Seguidores

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

GEOPOLÍTICA: INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA, G7 E O CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU - INTERVENÇÃO MILITAR DA ONU

GEOPOLÍTICA: INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA, G7 E O CONSELHO DE SEGURAN...



https://youtu.be/lxeQMt3x05w?list=UUAQNAI0QaP5NIsPRdNYcIEg

Thiago Maia Oficial - Ciência e clima
https://www.youtube.com/channel/UCAQNAI0QaP5NIsPRdNYcIEg
Curta a página do Facebook: @thiagomaiablog https://www.facebook.com/thiagomaiablog

***
Do livro "Máfia Verde":
Um objetivo é criar uma série de choques psicológicos e mudanças políticas que fomentem o que o Instituto Tavistock denomina "mudança de paradigma cultural". Tal mudança ocorre quando o conceito anterior de identidade própria e visão do mundo da população-alvo é abruptamente mudado para outro, calculadamente planejado.
De acordo com os planos, os anos 90 deveriam marcar o triunfo do novo paradigma, sobrepondo-se ao do antigo Estado nacional soberano. Entre 13 e 19 de novembro de 1989, o Programa para Inovações Sociais em Gerenciamento Global (SIGMA) deu início a uma série de conferências sobre o uso das ONGs para terminar a era dos Estados nacionais. Os anos 90 foram identificados como o período em que isto começaria a acontecer. A teoria apresentada fora desenvolvida pelo Instituto Tavistock e muitos dos oradores eram antigos agentes do instituto. A conferência reuniu psiquiatras, sociólogos e ativistas políticos de 44 países.
Posteriormente, os coordenadores da conferência, David Cooperrider e William Pasmore, escreveram uma série de artigos sobre o evento na revista do Instituto Tavistock, Human Relations, enfatizando que poderes do Estado nacional deveriam ser drasticamente cortados se o mundo quisesse resolver uma série de desafios globais identificados pela ONU e outras organizações. Segundo eles, tais desafios incluíam o crescimento populacional, o esgotamento dos recursos naturais, o aquecimento global, o desflorestamento tropical, a perda da biodiversidade, a fome crônica e a subnutrição, a injustiça e a violação de direitos humanos, o aumento do terrorismo e da violência comunitária e o eterno potencial do holocausto nuclear.
Para sobrepujar tais alegadas limitações, diziam, era necessário a rápida disseminação de uma "consciência global". O SIGMA, juntamente com a Universidade das Nações Unidas, o Conselho Internacional de Ciência Social e a Federação Internacional de Institutos de Estudos Avançados, haviam concluído que as ONGs estavam mais bem equipadas para fomentar o crescimento dessa "consciência global".

***

A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html

Incêndios da Amazônia: Uma visão sem Máscara! Raios incendeiam

Nenhum comentário:

Postar um comentário