Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

LEI CONTRA FAKE NEWS TAMBÉM CENSURA AS REDES SOCIAIS - BIA KICIS E EDUARDO BOLSONARO






ORIGINAL:
Bia Kicis  · Como vice-líder do governo, orientei pela manutenção do veto 17- da punição de divulgação de FakeNews com fins eleitorais.
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/400522833933060/

EDUARDO BOLSONARO
Sobre a Lei Kim
https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/videos/2502012963352188/


FAKE NEWS - POR QUE VOTEI CONTRA A CENSURA - PRÍNCIPE LUIZ PHILIPPE



Câmara aprova pena de 2 a 8 anos para quem cria e compartilha “Fake News”. É o fim da inocência nas redes sociais e o fim do auto ajuste das informações. Momento triste. Ao invés de fomentarem a confiança e a liberdade restauraram a censura.
https://twitter.com/lpbragancabr/status/1166851916065837061

*

 Vão extinguir a democracia com o argumento que precisam eliminar mentiras? É a liberdade que faz a triagem das mentiras, das suspeitas, das opiniões, até chegar ao conhecimento.
E eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades é que garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura. Então o crime é suprimir a informação relevante, e isso acontece de cima para baixo, dos poderes para o povo.
Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.

"​A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula

*

"FAKE NEWS" AGORA É CRIME. E QUEM DECIDE O QUE É FAKE NEWS? - TERÇA LIVRE
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/fake-news-agora-e-crime-e-quem-decide-o.html

Kim Cataguiri ·  Sobre a tal lei, conversei com dep Helio e ele reconheceu que errou e que não tem nenhuma "punição a fakenews". O texto da lei já está disponível no site da Câmara e a explicação no meu canal do YT.
 https://www.facebook.com/kataguiri.kim/photos/a.833681423349725/2704225619628620/

 Bernardo Kuster · Alguém me explique objetivamente o que é essa porra de “finalidade eleitoral” do destaque que o Kim Katapiroka pediu, porque ele tentou e tentou, e não conseguiu explicar. TODA a vida de um político, ou de um partidário, ou de um militante, ou de um apoiador acaba tendo fim eleitoral.
Diz o site do Senado: “criminaliza a disseminação de denúncias caluniosas contra CANDIDATOS EM ELEIÇÕES”. Pq não alteraram o texto para dizer isto? No texto diz “finalidades eleitorais” e não “contra candidatos em eleições”.
Depois o mesmo texto do Senado fala em punir simplesmente QUEM REPLICA a denúncia (caluniosa). PORRA! Nem a merda do site do Senado entendeu e o Katapiroka acha que TODOS os juízes terão o mesmo entendimento claro. Parece ser canalhice mesmo!
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/kim-cataguiri-alerta-sobre-erro-no.html

BRUNO DORNELLES - YOUTUBERS CONTRA A CENSURA?
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/bruno-dornelles-youtubers-contra.html

O evento conservador CPAC era um dos exemplos de temas que foi censurado pelo Facebook em denúncia de ex-funcionário ocorrida em 2016.
https://www.estudosnacionais.com/noticias/mundo/evento-conservador-cpac-era-um-dos-alvos-de-censura-do-facebook-em-denuncia-de-ex-funcionario/

OAB ARMANDO CONTRA A LIBERDADE NA INTERNET
“Sociedade Não Aceitará Que “Milícias Virtuais” Tentem Intimidar Os Ministros Do STF E Juízes Do País”, Diz Presidente Da OAB
https://aconteceagora.com.br/sociedade-nao-aceitara-que-milicias-virtuais-tentem-intimidar-os-ministros-do-stf-e-juizes-do-pais-diz-presidente-da-oab/

POR QUE O HEDIONDO ASSASSINATO DO MENINO RHUAN SEGUE SENDO ABAFADO?   EDUARDO BOLSONARO
https://youtu.be/qPRezXHHBLs
São dois crimes hediondos: o assassinato do menino pela mãe e o assassinato da verdade pela imprensa. Provavelmente a mãe não teria condições de cometer este crime se a verdade estivesse circulando normalmente. Vivemos num ambiente de informações controladas onde as mentiras são blindadas.

COMUNISMO: IDEOLOGIA, MENTIRA E PERVERSIDADE - ALEKSANDR SOLJENITSYN, RAYMOND ARON
"O regime soviético parece-lhe perverso como tal porque institucionaliza a mentira: o despotismo chama, a si mesmo, liberdade, a imprensa subjugada a um partido finge ser livre e, no momento da Grande Purgação, Stalin declarou que a Constituição era a mais democrática do mundo."
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/06/comunismo-ideologia-mentira-e.html

CPI DA LAVA TOGA
https://www.facebook.com/JanainaPaschoalOficial/photos/a.336228556790544/706319416448121/

"André Esteves é o epicentro do terremoto que estamos vendo, causado pela extrema imprensa, com tremores à sua volta. Os incêndios na Amazonia são, literalmente, uma cortina de fumaça para encobrir o que promete ser o maior de todos os escândalos da Lava Jato. Daí o turbilhão no mercado financeiro que está fazendo o dólar subir e a bolsa cair."
https://www.facebook.com/cctonelli/posts/2555902347765377

CRISTIAN DEROSA, autor de dois livros sobre o assunto, já disse que as fake news só repercutem e influenciam quando têm origem na grande mídia, e não nas redes sociais. As grandes fake news vêm de cima para baixo.

Quem mandou matar Bolsonaro? Foi a imprensa, a fábrica de fake news. 
Esta deveria ser a conclusão da polícia, já que para ela o pobre Adélio Bispo foi apenas vítima de seus maus pensamentos. E a fábrica de maus pensamentos contra Bolsonaro é a imprensa, é a grande mídia. Qualquer um que se fie apenas na grande mídia para se informar fica convencido de que Bolsonaro é o inimigo número um da democracia e uma ameaça pública que deve ser eliminada. E no caso do psolista Adélio, isto ainda é agravado por seu esquerdismo de "fins justificando os meios". 

Mas atentem: quem se fia apenas na imprensa, que ainda tem a "fé pública", perde a diversidade de opiniões, os questionamentos e a possibilidade de TRIAGEM de informações que os seres humanos praticam desde o nascimento. Esta triagem é feita por quem frequenta a internet e tem toda a gama de notícias, fatos, opiniões, abobrinhas e até mentiras para selecionar, organizar ou descartar. 

O PROBLEMA É A FALTA DE INFORMAÇÃO, OU SEJA, A CENSURA
Então, o problema não são as fake news, mas a falta de informações que a censura velada e a manipulação tem imposto à população. Isto é o que aumenta a credibilidade e importância das fake news e ISTO VEM DE CIMA PARA BAIXO, da minoria que tem o poder para a maioria que deseja a verdade. Fake news são o pretexto para acabar com a liberdade de expressão. E portanto, com a democracia. 






Ainda falta esclarecer se houve dois erros na digitação da lei? Trocaram "denunciação caluniosa" por "denúncia caluniosa", e trocaram "em época eleitoral" por "com finalidades eleitorais"?

Kim Cataguiri Sobre a tal lei, conversei com dep Helio e ele reconheceu que errou e que não tem nenhuma "punição a fakenews". O texto da lei já está disponível no site da Câmara e a explicação no meu canal do YT.
 https://www.facebook.com/kataguiri.kim/photos/a.833681423349725/2704225619628620/
 
"FAKE NEWS" AGORA É CRIME. E QUEM DECIDE O QUE É FAKE NEWS? - TERÇA LIVRE - EVANDRO PONTES E ÍTALO LORENZON
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/fake-news-agora-e-crime-e-quem-decide-o.html

OS INIMIGOS DE BOLSONARO por
*Alexandre Garcia*
“Já sobrevivi a 08 eleições presidenciais no Brasil antes de nosso atual presidente Bolsonaro. Em toda a minha vida, nunca vi ou ouvi falar de um presidente sendo examinado sobre cada palavra que ele fala, humilhado pela mídia até a desgraça, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte, ter por alguns tentado denegrir a imagem de nossa Primeira Dama, e ter seus filhos também insultados e humilhados.
Estou verdadeiramente envergonhado da mídia do meu país. Tenho vergonha dos insuportáveis inimigos de Bolsonaro, que não têm moral, ética ou valores, e da irresponsabilidade dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer verdade em sua mensagem. Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem um constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias. SEMPRE PRESSIONADO enquanto as fontes de notícias buscam apenas resultados negativos do nosso Presidente. Isso não servirá ao povo de nosso país, nem criará brasileiros informados. BASTA!! CHEGA!! ACABOU!! O POVO DE BEM ACORDOU!
*Alexandre Garcia*
https://www.facebook.com/gilclerreginapalestrante/posts/2358933534381180

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário