Seguidores

domingo, 25 de agosto de 2019

ISENTISMO E DELTAN DALLAGNOL - OLAVO DE CARVALHO




ORIGINAL:
Comentários ao vídeo do Lilo - 1
https://youtu.be/aATDUe8sgIA
PARTE 2
https://youtu.be/_y0L60E9XnA

LINKS DE OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/03/audios-de-olavo-de-carvalho.html

VÍDEO DO LILO
https://youtu.be/t51Wx5yZLFI

OLAVO DE CARVALHO - Deltan Dalagnol afirma que, durante a campanha eleitoral, Bolsonaro SE APROPRIOU da luta anticorrupção. Falso. Bolsonaro combate a corrupção, por palavras E ATITUDES, desde uma época em que o Dalagnol não tinha nem entrado ainda na Faculdade de Direito. Dalagnol afirma que a esquerda se caracteriza pelo combate à corrupção. Sim e não. Na década de 90, o petista que mais se notabilizou no combate à corrupção foi o Zé Dirceu, ao mesmo tempo que montava o serviço de informações petista que depois lhe serviria de base para o Mensalão. O Dalagnol é um pouco mais apressado do que o Zé Dirceu. Mal começou a fazer fama de anticorrupto, já começou a APROPRIAR-SE da luta anticorrupção para favorecer a mesma facção política que roubou um trilhão de reais do povo brasileiro para ajudar genocidas e narcotraficantes.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157398943457192

Não se deixem iludir pela farsa da mídia. A corrupção NÃO É o pior dos crimes. O pior é a violência genocida que a corrupção alimenta, e que os isentões escondem sob belas palavras moralizantes.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157398851987192

Dallagnol diz não simpatizar com conspiração sobre urnas
Deltan Dallagnol afirmou nesta segunda-feira, 17, ao ser indagado sobre a fidedignidade das urnas eletrônicas, que não é "simpático a teorias da conspiração" e que não existem evidências para acusar fraude no processo eleitoral. "Eu desconheço resultados de votações que tenham sido significativamente divergentes de pesquisas que possam amparar a conclusão que existam fraudes em urnas eletrônicas hoje", disse Dallagnol
https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/ao-comentar-polemica-sobre-urnas-eletronicas-dallagnol-afirma-que-nao-simpatiza-com-conspiracao,ae21c5f7daed7d55a53f38020e0b0bb6s0fm3lpk.html

DELTAN ESQUERDISTA - VISTA PÁTRIA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/deltan-esquerdista-vista-patria.html

DELTAN É DE DIREITA?
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/deltan-e-de-direita-lilo-vlog.html

DELTAN DALLAGNOL AMIGO DAS ESQUERDAS
https://youtu.be/XrX-QQWH7Sg

EM XEQUE AS 10 MEDIDAS (DE JANOT) CONTRA A CORRUPÇÃO 
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/09/alexandre-seltz-10-medidas-contra.html

O PODER POR TRÁS DAS ONGS
https://web.archive.org/web/20081011045938/http://www.olavodecarvalho.org/semana/080705dc.html

INTERPROTEÇÃO MAFIOSA E A SUBSTITUIÇÃO DE TODA ORDEM, LEI, PRINCÍPIOS, VALORES POR PODER
https://web.archive.org/web/20110929184125/http://olavodecarvalho.org/semana/110810dc.html

 OLAVETES DO MUNDO, UNI-VOS:
Uma hora após a Editora Âyiné anunciar no Instagram o livro do Ronald Robson sobre a obra do Professor Olavo de Carvalho, "Conhecimento por Presença", houve uma chuva de comentários odiosos dos militantes de extrema esquerda, acusando-os das coisas mais sórdidas do mundo, além de atacarem o professor, e o post foi removido. Aqueles que hipocritamente se arrogam de serem a favor da liberdade de expressão tentam silenciar as vozes divergentes, isso não é novidade, mas não podem nos calar. Peço a vocês, admiradores e alunos do Olavo de Carvalho, que MANDEM MENSAGENS DE APOIO À EDITORA, sem agressividade, para mostrar que eles não têm o que temer. Compartilhem esta postagem com o maior número de pessoas que puderem, por favor. Raramente me pronuncio sobre qualquer coisa no Facebook (me desculpe se eu marquei você e não tenhamos proximidade), mas não podemos deixar que um trabalho tão importante seja boicotado.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157398740832192

ISENTÕES, VCS AINDA NÃO SACARAM? Bolsonaro é o primeiro presidente de verdade em décadas. Lula e Dilma trabalham CONTRA O BRASIL, para o projeto criminoso de poder ditatorial comunista. FHC trabalha CONTRA O BRASIL, para o projeto criminoso de poder ditatorial globalista. Os anteriores Collor e Sarney não estavam tão engajados, até onde eu sei, mas como trabalharam para si mesmos e sua corja, acabaram favorecendo o projeto maligno CONTRA O BRASIL. Os militares, por ideologia ou por ignorância, colaboraram com o projeto criminoso de poder ao combater a direita que ameaçava seu controle da sociedade. Bolsonaro é nossa ÚNICA chance contra o avanço de uma ditadura que pretende nos tomar tudo, até mesmo a alma.



É um erro respeitar o comunismo, um sistema de dominação que não respeita nada, diz W. Cleon Skousen em "O Comunista Exposto":



"Fomos induzidos a aceitar a idéia de que o comunismo é uma expressão legítima de ação política. A verdade é que o comunismo é uma quadrilha criminosa. É um erro tratar o comunismo como partido político. Grupos políticos resolvem seus problemas entrando em negociações, participando de conferências e trabalhando suas diferenças com compromissos de boa-fé que todos os partidos devem cumprir. Isso nunca funcionou com os comunistas, pois eles usam de engano, desprezo pelas leis, violação de tratados, intimidação, subversão e insurreição aberta como ferramentas básicas de conquista. É isso o que torna o comunismo uma conspiração criminosa.
Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso.

2. Torne-o inofensivo.
3. Ganhe sua confiança.
4. Reabilite-o.
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO

Olavo de Carvalho "Vamos falar o português claro. Durante várias décadas vivemos sob o controle tirânico de uma quadrilha que suprimia toda opinião adversária, roubava dinheiro público à vontade, promovia o banditismo e se associava a organizações criminosas estrangeiras. De repente, quando ela perde o poder, toda essa imensidão de maldade vira simples divergência ideológica respeitável?"
Olavo de Carvalho Os patifes que ensinaram técnicas de guerrilha urbana aos criminosos comuns, criando fenômenos como o PCC e o Comando Vermelho, são os mesmos que ganham fama e prestígio dando aulas e publicando estudos sobre "causas sociais da criminalidade".

Olavo de Carvalho Os "especialistas" e "jornalistas investigativos" não comprometidos pessoalmente com o esquema comunopetista vivem descobrindo e alardeando novos detalhes -- sempre escabrosos, é claro -- do funcionamento desse esquema, mas vêem tudo como fatos separados, sem JAMAIS atinar com o conjunto da articulação estratégica, com o Foro de São Paulo e suas ligações com Cuba, Rússia, China e o esquerdismo mundial bilionário.
São ainda escravos mentais da revolução cultural, pautados pela esquerda mesmo no momento em que desejam denunciá-la.

OLAVO DE CARVALHO - "Qualquer pretenso analista político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses."- 
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/441267882691958

OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia." 
http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/ 

PANAMA PAPERS E O COMUNISMO 
É mais que óbvio que toda a corrupção petista não passa de um braço local da operação panamenha. As conexões internacionais do PT nem começaram a ser investigadas, pela simples razão de que não podem sê-lo sem abrir a caixa preta das ligações profundas entre criminalidade e comunismo -- um assunto do qual a mídia políticamente correta foge como criança foge de injeção.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/620872588064819


OLAVO DE CARVALHO - Dicas de ciência política:
1. Conquistar mais poder é da essência mesma do poder. O poder que para de crescer está em extinção.
2. Como não existe poder absoluto, mas todo poder contém elementos de debilidade, a luta pela sua conquista, manutenção ou expansão não é jamais direta e linear, mas sinuosa e dialética.
3. Hoje em dia, os meios para a conquista, manutenção e ampliação do poder, usados em dosagens, variações e combinações diversas, são três e não mais de três: a mentira, a corrupção e o homicídio.
Em qualquer análise política essas premissas são indispensáveis.

CORRUPÇÃO ESTRATÉGICA CRIME ORGANIZADO
A imagem do crime na nossa cultura compõe-se em última análise de um conjunto de cacoetes e lugares-comuns cuja origem primeira está na instrução transmitida pelo Comintern em 24 de abril de 1933 ao Comitê Central do Partido Comunista Brasileiro, para que procurasse assumir a liderança de quadrilhas de bandidos, imprimindo um caráter de "luta de classes" ao seu conflito com a lei (6).
(...)
Resumindo, pela ordem cronológica: a esquerda, primeiro, criou uma atmosfera de idealização do banditismo; segundo, ensinou aos criminosos as técnicas e a estratégia da guerrilha urbana; terceiro, defendeu abertamente o poder das quadrilhas, propondo sua legitimação como "lideranças populares"; quarto, enfraqueceu a Polícia Federal como órgão repressivo, fortalecendo-a, ao mesmo tempo, como instrumento de agitação; quinto, procurou boicotar psicologicamente a operação repressiva montada pelas Forças Armadas, tentando atrair para ela a antipatia popular. Não é humanamente concebível que tudo isso seja apenas uma sucessão de coincidências fortuitas. Se a continuidade perfeitamente lógica das iniciativas da esquerda em favor do banditismo não reflete a unidade de uma estratégia consciente, ela expressa ao menos a unanimidade de um estado de espírito, a fortíssima coesão de um nó de preconceitos contra a ordem pública e a favor da delinqüência. Para a nossa esquerda, decididamente, assassinos, ladrões, traficantes e estupradores estão alinhados com as "forças progressistas" e destinados a ser redimidos pela História pela sua colaboração à causa do socialismo.
http://www.olavodecarvalho.org/livros/bandlet.htm
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário