Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

DAVID MIRANDA E A LEGALIZAÇÃO DA SURUB4 - TERÇA LIVRE

~.


*


"Bem, voltemos à URSS: a legislação e os esforços do Estado soviético em matéria sexual durante o período leninista, especialmente durante a década de 20, resumem-se à destruição da família. Estas intenções já estavam impressas no primeiro mestre, Karl Marx e seu sócio Freidrich Engels. Mas por que o comunismo empenhou-se em conseguir tal coisa? Porque a instituição familiar representa uma salvaguarda do indivíduo e de suas relações mais próximas diante da intromissão do Estado. Trata-se, pois, de um espaço com amplos graus de autonomia perante a esfera política."
*
"Mencionamos que a política sexual do comunismo soviético tinha dois estágios distintos: o leninista e o stalinista. O movimento de recuo que Stalin teve de fazer foi justamente por causa da desintegração social que o niilismo provocara. Essa volta atrás foi, portanto, um redirecionamento pragmático. Mas a experiência da "libertação sexual" e a desintegração dos laços familiares que impulsionaram o leninismo deixou para o regime soviético um conhecimento de fundamental importância sobre suas consequências deletérias e a possibilidade de ser usada como "arma cultural" contra os inimigos do comunismo. (ver Yuri Bezmenov) 
Extraído de O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA, de Agustin Laje

*
Zambelli denuncia Estatuto das Famílias do Século XXI (Veja o Vídeo)
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16013/zambelli-denuncia-projeto-de-manuela-que-pretende-legalizar-casamento-entre-pais-e-filhos-veja-o-video

*
Deputado do PCdoB, totalmente indecoroso, xinga Zambelli e diz que vai processar
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16032/deputado-do-pcdob-totalmente-indecoroso-xinga-zambelli-e-diz-que-vai-processar
*
ALÉM DE PROMOVER A DEGRADAÇÃO SE FINGEM DE BONZINHOS - PL CAVALO-DE-TRÓIA
Checamos os checadores: SIM, a lei do PCdoB legalizaria “casamento” poligâmico e entre pais e filhos
http://sensoincomum.org/2019/08/21/checamos-checadores-lei-pcdob-casamento-poligamico/


Olavo de Carvalho - 20 de agosto 2019 Há décadas venho dizendo -- porque li em debates internos de grupos de intelectuais acadêmicos -- que, tão logo vitoriosa a causa gay, a esquerda globalista iria impor a legalização não só da pedofilia, como também do incesto, da bestialidade e da necrofilia.
Sempre fui chamado, por isso, de louco e teórico da conspiração.
A porra do Congresso vai me oferecer um desagravo?
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157387363782192
*
Olavo de Carvalho 17 de julho de 2019 Em 20 de julho de 2015 escrevi:
"O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo."
Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo.
http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html

OLAVO DE CARVALHO 10 de julho de 2015 Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo.  

*
ONGS E O COMÉRCIO MACABRO
"É curioso notar, entretanto, que muitas organizações feministas e think tanks que promovem a ideologia de gênero e o aborto são muito bem financiadas por ninguém menos que a ala esquerda do poder financeiro mundial. Por exemplo, descobrimos que muitas recebem regularmente grandes somas de dinheiro não menos que da INTERNATIONAL PLANNED PARENTHOOD FEDERATION (IPPL), uma organização que administra um orçamento anual de 125 milhões de dólares, uma soma composta em grande parte de doações da Ford Foundation e da Bill & Melinda Gates Foundation. O dinheiro também vem do magnata Warren Buffett, que já doou mais de 289 milhões de dólares. Foi recentemente descoberto que a filial da IPPL, a Planned Parenthood Federation of America, possui um negócio milionário com os fetos abortados, vendendo esse "produto" para a indústria cosmética e traficando órgãos. A pesquisa foi conduzida pelo Center for Medical Progress, que também encontrou evidências de abortos realizados até o último trimestre da gravidez, e o uso de ferramentas que permitem aumentar as probabilidades de retirar o bebê inteiro e até mesmo vivo, com o objetivo de coletar "melhor e maiores tecidos", como admitiu um dos altos diretores da Planned Parenthood.

Em uma das câmeras escondidas, o ginecologista Deborah Nucatola, diretor de serviços médicos da quadrilha criminosa em questão, reconhece o cuidado que deve ser tomado para não danificar certos órgãos que têm alto valor de mercado e acrescenta: "Temos sido muito bons em obter coração, pulmão e fígado, porque tomamos cuidado para não esmagar essas partes (...) Para a caixa craniana, o bebê é removido das nádegas. Assim, se pode obter uma caixa craniana intacta". Bem, a IPPL tem em seu site suas informações financeiras até 2014. Revisando essas planilhas podemos encontrar que só neste anos, várias organizações argentinas receberam grandes somas de dinheiro: FUSA para a Salud Integral con Perspectiva de Género y Derechos recebeu 451.718 dólares; Católicas pelo Direito de Decidir recebeu 244.320 dólares. a Anistia Internacional recebeu 44.850 dólares; o Centro de Estudo Legais e Sociais (chefiado pelo ex-montonero Horacio Verbitsky) recebeu 32.500 dólares." 
O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA, Agustin Laje

*
PLANNED PARENTHOOD — macabro comércio de órgãos de bebês abortados
https://ipco.org.br/planned-parenthood-macabro-comercio-de-orgaos-de-bebes-abortados/
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário