sábado, 28 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
LULA, O BRASIL não tem MEDO de você !!! by @VillaMarcovilla @RachelSherazade
Agora ele admite em público a existência de um exército clandestino a serviço do PT, violando também a alínea IV: "manter organização paramilitar". Que é que estão esperando para solicitar à Justiça o fechamento do PT e dos demais partidos pertencentes ao Foro de São Paulo?
"SUICÍDIO" DE ALBERTO NISMAN: CINCO BALAS FORAM RETIRADAS DO LOCAL, TESTEMUNHA NATALIA
Uma nova testemunha do caso que apura a morte do promotor argentino Alberto Nisman, apareceu nesta terça-feira 17-02-2015. Natalia Fernandez é garçonete em restaurante próximo ao apartamento em que Nisman foi encontrado morto, há um mês.
Em entrevista ao jornal "Clarin", ela disse que na noite da morte, autoridades a convocaram para ser testemunha dos procedimentos de investigação no local, e que a promotora Viviana Fein, responsável pela apuração, segurava um saquinho com cinco (5) cápsulas de bala, o que seria um indicativo de que Nisman foi assassinado. A informação oficial é que a arma fez apenas um disparo naquela noite.
O promotor estava pronto para denunciar a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, por dificultar as investigações sobre a explosão de uma bomba na sede da entidade judaica Amia, com 85 mortos e centenas de feridos, em 1994.
Segundo a garçonete, logo após chegar, duas pessoas saíram carregando o corpo que seria de Nisman. Passaram-se uns minutos e voltaram dizendo que tinham se equivocado sobre o caminho e riram. Natália disse que usou o banheiro sem que ninguém se preocupasse se haveria provas no local. Ofereceram-lhe café da cafeteira da casa do promotor, próxima à mesa onde estavam os papéis da DENÚNCIA de Nisman, e que os funcionários mexeram nesses papéis. Havia umas 50 pessoas lá e tocavam em tudo.
Após a divulgaçõ da reportagem do "Clarin", a promotora Vivian Fein rebateu as afirmações de Natalia, classificando-as de "fantasiosas" e de "vergonha", acrescentou ainda que Natalia terá que responder pelo que disse.
*
18 de Julho de 1994 - uma van com explosivos foi detonada na sede da AMIA, Associação Mutual Israelita Argentina.
Setembro de 2004 - Alberto Nisman assumiu as investigações.
Outubro de 2006 - Nisman acusou formalmente o governo iraniano de planejar o ataque, que teria sido executado pelo Hizbullah.
Março de 2007 - A Interpol expediu ordem de prisão de nove acusados de envolvimento no ataque, oito deles iranianos. Ninguém foi preso.
Maio de 2008 - O promotor pediu a prisão do ex-presidente Carlos Menen, acusado de obstruir a investigação.
Fevereiro de 2013 - A presidente Cristina Kirchner anunciou investigação do atentado com a ajuda dos iranianos! Cancelou depois de protestos.
14 de janeiro de 2015 - Nisman denunciou Cristina Kirchner, o chanceler Héctor Timerman e outros membros do governo por encobrir os responsáveis pelo ataque.
18 de janeiro 2015 - o promotor foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, horas antes da audiência no Congresso.
Veja mais em:
TESTEMUNHA APONTA FALHA EM APURAÇÃO DE MORTE DE PROMOTOR http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/208699-testemunha-aponta-falha-em-apuracao-de-morte-de-promotor.shtml
Vergonhosa investigação na cena da morte do promotor Alberto Nisman, na Argentina http://poncheverde.blogspot.com.br/2015/02/vergonhosa-investigacao-na-cena-da.html
Un video muestra cuando Natalia Fernández entró como testigo al Le Parc http://www.infobae.com/2015/02/18/1627533-un-video-muestra-cuando-natalia-fernandez-entro-como-testigo-al-le-parc
Ante la fiscal, Natalia cambió su declaración sobre
algunos puntos clave http://www.clarin.com/politica/fiscal-Natalia-cambio-declaracion-puntos_0_1307869324.html
"CANCION DE NISMAN" MUERTE DEL QUE DENUNCIO A CRISTINA http://youtu.be/cGNeujH3_Zg
O ISLÃ É UM ESTADO DENTRO DO ESTADO ONDE ELE SE INSTALA.- OLAVO DE CARVALHO http://youtu.be/duH0bfFJpZQ
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
TENTATIVA DE INVALIDAR OS DEPOIMENTOS DA DELAÇÃO PREMIADA E SABOTAR A INVESTIGAÇÃO LAVA JATO - veja
Em encontro com advogados, o ministro da Justiça tranquiliza empreiteiras ao garantir que investigações da Lava-Jato sofrerão uma reviravolta logo depois do Carnaval
domingo, 22 de fevereiro de 2015
A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE - TEXTO DE ARNALDO JABOR CENSURADO PELO TSE
(ARNALDO JABOR)
ALERTA DE DORA KRAMER SOBRE A CENSURA no Estadão de Domingo:
***
"Se as palavras não significam senão palavras, a diferença entre mentira e verdade se torna irrelevante."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/785796348239108
“Os comunistas devem lembrar-se de que falar a verdade é um preconceito pequeno-burguês; uma mentira, por outro lado, é muitas vezes justificada pelo fim.” Lenin
TENTATIVA DE INVALIDAR OS DEPOIMENTOS DA DELAÇÃO PREMIADA E SABOTAR A INVESTIGAÇÃO LAVA JATO:
PALÁCIO DO PLANALTO E TCU ARMAM PARA ATRAPALHAR AS DELAÇÕES PREMIADAS E A INVESTIGAÇÃO LAVA JATO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/02/palacio-do-planalto-e-tcu-armam-para.html
FRAUDE E INCONSCIÊNCIA - Olavo de Carvalho - "O socialismo foi, ao longo de toda a história, a única doutrina que professou abertamente reduzir todas as manifestações da cultura a instrumentos da luta pelo poder." https://olavodecarvalho.org/fraude-e-inconsciencia/
*
O
problema é que o K0MUN0CINI$M0 não se dobra a evidências, à
argumentação
lógica, a denúncias de seus crimes, etc. Não é só que, desonestamente,
se utilizam de 2 pesos e 2 medidas a seu favor, é que a
ideologia se impõe, substitui e invalida a verdade e os processos para se
chegar a ela são repudiados. A natureza humana tem de se curvar à
"onisciência" do Partido. E assim, ele pode calar as críticas e
exterminar os críticos, que perigam despertar o bom-senso dormente em
cada um.
Esta ideologia é uma forma de controle da mente e censura da natureza humana.
*
Transgredir a lei, violar a lógica, mentir e pisotear a verdade acintosamente é DEMONSTRAÇÃO DE PODER, como já disse Olavo de Carvalho.
*
Lula, Moraes e caterva querem "provar", ou seja, construir uma narrativa pinçando meias verdades aqui e ali e, colando-as com a cola da mentira, acusar Bolsonaro e bolsonaristas de formação de quadrilha, crime contra a "democracia" etc. de tudo o que acusam as vítimas do 8 de janeiro e muito mais. Isso é só o início. Este é e sempre foi o modus operandi comunocinista: desmoralizar, desacreditar e condenar inocentes.
*
FRAUDE E INCONSCIÊNCIA - Olavo de Carvalho - "O socialismo foi, ao longo de toda a história, a única doutrina que professou abertamente reduzir todas as manifestações da cultura a instrumentos da luta pelo poder." https://olavodecarvalho.org/fraude-e-inconsciencia/
*
* * *
"Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer coisa." G. K. Chesterton
REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE.
Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos.
A ÁGUA SUMIU POR CAUSA DA CORRUPÇÃO PETISTA?
Preso pela PF, diretor da ANA foi apadrinhado por Lula e Dirceu - Nome de Paulo Vieira foi rejeitado duas vezes, mas Planalto não recuou
*
O que Dilma não disse, mas poderia falar sobre a crise hídrica
http://g1.globo.com/natureza/blog/mundo-sustentavel/post/o-que-dilma-nao-disse-mas-poderia-falar-sobre-crise-hidrica.html
EXÉRCITO REALIZA EXERCÍCIO DE OCUPAÇÃO NA SEDE DA SABESP? OU O QUE SERIA?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/05/exercito-realiza-exercicio-de-ocupacao.html
sábado, 21 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
MARXISMO: A MÁQUINA DE ASSASSINAR
MARXISMO: A MÁQUINA ASSASSINA
Com a queda da União Soviética e dos governos comunistas do Leste Europeu, muitas pessoas passaram a crer que o marxismo, a religião do comunismo, está morto. Ledo engano. O marxismo está vivo e vigoroso ainda em muitos países, como Coréia do Norte, Cuba, Vietnã, Laos, em vários países africanos e, principalmente, na mente de muitos líderes políticos da América do Sul.
No entanto, de extrema importância para o futuro da humanidade é o fato de que o comunismo ainda segue poluindo o pensamento e as ideias de uma vasta multidão de acadêmicos e intelectuais do Ocidente.
De todas as religiões, seculares ou não, o marxismo é de longe a mais sangrenta — muito mais sangrenta do que a Inquisição Católica, do que as várias cruzadas e do que a Guerra dos Trinta Anos entre católicos e protestantes. Na prática, o marxismo foi sinônimo de terrorismo sanguinário, de expurgos seguidos de morte, de campos de prisioneiros e de trabalhos forçados, de deportações, de inanição dantesca, de execuções extrajudiciais, de julgamentos "teatrais", e de genocídio e assassinatos em massa.
No total, os regimes marxistas assassinaram aproximadamente 110 milhões de pessoas de 1917 a 1987. Para se ter uma perspectiva deste número de vidas humanas exterminadas, vale observar que todas as guerras domésticas e estrangeiras durante o século XX mataram aproximadamente 35 milhões de pessoas. Ou seja, quando marxistas controlam estados, o marxismo é mais letal do que todas as guerras do século XX combinadas, inclusive a Primeira e a Segunda Guerra Mundial e as Guerras da Coréia e do Vietnã.
E o que o marxismo, o maior de todos os experimentos sociais humanos, realizou para seus cidadãos pobres à custa deste sangrento número de vidas humanas? Nada de positivo. Ele deixou em seu rastro apenas desastres econômicos, ambientais, sociais e culturais.
O Khmer Vermelho — comunistas cambojanos que governaram o Camboja por quatro anos — fornece algumas constatações quanto ao motivo de os marxistas acreditarem ser necessário e moralmente correto massacrar vários de seus semelhantes. O marxismo deles estava em conjunção com o poder absoluto. Eles acreditavam, sem nenhuma hesitação, que eles e apenas eles sabiam a verdade; que eles de fato construiriam a plena felicidade humana e o mais completo bem-estar social; e que, para alcançar essa utopia, eles tinham impiedosamente de demolir a velha ordem feudal ou capitalista, bem como a cultura budista, para então reconstruir uma sociedade totalmente comunista.
Nada deveria se interpor a esta realização humanitária. O governo — o Partido Comunista — estava acima das leis. Todas as outras instituições, normas culturais, tradições e sentimentos eram descartáveis.
Os marxistas viam a construção dessa utopia como uma guerra contra a pobreza, contra a exploração, contra o imperialismo e contra a desigualdade — e, como em uma guerra real, não-combatentes também sofreriam baixas. Haveria um necessariamente alto número de perdas humanas entre os inimigos: o clero, a burguesia, os capitalistas, os "sabotadores", os intelectuais, os contra-revolucionários, os direitistas, os tiranos, os ricos e os proprietários de terras. Assim como em uma guerra, milhões poderiam morrer, mas essas mortes seriam justificadas pelos fins, como na derrota de Hitler na Segunda Guerra Mundial. Para os marxistas no governo, o objetivo de uma utopia comunista era suficiente para justificar todas as mortes.
A ironia é que, na prática, mesmo após décadas de controle total, o marxismo não apenas não melhorou a situação do cidadão comum, como tornou as condições de vida piores do que antes da revolução. Não é por acaso que as maiores fomes do mundo aconteceram dentro da União Soviética (aproximadamente 5 milhões de mortos entre 1921-23 e 7 milhões de 1932-33, inclusive 2 milhões fora da Ucrânia) e da China (aproximadamente 30 milhões de mortos em 1959-61). No total, no século XX, quase 55 milhões de pessoas morreram em vários surtos de inanição e epidemias provocadas por marxistas — dentre estas, mais de 10 milhões foram intencionalmente esfaimadas até a morte, e o resto morreu como consequência não-premeditada da coletivização e das políticas agrícolas marxistas.
O que é espantoso é que esse histórico fúnebre do marxismo não envolve milhares ou mesmo centenas de milhares, mas milhões de mortes. Tal cifra é praticamente incompreensível — é como se a população inteira do Leste Europeu fosse aniquilada. O fato de que mais 35 milhões de pessoas fugiram de países marxistas como refugiados representa um inquestionável voto contra as pretensões da utopia marxista. [Tal número equivale a todo mundo fugindo do estado de São Paulo, esvaziando-o de todos os seres humanos.]
Há uma lição supremamente importante para a vida humana e para o bem-estar da humanidade que deve ser aprendida com este horrendo sacrifício oferecido no altar de uma ideologia: ninguém jamais deve usufruir de poderes ilimitados.
Quanto mais poder um governo usufrui para impor as convicções de uma elite ideológica ou religiosa, ou para decretar os caprichos de um ditador, maior a probabilidade de que vidas humanas sejam sacrificadas e que o bem-estar de toda a humanidade seja destruído. À medida que o poder do governo vai se tornando cada vez mais irrestrito e alcança todos os cantos da sociedade e de sua cultura, maior a probabilidade de que esse poder exterminará seus próprios cidadãos.
À medida que uma elite governante adquire o poder de fazer tudo o que quiser, seja para satisfazer suas próprias vontades pessoais ou, como é o caso dos marxistas de hoje, para implantar aquilo que acredita ser certo e verdadeiro, ela poderá impor seus desejos sem se importar com os custos em vidas humanas. O poder é a condição necessária para os assassinatos em massa. Quando uma elite obtém autoridade plena, várias causas e condições poderão se combinar para produzir o genocídio, o terrorismo, os massacres ou quaisquer assassinatos que os membros dessa elite sintam serem necessários. No entanto, o que tem de estar claro é que é o poder — irrestrito, ilimitado e desenfreado — o verdadeiro assassino.
Nossos acadêmicos e intelectuais marxistas da atualidade usufruem um passe livre. Eles não devem explicações a ninguém e não são questionados por sua defesa de uma ideologia homicida. Eles gozam de um certo respeito porque estão continuamente falando sobre melhorar as condições de vida dos pobres e dos trabalhadores, suas pretensões utópicas. Porém, sempre que adquiriu poder, o marxismo fracassou miserável e horrendamente, assim como o fascismo. Portanto, em vez de serem tratados com respeito e tolerância, marxistas deveriam ser tratados como indivíduos que desejam criar uma pestilência mortal sobre todos nós.
Da próxima vez que você se deparar com marxistas ou com seus quase equivalentes, os fanáticos esquerdistas, pergunte como eles conseguem justificar o assassinato dos mais de cento e dez milhões de seres humanos que sua fé absolutista provocou, bem como o sofrimento que o marxismo criou para as outras centenas de milhões de pessoas que conseguiram escapar e sobreviver
R.J. Rummel , professor emérito de ciência política e finalista de Prêmio Nobel da Paz, é o mais aclamado especialista mundial em democídio, termo que ele cunhou para se referir a assassinatos cometidos por governos. Escreveu o livro Death by Government, leitura obrigatória para qualquer pessoa que queira se inteirar das atrocidades cometidas por governos. Ao todo, Rummel já publicou 29 livros e recebeu numerosas condecorações por sua pesquisa.
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1584
O Inimigo é um só
http://blogconsciente.com/2014/04/30/o-inimigo-e-um-so/
DITADURA COMUNISTA CHINESA ASSASSINA CIDADÃOS PARA RETIRADA DE ÓRGÃOS E OPERA NO MERCADO INTERNACIONAL DE TRANSPLANTES
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/06/ditadura-comunista-chinesa-assassina.html
ROUBOLUÇÃO CUBANA - ROUBO E COMÉRCIO DE FETOS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/06/roubolucao-cubana.html
PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/05/ponerologia-psicopatas-no-poder-o-mal.html
Olavo de Carvalho