Seguidores

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

STF SUSPENDE INVESTIGAÇÃO DE MINISTRO DO STF

.


Modesto Carvalhosa Amanhã, dia primeiro de agosto, reiniciam-se os trabalhos no Supremo Tribunal Federal cessando, portanto, a competência de seu truculento presidente como plantonista daquela Corte.
As medidas e decisões tomadas e não tomadas pelo STF, no primeiro semestre desse ano e no recesso, foram todas a favor da ampla, geral e irrestrita impunidade dos corruptos. Assim é que enviaram para a Justiça Eleitoral os políticos bandidos que não puderam continuar sócios do seleto clube conhecido como Foro Privilegiado. Desse modo, todos - absolutamente todos - os políticos que roubaram esse país têm garantida a sua impunidade pela via da prescrição. Isto porque o STF jamais irá julgar a elite das elites dos corruptos. E quanto aos políticos de segunda categoria, a Justiça Eleitoral se encarregará de deixar prescrever todos os crimes desses bandidos menos famosos.
Mas não pára aí o laborioso trabalho do STF em prol da impunidade.
Agora o Banco Central, a Receita Federal e o Coaf estão proibidos de remeter para a Polícia Federal e para o Ministério Público, informações bancárias e fiscais sobre movimentações de lavagem de dinheiro.
Somente com “autorização judicial individualizada” face ao sigilo bancário poderão ser liberadas informações imprescindíveis para o combate ao crime organizado no país ou que circule pelo Brasil.
Conforme informa o presidente do Coaf em sua corajosa entrevista de hoje no Estadão - link abaixo - serão milhares as comunicações barradas somente neste ano, tendo em vista que em 2018 chegaram a 7.345 e nos últimos 5 anos a 27.000 relatórios.
O STF, portanto, conseguiu blindar inteiramente as fases que levariam à condenação de corruptos e todos os demais crimes que envolvam lavagem de dinheiro.
Meus parabéns por mais esse magnífico serviço prestado ao país pela nossa mais alta Corte.
A não ser que a ilustre ministra Cármem Lúcia, relatora do processo em que se pendurou Toffoli para acabar com o combate aos crimes financeiros no país decida nos próximos dias revogar a decisão monocrática infame tomada na calada do recesso pelo atual presidente do STF.
Vamos ficar atentos e mobilizados para o que vai ocorrer naquela Corte a partir de amanhã.
https://politica.estadao.com.br/…/geral,combate-a-lavagem-f…

CRIMES DO STF - A entrevista de Modesto Carvalhosa é uma pancada
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/04/a-entrevista-de-modesto-carvalhosa-e.html

Carvalhosa pede impeachment de Toffoli
Modesto Carvalhosa foi ao Twitter e reagiu à decisão de Dias Toffoli de suspender o processo de Flávio Bolsonaro e de centenas de outros investigados.O jurista falou até em impeachment do presidente do STF.
https://www.oantagonista.com/brasil/carvalhosa-pede-impeachment-de-toffoli/  


*
"Atenção Novas e sérias denúncias sobre Tóffoli "  
Presidente do STF cometeu crime, afirma Modesto Carvalhosa
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/atencao-novas-e-serias-denuncias-sobre.html

ÍNTEGRA DA ENTREVISTA FEITA PELA REVISTA CRUSOÉ AO MINISTRO SÉRGIO MORO:
https://www.facebook.com/alisson.araujo.0612/posts/2351072258317874



Janaína pede que Alcolumbre dê andamento aos pedidos de impeachment de ministros do STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário