel foi jamais incomodado pelas autoridades ou pela mídia. Por que haveriam de sê-lo os patrões do Adélio?
Alguém ainda não entendeu que o Brasil tem um governo secreto mais poderoso que o governo visível?

Se levamos mais de meio século para finalmente conhecer, com o livro do Mauro Abranches, a força avassaladora da KGB no Brasil do governo Goulart, quanto tempo levaremos para entender quem comanda o jornalismo nacional hoje em dia?

Uma coisa é mídia hostil, outra coisa é mídia politicamente organizada para derrubar um governo.
No Brasil não existe nenhuma "liberdade de imprensa", existe apenas a vontade tirânica da classe jornalística organizada e unânime.

Desde que esconderam por DEZESSEIS ANOS a existência do Foro der São Paulo e só começaram a falar dele quando o Lula os autorizou, os jornalistas brasileiros se definiram como militantes e servidores daquela organização.

Quem ainda não percebeu que a mídia brasileira É o agente de desinformação do Foro de São Paulo nunca entenderá nada da política nacional e será destruído sem nem perceber por quem.

8 h
Repito: a "mídia", no Brasil, não tem NADA a ver com jornalismo e informação. É uma ORGANIZAÇÃO POLÍTICA de esquerda radical, cúmplice do Foro de São Paulo e das gangues de narcotraficantes. Seu objetivo é desestabilizar o governo e reinstalar no poder o Lumpenproletariado petista.
Dar a essa organização o tratamento que se dá à mídia normal é suicídio.
Os poucos liberais, conservadores e apolíticos que ainda sobrevivem na profissão jornalística correm o risco de ser usados em operações que vão um pouco além da sua compreensão.

Vejam quem manda na mídia brasileira:
http://www.olavodecarvalho.org/semana/040929msm.html

"Os "meios de difusão" tornaram-se "meios de ocultação" numa escala tal que já não há nenhum exagero em dizer que a mídia popular tem hoje por missão principal ou única tornar a verdade inverossímil ou inalcançável. Qualquer pessoa que tenha os jornais e a TV como sua fonte principal de informações está excluída, in limine, da possibilidade de julgar razoavelmente a veracidade e a importância relativa das notícias."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/121206dc.html


As FAKE NEWS são produzidas pela imprensa convencional, pois os boatos e mentiras produzidos pelas redes não têm a "FÉ PÚBLICA" e a autoridade suficiente para repelir e sobreviver à devassa de milhares de curiosos e desconfiados internautas que só têm a ganhar com a verdade. A verdade é parte do sistema imunológico social.
"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."  
"Embora os grandes jornais nos queiram fazer crer que informações falsas circulem à margem da sua influência, a história mostra que a informação falsa tem muito mais a ganhar quando vem da mídia controlada por grandes grupos" 
Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo"
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html.

COMO A MÍDIA DE MASSA SE TORNOU UMA MÁQUINA DE PROPAGANDA 
Ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade.
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/politica-e-midia-com-cristian-derosa.html


LIVRO: Fake News: fingindo fazer jornalismo – Cristian Derosa
http://livrariapius.com.br/shop/comunicacao/fake-news-fingindo-fazer-jornalismo-cristian-derosa/

CENSURA - IMPRENSA DE RABO PRESO COM LULA - O INÍCIO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html

CENSURA - IMPRENSA DE RABO PRESO COM LULA - O INÍCIO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html


DANIEL LOPEZ - Mais uma tacada de mestre do presidente

.

Se não fosse o apoio de alguns países com os EUA e Israel, seria muito difícil defender os direitos brasileiros sobre a Amazônia. Acho que Trump deu um chega pra lá nos abutres.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

LEI CONTRA FAKE NEWS TAMBÉM CENSURA AS REDES SOCIAIS - BIA KICIS E EDUARDO BOLSONARO






ORIGINAL:
Bia Kicis  · Como vice-líder do governo, orientei pela manutenção do veto 17- da punição de divulgação de FakeNews com fins eleitorais.
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/400522833933060/

EDUARDO BOLSONARO
Sobre a Lei Kim
https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/videos/2502012963352188/


FAKE NEWS - POR QUE VOTEI CONTRA A CENSURA - PRÍNCIPE LUIZ PHILIPPE



Câmara aprova pena de 2 a 8 anos para quem cria e compartilha “Fake News”. É o fim da inocência nas redes sociais e o fim do auto ajuste das informações. Momento triste. Ao invés de fomentarem a confiança e a liberdade restauraram a censura.
https://twitter.com/lpbragancabr/status/1166851916065837061

*

 Vão extinguir a democracia com o argumento que precisam eliminar mentiras? É a liberdade que faz a triagem das mentiras, das suspeitas, das opiniões, até chegar ao conhecimento.
E eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades é que garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura. Então o crime é suprimir a informação relevante, e isso acontece de cima para baixo, dos poderes para o povo.
Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.

"​A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula

*

"FAKE NEWS" AGORA É CRIME. E QUEM DECIDE O QUE É FAKE NEWS? - TERÇA LIVRE
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/fake-news-agora-e-crime-e-quem-decide-o.html

Kim Cataguiri ·  Sobre a tal lei, conversei com dep Helio e ele reconheceu que errou e que não tem nenhuma "punição a fakenews". O texto da lei já está disponível no site da Câmara e a explicação no meu canal do YT.
 https://www.facebook.com/kataguiri.kim/photos/a.833681423349725/2704225619628620/

 Bernardo Kuster · Alguém me explique objetivamente o que é essa porra de “finalidade eleitoral” do destaque que o Kim Katapiroka pediu, porque ele tentou e tentou, e não conseguiu explicar. TODA a vida de um político, ou de um partidário, ou de um militante, ou de um apoiador acaba tendo fim eleitoral.
Diz o site do Senado: “criminaliza a disseminação de denúncias caluniosas contra CANDIDATOS EM ELEIÇÕES”. Pq não alteraram o texto para dizer isto? No texto diz “finalidades eleitorais” e não “contra candidatos em eleições”.
Depois o mesmo texto do Senado fala em punir simplesmente QUEM REPLICA a denúncia (caluniosa). PORRA! Nem a merda do site do Senado entendeu e o Katapiroka acha que TODOS os juízes terão o mesmo entendimento claro. Parece ser canalhice mesmo!
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/kim-cataguiri-alerta-sobre-erro-no.html

BRUNO DORNELLES - YOUTUBERS CONTRA A CENSURA?
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/bruno-dornelles-youtubers-contra.html

O evento conservador CPAC era um dos exemplos de temas que foi censurado pelo Facebook em denúncia de ex-funcionário ocorrida em 2016.
https://www.estudosnacionais.com/noticias/mundo/evento-conservador-cpac-era-um-dos-alvos-de-censura-do-facebook-em-denuncia-de-ex-funcionario/

OAB ARMANDO CONTRA A LIBERDADE NA INTERNET
“Sociedade Não Aceitará Que “Milícias Virtuais” Tentem Intimidar Os Ministros Do STF E Juízes Do País”, Diz Presidente Da OAB
https://aconteceagora.com.br/sociedade-nao-aceitara-que-milicias-virtuais-tentem-intimidar-os-ministros-do-stf-e-juizes-do-pais-diz-presidente-da-oab/

POR QUE O HEDIONDO ASSASSINATO DO MENINO RHUAN SEGUE SENDO ABAFADO?   EDUARDO BOLSONARO
https://youtu.be/qPRezXHHBLs
São dois crimes hediondos: o assassinato do menino pela mãe e o assassinato da verdade pela imprensa. Provavelmente a mãe não teria condições de cometer este crime se a verdade estivesse circulando normalmente. Vivemos num ambiente de informações controladas onde as mentiras são blindadas.

COMUNISMO: IDEOLOGIA, MENTIRA E PERVERSIDADE - ALEKSANDR SOLJENITSYN, RAYMOND ARON
"O regime soviético parece-lhe perverso como tal porque institucionaliza a mentira: o despotismo chama, a si mesmo, liberdade, a imprensa subjugada a um partido finge ser livre e, no momento da Grande Purgação, Stalin declarou que a Constituição era a mais democrática do mundo."
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/06/comunismo-ideologia-mentira-e.html

CPI DA LAVA TOGA
https://www.facebook.com/JanainaPaschoalOficial/photos/a.336228556790544/706319416448121/

"André Esteves é o epicentro do terremoto que estamos vendo, causado pela extrema imprensa, com tremores à sua volta. Os incêndios na Amazonia são, literalmente, uma cortina de fumaça para encobrir o que promete ser o maior de todos os escândalos da Lava Jato. Daí o turbilhão no mercado financeiro que está fazendo o dólar subir e a bolsa cair."
https://www.facebook.com/cctonelli/posts/2555902347765377

CRISTIAN DEROSA, autor de dois livros sobre o assunto, já disse que as fake news só repercutem e influenciam quando têm origem na grande mídia, e não nas redes sociais. As grandes fake news vêm de cima para baixo.

Quem mandou matar Bolsonaro? Foi a imprensa, a fábrica de fake news. 
Esta deveria ser a conclusão da polícia, já que para ela o pobre Adélio Bispo foi apenas vítima de seus maus pensamentos. E a fábrica de maus pensamentos contra Bolsonaro é a imprensa, é a grande mídia. Qualquer um que se fie apenas na grande mídia para se informar fica convencido de que Bolsonaro é o inimigo número um da democracia e uma ameaça pública que deve ser eliminada. E no caso do psolista Adélio, isto ainda é agravado por seu esquerdismo de "fins justificando os meios". 

Mas atentem: quem se fia apenas na imprensa, que ainda tem a "fé pública", perde a diversidade de opiniões, os questionamentos e a possibilidade de TRIAGEM de informações que os seres humanos praticam desde o nascimento. Esta triagem é feita por quem frequenta a internet e tem toda a gama de notícias, fatos, opiniões, abobrinhas e até mentiras para selecionar, organizar ou descartar. 

O PROBLEMA É A FALTA DE INFORMAÇÃO, OU SEJA, A CENSURA
Então, o problema não são as fake news, mas a falta de informações que a censura velada e a manipulação tem imposto à população. Isto é o que aumenta a credibilidade e importância das fake news e ISTO VEM DE CIMA PARA BAIXO, da minoria que tem o poder para a maioria que deseja a verdade. Fake news são o pretexto para acabar com a liberdade de expressão. E portanto, com a democracia. 






Ainda falta esclarecer se houve dois erros na digitação da lei? Trocaram "denunciação caluniosa" por "denúncia caluniosa", e trocaram "em época eleitoral" por "com finalidades eleitorais"?

Kim Cataguiri Sobre a tal lei, conversei com dep Helio e ele reconheceu que errou e que não tem nenhuma "punição a fakenews". O texto da lei já está disponível no site da Câmara e a explicação no meu canal do YT.
 https://www.facebook.com/kataguiri.kim/photos/a.833681423349725/2704225619628620/
 
"FAKE NEWS" AGORA É CRIME. E QUEM DECIDE O QUE É FAKE NEWS? - TERÇA LIVRE - EVANDRO PONTES E ÍTALO LORENZON
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/fake-news-agora-e-crime-e-quem-decide-o.html

OS INIMIGOS DE BOLSONARO por
*Alexandre Garcia*
“Já sobrevivi a 08 eleições presidenciais no Brasil antes de nosso atual presidente Bolsonaro. Em toda a minha vida, nunca vi ou ouvi falar de um presidente sendo examinado sobre cada palavra que ele fala, humilhado pela mídia até a desgraça, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte, ter por alguns tentado denegrir a imagem de nossa Primeira Dama, e ter seus filhos também insultados e humilhados.
Estou verdadeiramente envergonhado da mídia do meu país. Tenho vergonha dos insuportáveis inimigos de Bolsonaro, que não têm moral, ética ou valores, e da irresponsabilidade dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer verdade em sua mensagem. Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem um constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias. SEMPRE PRESSIONADO enquanto as fontes de notícias buscam apenas resultados negativos do nosso Presidente. Isso não servirá ao povo de nosso país, nem criará brasileiros informados. BASTA!! CHEGA!! ACABOU!! O POVO DE BEM ACORDOU!
*Alexandre Garcia*
https://www.facebook.com/gilclerreginapalestrante/posts/2358933534381180

 

KIM KATAGUIRI - ERRO NO PROJETO DE CENSURA TOTALITÁRIA - -DENÚNCIAÇÃO CALUNIOSA

Alguém pode esclarecer se houve dois erros na digitação da lei? Trocaram "denunciação caluniosa" por "denúncia caluniosa", e trocaram "em época eleitoral" por "com finalidades eleitorais"?

Kim Cataguiri Sobre a tal lei, conversei com dep Helio e ele reconheceu que errou e que não tem nenhuma "punição a fakenews". O texto da lei já está disponível no site da Câmara e a explicação no meu canal do YT.
 https://www.facebook.com/kataguiri.kim/photos/a.833681423349725/2704225619628620/




*

Bernardo Kuster Alguém me explique objetivamente o que é essa porra de “finalidade eleitoral” do destaque que o Kim Katapiroka pediu, porque ele tentou e tentou, e não conseguiu explicar. TODA a vida de um político, ou de um partidário, ou de um militante, ou de um apoiador acaba tendo fim eleitoral.
Diz o site do Senado: “criminaliza a disseminação de denúncias caluniosas contra CANDIDATOS EM ELEIÇÕES”. Pq não alteraram o texto para dizer isto? No texto diz “finalidades eleitorais” e não “contra candidatos em eleições”.
Depois o mesmo texto do Senado fala em punir simplesmente QUEM REPLICA a denúncia (caluniosa). PORRA! Nem a merda do site do Senado entendeu e o Katapiroka acha que TODOS os juízes terão o mesmo entendimento claro. Parece ser canalhice mesmo!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10157656128388395&set=a.10151009707993395




"A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula

BRUNO DORNELLES
.

Vão extinguir a democracia com o argumento que precisam eliminar mentiras? É a liberdade que faz a triagem das mentiras, das suspeitas, das opiniões, até chegar ao conhecimento.
E eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura. Então o crime é suprimir a informação relevante, e isso acontece de cima para baixo, dos poderes para o povo.
Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.

"​A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula

"FAKE NEWS" AGORA É CRIME. E QUEM DECIDE O QUE É FAKE NEWS? - TERÇA LIVRE - EVANDRO PONTES E ÍTALO LORENZON

.

*
"​A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula

*
As FAKE NEWS são produzidas pela imprensa convencional, pois os boatos e mentiras produzidos pelas redes não têm a "FÉ PÚBLICA" e a autoridade suficiente para repelir e sobreviver à devassa de milhares de curiosos e desconfiados internautas que só têm a ganhar com a verdade. A verdade é parte do sistema imunológico social.
"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."  
"Embora os grandes jornais nos queiram fazer crer que informações falsas circulem à margem da sua influência, a história mostra que a informação falsa tem muito mais a ganhar quando vem da mídia controlada por grandes grupos" 
Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo"
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html.

*
A censura é um problema prioritário. A censura pode nos impedir TUDO e permitir tudo a eles. A direita veio a existir por causa da liberdade Internet, e facilmente pode ser morta por falta de liberdade na Internet. 
Precisamos fazer alguma coisa. De um modo geral, a corja utiliza o politicamente correto como argumento para a censura. São falácias que podem ser desmascaradas. A própria censura é uma falácia, já que ela é feita por uma minoria que tem o poder e muitos recursos para se impor, mas prefere calar a maioria que só têm o recurso da palavra.
Vc não pode extinguir a democracia com o argumento que precisa eliminar mentiras, porque é a liberdade que faz a triagem das mentiras, das suspeitas, das opiniões, até chegar ao conhecimento. 
Já faz uns meses que tenho escrito, via e-mail, a muita gente que tem se preocupado com este problema, mas ninguém me respondeu. É preciso organizar um grupo de estudos e elaborar um documento desmascarando toda essa balela politicamente correta sem fundamento nenhum, mas que fundamenta a censura. 
Quando a máquina do mal é posta em andamento, ela contém em si mesma o mecanismo repressivo para impedir sua correção: a CENSURA. 
E essas pessoas que estão implantando a censura na ponta dos pés estão colocando os alicerces do mais tenebroso TOTALITARISMO genocida que vai acabar por matá-los. 

QUANDO É QUE VAMOS NOS MEXER PARA COMBATER ISSO?

*
Engraçado, todo mundo sabe que a censura acontece por causa de VERDADES, e não pelos motivos alegados. Mas fica tudo por isso mesmo.
Vc vai extinguir a democracia com o argumento que precisa eliminar mentiras? É a liberdade que faz a triagem das mentiras, das suspeitas, das opiniões, até chegar ao conhecimento.
Eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura. Então o crime é suprimir a informação relevante, e isso acontece de cima para baixo, dos poderes para o povo.
Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.

*
CENSURA SIGNIFICA PERIGO!
Por causa de discursos de "ódio" e outros vão acabar com a democracia, já que a democracia não funciona sem a liberdade de comunicar pensamentos, suspeitas, de alertar, de vigiar os poderes. A censura desarma e isola as pessoas, passando o estado a intermediar e controlar as relações. E esta concentração de poder, que é seu objetivo real, significa PERIGO para nós.
A censura anuncia outros crimes porque ela não tem justificativa lógica. Ela é criada por uma minoria poderosa que tem o poder inclusive de desmentir fake news, cyberbullying, difamações, mas prefere amordaçar a maioria e acabar com a transparência democrática, criar a espiral do silêncio e um manto de opacidade que só favorece criminosos e tirania. MAIS PERIGO!
Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.
Socialismo é um mal e não vai evoluir para algo melhor, mais humano, mais razoável porque contém dentro de si o mecanismo repressivo para impedir sua própria correção.
QUANDO É QUE VAMOS NOS MEXER PARA COMBATER ISSO?

*
"​A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula

ATIVISMO JUDICIAL - CLÁUDIO DANTAS - LÍDER GLOBAL EM CORRUPÇÃO

.

*

O cinismo dessa gente, sempre alegando um bem para fazer o mal, é revoltante. Mas o que assusta é a passividade da sociedade, sobretudo de profissionais do Direito, que acabam aceitando e engolindo a isca mortal.

*
Ludmila Lins Grillo - "Já podemos vislumbrar um claro padrão no ativismo judicial brasileiro. Ele quase sempre é exercido no benefício do que é torpe, pendendo para o lado do criminoso, do iníquo, do abjeto, desprezando a sociedade ordeira e prestigiando a figura do delinquente." 
https://youtu.be/DS_e6o7SUbw?t=1839

*
BANDIDOS FAZEM LEIS
Bruno Carpes Um livro que todo o brasileiro deveria ler. São tantas coincidências entre Mãos Limpas e Lava-Jato, que o roteiro brasileiro parece um remake do italiano.
https://www.facebook.com/bruno.carpes/posts/10155908850936786

*
"O STF ESTÁ FAZENDO O PAPEL QUE FOI FEITO PELO CONGRESSO E PELO PARLAMENTO ITALIANO QUANDO FEZ O QUE PODE PARA BLOQUEAR O AVANÇO DA OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS" Augusto Nunes

*
O STF É UM TRIBUNAL POLÍTICO, indicado por políticos e nomeado por políticos criminosos em grande parte. Então, Políticos criminosos escolhem os "juízes" que vão livrá-los da justiça.
https://youtu.be/G-i6Yz9TJOM

*
STF SUSPENDE INVESTIGAÇÃO DE MINISTRO DO STF
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/stf-suspende-investigacao-de-ministro.html 
 

DANIEL LOPEZ - O dragão está cuspindo fogo - ATIVISMO JUDICIAL

.


*
É chocante o cinismo da ORCRIM sempre alegando um bem para fazer o mal.

*
"O STF ESTÁ FAZENDO O PAPEL QUE FOI FEITO PELO CONGRESSO E PELO PARLAMENTO ITALIANO QUANDO FEZ O QUE PODE PARA BLOQUEAR O AVANÇO DA OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS" Augusto Nunes

*
O STF É UM TRIBUNAL POLÍTICO, indicado por políticos e nomeado por políticos criminosos em grande parte. Então, Políticos criminosos escolhem os "juízes" que vão livrá-los da justiça.
https://youtu.be/G-i6Yz9TJOM

Bruno Carpes Um livro que todo o brasileiro deveria ler. São tantas coincidências entre Mãos Limpas e Lava-Jato, que o roteiro brasileiro parece um remake do italiano.
https://www.facebook.com/bruno.carpes/posts/10155908850936786
*
STF SUSPENDE INVESTIGAÇÃO DE MINISTRO DO STF
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/stf-suspende-investigacao-de-ministro.html
 

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

A CONEXÃO DE MACRON COM O SÍNODO DA AMAZÔNIA - #RadarDaMidia #ItaloLorenzon #JoseCarlosSepulveda TERÇA LIVRE

.


GEOPOLÍTICA: INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA, G7 E O CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU...



https://youtu.be/lxeQMt3x05w?list=UUAQNAI0QaP5NIsPRdNYcIEg

Thiago Maia Oficial - Ciência e clima
https://www.youtube.com/channel/UCAQNAI0QaP5NIsPRdNYcIEg

***

Do livro "Máfia Verde":
Um objetivo é criar uma série de choques psicológicos e mudanças políticas que fomentem o que o Instituto Tavistock denomina "mudança de paradigma cultural". Tal mudança ocorre quando o conceito anterior de identidade própria e visão do mundo da população-alvo é abruptamente mudado para outro, calculadamente planejado.
De acordo com os planos, os anos 90 deveriam marcar o triunfo do novo paradigma, sobrepondo-se ao do antigo Estado nacional soberano. Entre 13 e 19 de novembro de 1989, o Programa para Inovações Sociais em Gerenciamento Global (SIGMA) deu início a uma série de conferências sobre o uso das ONGs para terminar a era dos Estados nacionais. Os anos 90 foram identificados como o período em que isto começaria a acontecer. A teoria apresentada fora desenvolvida pelo Instituto Tavistock e muitos dos oradores eram antigos agentes do instituto. A conferência reuniu psiquiatras, sociólogos e ativistas políticos de 44 países.
Posteriormente, os coordenadores da conferência, David Cooperrider e William Pasmore, escreveram uma série de artigos sobre o evento na revista do Instituto Tavistock, Human Relations, enfatizando que poderes do Estado nacional deveriam ser drasticamente cortados se o mundo quisesse resolver uma série de desafios globais identificados pela ONU e outras organizações. Segundo eles, tais desafios incluíam o crescimento populacional, o esgotamento dos recursos naturais, o aquecimento global, o desflorestamento tropical, a perda da biodiversidade, a fome crônica e a subnutrição, a injustiça e a violação de direitos humanos, o aumento do terrorismo e da violência comunitária e o eterno potencial do holocausto nuclear.
Para sobrepujar tais alegadas limitações, diziam, era necessário a rápida disseminação de uma "consciência global". O SIGMA, juntamente com a Universidade das Nações Unidas, o Conselho Internacional de Ciência Social e a Federação Internacional de Institutos de Estudos Avançados, haviam concluído que as ONGs estavam mais bem equipadas para fomentar o crescimento dessa "consciência global".
ASSOCIAÇÃO AMAZÔNICA - "Fundada em 1992, especificamente para criar a Reserva Ecológica Xixuaú-Xiparinã, situada na margem direita do rio Jauaperi, divisor dos estados Amazonas-Roraima, cuja compra foi financiada pelo duque italiano Roberto Paolo Imperiali da Vila Franca. Possui diversos convênios com instituições estrangeiras, como a Universidade de Birmigham (Grã-Bretanha), o Instituto para a Qualidade de Vida (Dinamarca), e as Universidades de Siena e Salermo (Itália), entre outras. É filiada à UICN (União Internacional para a Conservação da Natureza) e possui escritórios em Manaus, Dinamarca e Itália. Tem vínculo com a Cruz Verde Internacional, fundada pelo ex-líder soviético Mikhail Gorbachov em 1993, para impulsionar a criação dos "Capacetes Verdes", uma pretendida força paramilitar supranacional de intervenção rápida no âmbito da ONU para enfrentar crises e emergências ambientais."
MÁFIA VERDE: O AMBIENTALISMO A SERVIÇO DO GOVERNO MUNDIAL

*
O PODER POR TRÁS DAS ONGS
"A orientação geral dessas ONG's reflete um conjunto de novas concepções socioculturais e políticas que jamais foram postas sequer em discussão, e que por meio delas são implantadas do dia para a noite, sem que o eleitorado chegue a saber nem mesmo de onde vieram. A própria velocidade das transformações é tamanha, que serve para reduzir as populações ao estado de passividade atônita necessário para tornar inviável não só qualquer reação organizada, mas até uma clara tomada de consciência quanto ao que está acontecendo. Paralelamente, muito do poder de decisão do parlamento é transferido aos órgãos burocráticos, que, agindo já não como braços do eleitorado, mas como agentes a serviço de parcerias controladas pelo triunvirato de ONG's, corporações e organismos internacionais, passa então a introduzir na sociedade mutações radicais que, no sistema de governo representativo, jamais seriam aprovadas nem pela população, nem pelo parlamento."
https://web.archive.org/web/20081011045938/http://www.olavodecarvalho.org/semana/080705dc.html


***

Olavo de Carvalho · Na minha modesta opinião, a ocupação da França por invasores muçulmanos é uma questão internacional, um perigo para toda a civilização do Ocidente. Vamos invadir Paris e botar ordem naquela porra?
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157395194287192

 

*
A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html

Incêndios da Amazônia: Uma visão sem Máscara! Raios incendeiam

GEOPOLÍTICA: INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA, G7 E O CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU - INTERVENÇÃO MILITAR DA ONU

GEOPOLÍTICA: INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA, G7 E O CONSELHO DE SEGURAN...



https://youtu.be/lxeQMt3x05w?list=UUAQNAI0QaP5NIsPRdNYcIEg

Thiago Maia Oficial - Ciência e clima
https://www.youtube.com/channel/UCAQNAI0QaP5NIsPRdNYcIEg
Curta a página do Facebook: @thiagomaiablog https://www.facebook.com/thiagomaiablog

***
Do livro "Máfia Verde":
Um objetivo é criar uma série de choques psicológicos e mudanças políticas que fomentem o que o Instituto Tavistock denomina "mudança de paradigma cultural". Tal mudança ocorre quando o conceito anterior de identidade própria e visão do mundo da população-alvo é abruptamente mudado para outro, calculadamente planejado.
De acordo com os planos, os anos 90 deveriam marcar o triunfo do novo paradigma, sobrepondo-se ao do antigo Estado nacional soberano. Entre 13 e 19 de novembro de 1989, o Programa para Inovações Sociais em Gerenciamento Global (SIGMA) deu início a uma série de conferências sobre o uso das ONGs para terminar a era dos Estados nacionais. Os anos 90 foram identificados como o período em que isto começaria a acontecer. A teoria apresentada fora desenvolvida pelo Instituto Tavistock e muitos dos oradores eram antigos agentes do instituto. A conferência reuniu psiquiatras, sociólogos e ativistas políticos de 44 países.
Posteriormente, os coordenadores da conferência, David Cooperrider e William Pasmore, escreveram uma série de artigos sobre o evento na revista do Instituto Tavistock, Human Relations, enfatizando que poderes do Estado nacional deveriam ser drasticamente cortados se o mundo quisesse resolver uma série de desafios globais identificados pela ONU e outras organizações. Segundo eles, tais desafios incluíam o crescimento populacional, o esgotamento dos recursos naturais, o aquecimento global, o desflorestamento tropical, a perda da biodiversidade, a fome crônica e a subnutrição, a injustiça e a violação de direitos humanos, o aumento do terrorismo e da violência comunitária e o eterno potencial do holocausto nuclear.
Para sobrepujar tais alegadas limitações, diziam, era necessário a rápida disseminação de uma "consciência global". O SIGMA, juntamente com a Universidade das Nações Unidas, o Conselho Internacional de Ciência Social e a Federação Internacional de Institutos de Estudos Avançados, haviam concluído que as ONGs estavam mais bem equipadas para fomentar o crescimento dessa "consciência global".

***

A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html

Incêndios da Amazônia: Uma visão sem Máscara! Raios incendeiam

A ARGENTINA AINDA RESPIRA - PROTESTOS CONTRA A DITADORA CRISTINA KISCHNER

.

Onde o socialismo avança, tem controle da informação, a imprensa não cumpre seu papel de informar, e a verdade sobre eles desaparece. As manifestações então se tornam necessárias.

A TRAIÇÃO DA REDE GLOBO AO PAÍS DEVE ACABAR COM O FIM DA SUA CONCESSÃO

.


*
Fake news de William Bonner: A Globo recebeu sim R$ 6,2 bilhões de publicidade do PT
https://sensoincomum.org/2018/08/29/fake-news-william-bonner-globo-bilhoes-publicidade/

Faustão certamente teme o fim do repasse de R$10 bilhões à Globo pelo Governo Federal
https://republicadecuritiba.net/2019/01/06/faustao-certamente-teme-o-fim-do-repasse-de-r10-bilhoes-a-globo-pelo-governo-federal/

*
Olavo de Carvalho · Na minha modesta opinião, a ocupação da França por invasores muçulmanos é uma questão internacional, um perigo para toda a civilização do Ocidente. Vamos invadir Paris e botar ordem naquela porra?
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157395194287192

*
Aqueles que se fiam apenas na imprensa são convencidos por uma operação de desinformação de uma realidade que não existe, de que Bolsonaro é um mal que precisa ser eliminado, por exemplo, ou de que seu governo vai fechar os olhos e agora pode tudo contra o meio-ambiente.
Por sua "fé pública", a imprensa tem autoridade e muito mais responsabilidade que as redes sociais. Ela sabe que está manipulando a opinião pública, é culpada por muitos crimes e tem de pagar. As fake news nascem da imprensa, porque as mentiras postadas por simples internautas não têm este poder para resistir à triagem permanente nas redes sociais.

STF ANULA SENTENÇA DE MORO. "LULALIVRE" À VISTA?

.

#STFVERGONHANACIONAL

  .


A AUTORIDADE DO ABUSO - PAULO BRIGUET
A partir de agora, juízes e promotores que ousarem punir ou mesmo simplesmente investigar criminosos correm o risco de ir para a CADEIA.Como bem disse uma amiga promotora, tornaram-se crime a partir de agora as seguintes condutas: 1) prender bandido; 2) falar mal de bandido; 3) algemar bandido; 4) fazer busca e apreensão na casa de bandido; 5) expor o crime do bandido. 6) investigar bandido; 7) processar bandido; 8) condenar bandido; 9) querer o bandido na prisão; 10) filmar ou fotografar bandido preso.
O sonho marxista de soltar todos os bandidos será finalmente realizado!
Não se trata de uma lei de abuso; é um abuso em forma de lei. Nas ruas o povo brasileiro manifestou claramente seu apoio ao Pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro. E o congresso o que faz? Aprova o Pacote Pró-bandido. 

Na íntegra:
https://www.folhadelondrina.com.br/colunistas/paulo-briguet/a-autoridade-do-abuso-2957609e.html