Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

KIM KATAGUIRI - ERRO NO PROJETO DE CENSURA TOTALITÁRIA - -DENÚNCIAÇÃO CALUNIOSA

Alguém pode esclarecer se houve dois erros na digitação da lei? Trocaram "denunciação caluniosa" por "denúncia caluniosa", e trocaram "em época eleitoral" por "com finalidades eleitorais"?

Kim Cataguiri Sobre a tal lei, conversei com dep Helio e ele reconheceu que errou e que não tem nenhuma "punição a fakenews". O texto da lei já está disponível no site da Câmara e a explicação no meu canal do YT.
 https://www.facebook.com/kataguiri.kim/photos/a.833681423349725/2704225619628620/




*

Bernardo Kuster Alguém me explique objetivamente o que é essa porra de “finalidade eleitoral” do destaque que o Kim Katapiroka pediu, porque ele tentou e tentou, e não conseguiu explicar. TODA a vida de um político, ou de um partidário, ou de um militante, ou de um apoiador acaba tendo fim eleitoral.
Diz o site do Senado: “criminaliza a disseminação de denúncias caluniosas contra CANDIDATOS EM ELEIÇÕES”. Pq não alteraram o texto para dizer isto? No texto diz “finalidades eleitorais” e não “contra candidatos em eleições”.
Depois o mesmo texto do Senado fala em punir simplesmente QUEM REPLICA a denúncia (caluniosa). PORRA! Nem a merda do site do Senado entendeu e o Katapiroka acha que TODOS os juízes terão o mesmo entendimento claro. Parece ser canalhice mesmo!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10157656128388395&set=a.10151009707993395




"A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula

BRUNO DORNELLES
.

Vão extinguir a democracia com o argumento que precisam eliminar mentiras? É a liberdade que faz a triagem das mentiras, das suspeitas, das opiniões, até chegar ao conhecimento.
E eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura. Então o crime é suprimir a informação relevante, e isso acontece de cima para baixo, dos poderes para o povo.
Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.

"​A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário