Seguidores

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

BÁRBARA DESCOBRE QUE A MÍDIA NÃO NOTICIA OS FATOS, ELA FABRICA OS FATOS...

.

*

OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK

"A mídia, no Brasil, não registra os fatos: ela os planeja e produz." Olavo de Carvalho

 "A uniformidade de opiniões, ódios e preconceitos, as estratégias coordenadas com a velocidade do raio, a completa ausência de pluralismo e debate já deveriam bastar para qualquer pessoa inteligente perceber que a mídia brasileira é um órgão de controle social ditatorial, não de promoção da democracia. Mas, como essa realidade é chocante e assustadora, muitos preferem fingir que não a enxergam." Olavo de Carvalho


* A mídia, no Brasil, é uma organização política a serviço do Foro de São Paulo. Dizer que ela tem "uma grande função na democracia" é mentira grossa. A unica função dela na democracia é a função de coveiro.

14 h
Repito: no Brasil, a mídia nada tem a ver com jornalismo e a universidade nada tem a ver com educação. Ambas são ORGANIZAÇÕES POLÍTICAS a serviço do Foro de São Paulo, empenhadas em fomentar a corrupção e a violência contra o atual governo.

Repito: Na mídia não há mais o falso nem o verdadeiro, categorias que só se aplicam à realidade. Há apenas FANTASIA.


23 h
Um dia essa frase, que por enquanto pode parecer enigmática, mostrará toda a sua BRUTAL EXATIDÃO. Falar em "fake news" é excesso de otimismo. Tudo o que sai na mídia é pura fantasia.
 
21 h
Parem de babar ovo da mídia com essa conversa do "papel da imprensa numa democracia". Esse chavão, aplicado à situação brasileira, não resiste à menor análise sociológica. A mídia aqui é instrumento apenas de controle social e censura da opinião majoritária.
1 h
Na cultura de um país subdesenvolvido, é usual que a classe falante apele, para descrever a situação nacional, a chavões e conceitos importados, criados para descrever situações totalmente diferentes da local.
Um desses chavões é "A mídia faz a cabeça da população". Bem, ela pode fazer isso nos EUA ou na Alemanha, mas como pode fazer a cabeça do povão uma mídia cuja tiragem total, impressa e eletrônica, não chega a alcançar um por cento da população?
Se a mídia fizesse a cabeça do povo, o Bolsonaro jamais teria sido eleito presidente, pois TODOS os órgãos dela o atacaram unanimemente com uma ferocidade indescritível.
A mídia nacional é apenas o "house organ" da elite e da própria mídia, totalmente ignorado e desprezado pela maioria da população. Sua função não é "fazer a cabeça" de ninguém fora da elite. É apenas impedir que a opinião popular derrube os muros do jardim das delícias e penetre no recinto fechado da elite.
A função da mídia no Brasil não é divulgação, nem mesmo de mentiras. Sua função é de CENSURA e nada mais.


O único objetivo da mídia brasileira é manter o governo Bolsonaro em crise permanente, tornar o Brasil ingovernável e trazer o Lula de volta como salvador da pátria.

Durante MEIO SÉCULO ENTIDADES CRIMINOSAS proibiram toda investigação sobre as ações da KGB no Brasil, e agora essas mesmas organizações se fingem de vítimas de uma censura que SIMPLESMENTE NÃO EXISTE.

Olavo de Carvalho Até quando os mandantes do Adélio estarão protegidos sob uma cortina de silêncio tão pesada quanto aquela que encobriu -- e encobre ainda -- o Foro de São Paulo?

Olavo de Carvalho Nenhum dos mandantes do assassinato do Celso Daniel foi jamais incomodado pelas autoridades ou pela mídia. Por que haveriam de sê-lo os patrões do Adélio?
Alguém ainda não entendeu que o Brasil tem um governo secreto mais poderoso que o governo visível?

Se levamos mais de meio século para finalmente conhecer, com o livro do Mauro Abranches, a força avassaladora da KGB no Brasil do governo Goulart, quanto tempo levaremos para entender quem comanda o jornalismo nacional hoje em dia?

Uma coisa é mídia hostil, outra coisa é mídia politicamente organizada para derrubar um governo.
No Brasil não existe nenhuma "liberdade de imprensa", existe apenas a vontade tirânica da classe jornalística organizada e unânime.

Desde que esconderam por DEZESSEIS ANOS a existência do Foro der São Paulo e só começaram a falar dele quando o Lula os autorizou, os jornalistas brasileiros se definiram como militantes e servidores daquela organização.

Quem ainda não percebeu que a mídia brasileira É o agente de desinformação do Foro de São Paulo nunca entenderá nada da política nacional e será destruído sem nem perceber por quem.

8 h
Repito: a "mídia", no Brasil, não tem NADA a ver com jornalismo e informação. É uma ORGANIZAÇÃO POLÍTICA de esquerda radical, cúmplice do Foro de São Paulo e das gangues de narcotraficantes. Seu objetivo é desestabilizar o governo e reinstalar no poder o Lumpenproletariado petista.
Dar a essa organização o tratamento que se dá à mídia normal é suicídio.
Os poucos liberais, conservadores e apolíticos que ainda sobrevivem na profissão jornalística correm o risco de ser usados em operações que vão um pouco além da sua compreensão.

Vejam quem manda na mídia brasileira:
http://www.olavodecarvalho.org/semana/040929msm.html

"Os "meios de difusão" tornaram-se "meios de ocultação" numa escala tal que já não há nenhum exagero em dizer que a mídia popular tem hoje por missão principal ou única tornar a verdade inverossímil ou inalcançável. Qualquer pessoa que tenha os jornais e a TV como sua fonte principal de informações está excluída, in limine, da possibilidade de julgar razoavelmente a veracidade e a importância relativa das notícias."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/121206dc.html


As FAKE NEWS são produzidas pela imprensa convencional, pois os boatos e mentiras produzidos pelas redes não têm a "FÉ PÚBLICA" e a autoridade suficiente para repelir e sobreviver à devassa de milhares de curiosos e desconfiados internautas que só têm a ganhar com a verdade. A verdade é parte do sistema imunológico social.
"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."  
"Embora os grandes jornais nos queiram fazer crer que informações falsas circulem à margem da sua influência, a história mostra que a informação falsa tem muito mais a ganhar quando vem da mídia controlada por grandes grupos" 
Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo"
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html.

COMO A MÍDIA DE MASSA SE TORNOU UMA MÁQUINA DE PROPAGANDA 
Ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade.
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/politica-e-midia-com-cristian-derosa.html


LIVRO: Fake News: fingindo fazer jornalismo – Cristian Derosa
http://livrariapius.com.br/shop/comunicacao/fake-news-fingindo-fazer-jornalismo-cristian-derosa/

CENSURA - IMPRENSA DE RABO PRESO COM LULA - O INÍCIO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html

CENSURA - IMPRENSA DE RABO PRESO COM LULA - O INÍCIO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário