Nicholas Hagger em sua obra A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE nos fornece algumas pistas valiosas para a compreensão da Conspiração Global para a Nova Ordem Mundial (NOM). Ele reabilita a
A Nova Ordem Mundial seria a última etapa do MESMO MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO que deflagrou a revolução francesa, comunista, nazista, etc. E seus mais íntimos adeptos são revolucionários que têm LÚCIFER como o símbolo máximo do PRIMEIRO REVOLUCIONÁRIO, o rebelde que liderou a primeira revolução com um exército de anjos contra a autoridade divina. Então, a NOM pode ser considerada uma continuidade da revolução luciferiana.
Há tempos, Paulo Coelho afirmou, numa entrevista, que a maioria dos satanistas não acredita em Satã, mas sim na necessidade de negar a lei para viver uma vida livre e autêntica, e essa seria sua motivação principal. Seria aquela "liberdade de Ser" que aceita dissociar o ser em partes e optar por uma delas, que aceita a impossibilidade de ser bom e ser verdadeiro ao mesmo tempo, e ter que matar a bondade ("falsa") para ser verdadeiro.
Entretanto, apesar desses seguidores e simpatizantes de cultos satanistas verem na figura do diabo um amante da liberdade absoluta pela transgreção à Lei, as revoluções resultam no contrário, concentram poder absoluto nas mãos de uns poucos sobre os muitos e fazem da mentira sua ferramenta maior. Bem, o Diabo não é o pai dela?
Ainda uma observação: acredito que a Maçonaria, como diz Olavo de Carvalho, é um poço de conflitos e vozes discordantes e não uma orquestra afinada e obediente ao comando do mestre. Saint Germain era maçon e tentou impedir a Revolução Francesa, que ele sabia, estava sendo tramada lá dentro.
Por fim, teoria da conspiração não é para ser negada ou acreditada e sim investigada. Aí vai um trecho do livro de Nicholas Hagger:
"Analisamos as principais revoluções dos últimos 550 anos. Quais são nossas descobertas? Todas elas têm uma fonte em comum? Estamos agora em posição para dizer que todas foram criadas por uma mão oculta. Os cabalistas, relativamente escondidos na sua época, moldaram a reforma e dividiram a Cristandade; os maçons rosacrucianos de Amsterdã moldaram as revoluções Puritana e Gloriosa; os maçons templários do Grande Oriente Illuminati moldaram as revoluções Francesa, Imperialista-Prussiana e Russa, enquanto que a Maçonaria Sionista rothschildiana moldou a a Revolução Imperialista Britânica. Todas essas influências ocultas eram franco-maçônicas. Embora a Reforma tenha antedatado a fundação oficial da Franco-Maçonaria, o Cabalismo era uma influência oculta que teve impacto sobre o Catarismo das escolas de Languedoc, e a tradição franco-maçônica é uma ramificação do Cabalismo: ambas contemplam o Templo de Salomão a a tradição do Antigo Testamento.
"Pelo que mostra nosso estudo das revoluções, da Renascença à revolução russa, as influências desses levantes são franco-maçõnicas. As sociedades secretas se reuniam a portas fechadas e incitavam a súbita mudança na sociedade. Os líderes tinham a segurança de operar em segredo, acreditando que sua fraternidade não os trairia. O mesmo princípio esteve por trás do crescimento da Nova Ordem Mundial no século XX, cujas raízes são franco-maçõnicas.
(...) "A Franco-Maçonaria é essencialmente luciferiana: o segredo ensinado no 32 e 33 graus maçons é que Lúcifer é o Arquiteto do Universo. (ver epílogo de A CORPORAÇÃO.) Todas as revoluções pretendiam introduzir o governo mundial de Lúcifer como metáfora e como realidade, em cuja vontade invisível acreditam.
"É isso que se vê na tradição cabalista gnóstica que investigamos. A crença em Lúcifer comprometeu a unidade da criação. No nível metafísico, a criação é uma só, uma unidade, uma não dualidade. Ao longo dos séculos, a pura visão espiritual e suas verdades simbólicas foram literalizadas e a unidade da criação se dividiu. Uma contrapartida oculta da visão espiritual se concentrou nessa divisão. A Cabala unitária original, a tradição oral judaica , corrompeu-se: uma falsa Cabala, oculta e dividida, que via o mundo em termos de judeus e gentios, deu origem ao Gnosticismo, do qual surgiu o mito de que o filho mais velho de Deus era Satananail ou Satã ("inimigo" ou "adversário" em hebraico), ou Lúcifer, um anjo que se rebelou e caiu.
(...)
"Satã/Lúcifer podia proporcionar fama e fortuna a seus seguidores, como descobriu Doutor Fausto de Marlowe. Satã/Lúcifer se tornou o deus do dinheiro e tinha um apelo óbvio para as famílias mais ricas do mundo. Satã/Lúcifer tinha se tornado o ícone da revolução mundial.
"Lúcifer era a personificação da revolução. A lição que se tira da história de Lúcifer é que revolução envolve rebelião contra a ordem natural das coisas, que é a ordem de Deus.
(...)
"Segundo a lenda oculta e dualística, Lúcifer, o anjo Satanail ou Satanael, era o filho mais velho de Deus (sendo Cristo o segundo filho de Deus). Como Príncipe dos Anjos, ´Lúcifer tinha amplos poderes, mas sua ambição de ser maior que o Pai o destruiu. Tentou derrubar o poder de Deus e se tornar soberano do Céu e da Terra. O Arcanjo Miguel o atirou no abismo e, quando caia, uma esmeralda desprendeu-se de seu diadema e aterrizou nas montanhas Hindu Kush (perto de onde Bin Laden tinha seu esconderijo). Segundo uma teoria existente, essa história foi depois modificada e transformada na do Sonto Graal.
(...)
"É preciso dizer que muitas obras literárias e artísticas que formam a vanguarda de nossa cultura tradicional e fazem parte dos currículos universitários, foram produzidas no bojo dos movimentos que estivemos estudando, sendo que várias afirmam valores luciferianos ocultos. Estará o Grão-Mestre Botticelli (Sandro Filipeli) do lado do Inferno de Dante em seus croquis ou horrorizado com ele? Será que Malowe, Milton e Blake simpatizam com Mefistófeles e Satã ou denunciam a leviandade das artes negras? Será que Goethe, e ex-illuminatus Abaris, era a favor da necromancia de Fausto ou fez um retrospecto de sua juventude equivocada para transmitir uma advertência? Como Russeau foi provavelmente influenciado por Charles de Lorraine e Goethe por Weishaupt, seria o Romantismo um movimento "sionista"? Será que Descartes pensa antes de declarar sua existência porque adota a visão rosacruciana do homem? Seriam os Grãos-Mestres Newton e Darwin propagandistas rosacrucianos e não cientistas objetivos? Estará o Grão-Mestre Cocteau apresentando valores luciferianos em seu Testamento de Orfeu? Há uma saudável linha mística na cultura ocidental e uma linha corrompida, oculta e luciferiana, cujos praticantes estão ligados às organizações secretas e revoluções que estivemos estudando. Em poesia, essa é a diferença entre Eliot e Yeats, que era membro da Ordem Rosacruciana Aurora Dourada e muito próximo do oculto. É a diferença entre Dostoievski, que condena o satânico Nechayev no romance O Possuído (ou Os Demônios), e Aleister Crowley, o satanista da Ordem da Aurura Dourada e da OTO, tão admirado por grupos de rock contemporâneos. É preciso dizer que a consciencia moderna se identifica mais com a visão oculta do rebelde Lúcifer do que com a visão místicado Um."
"Em A CORPORAÇÃO - A HISTÓRIA SECRETA DO SÉCULO XX E O INÍCIO DO GOVERNO MUNDIAL DO FUTURO, aplico este princípio e essa perspectiva ao século XX e ao nosso tempo, com resultados extremamente reveladores. Concluo que as organizações secretas dos séculos XX e XXI estão roubando os EUA e a Grã-Bretanha através de roubo constitucional - planejando a última eleição norte-americana para 2016 e impondo a nova constituição européia. Sua meta é dominar o mundo criando um governo mundial franco-maçônico através da revolução mundial. Peço que leiam A CORPORAÇÃO para acompanhar a história da mão oculta, de 1900 à situação precária em que vivemos neste mundo conturbado, quando a mão oculta parece pronta para golpear com punho de ferro e destruir nossa longa tradição e nossa história altaneira. Não podemos permitir que isso aconteça."
Fonte - A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE de Nicholas Hagger
*
E no entanto o autor Nicholas Hagger parece ser favorável à nova ordem mundial. Veja seu livro de 2018: How a democratically-elected World Government can replace the UN and bring peace https://www.nicholashagger.co.uk/world-state
The Secret American Dream: The Creation of a New World Order with the Power to Abolish War, Poverty, and Disease Kindle Edition
https://www.amazon.com/Secret-American-Dream-Creation-Abolish-ebook/dp/B00K3073CU
Site: https://www.nicholashagger.co.uk/
*
Sobre Nova Ordem Mundial: Canal Alexandre Costa https://www.youtube.com/c/AlexandreCosta/
*
Alguns problemas nesses planos de paz e harmonia por um governo mundial são: 1- Ocultação. Eles são feitos e concretizados clandestinamente, nas sombras, sem a aprovação ou sequer o conhecimento da sociedade. E, como diz Olavo de Carvalho, se fosse bom não precisava esconder. 2 - Concentram poder. Todos os poderes, político, financeiro, militar, ou qualquer outro, ficam nas mãos de uma elite, ou de um líder, cuja tendência é abusar desse poder conforme ele cresce, como já ficou demonstrado na História. Concentração de poder é o maior perigo terrestre que existe, e deveria haver mais dispositivos legais para evitá-lo. Creio que a livre expressão é um deles, pois permite que o alerta vermelho seja dado pela própria sociedade. 3 - Olavo de Carvalho comenta sobre a engambelação demoníaca de uma nova ordem sem Deus, no vídeo "Enxergando Por Trás da Cortina de Fumaça"
LÚCIFER E O CULTO DA LIBERDADE
By David Livingstone
(Tradução Google)
"Freedom" and "Liberty", both terms originally devised by the Illuminati, are sham slogans, that have been used time and again to rally the masses of the Western world against some contrived foe. "Liberdade" e "Liberdade", ambos os termos originalmente concebidos pelo Illuminati, são slogans falsos, que têm sido usados uma e outra vez para reunir as massas do mundo ocidental contra algum inimigo artificial. "Freedom" is a relative term. "Liberdade" é um termo relativo. By itself it does not have any meaning. Por si só, não tem qualquer significado. Human relationships, whether they be between one individual and another, or between the state and the individual, are defined by limitations. Relações humanas, sejam elas entre um indivíduo e outro, ou entre o Estado eo indivíduo, são definidos por suas limitações. Man may be entitled to certain freedoms, but these must have defined limits, so that he can be prevented from encroaching on others, and others against he. Homem pode ter direito a certas liberdades, mas estes devem ter limites definidos, de modo que ele pode ser impedido de invadir outros, e outros contra ele. Therefore, man cannot be "free". Portanto, o homem não pode ser "livre". Ultimately, the principles of "freedom" and "liberty" are rooted in the occult. Em última análise, os princípios de "liberdade" e "liberdade" estão enraizados no ocultismo. "Liberty", along with "equality", and "fraternity", were concepts originally promulgated by the Freemasons. "Liberdade", juntamente com "igualdade" e "fraternidade", foram conceitos originalmente promulgada pelos maçons. In turn, the dogma of the Freemasons is derived from the Gnostic tradition. Por sua vez, o dogma da maçonaria é derivada da tradição gnóstica. Gnosticism is a heresy of Christianity that belonged to the first centuries AD. O gnosticismo é uma heresia do cristianismo, que pertencia aos primeiros séculos. It derived its influence from the Jewish Kabbalah, and reversed the interpretation of the Bible. Sua influência é derivada da Cabala Judaica, e reverteu a interpretação da Bíblia. Therefore, God became the evil one, while the devil was he who sought to "liberate" man by teaching him the forbidden knowledge, or magic. Portanto, Deus tornou-se o mal, enquanto o diabo foi ele quem procurou "libertar" o homem, ensinando-lhe o conhecimento proibido, ou magia. According to Gnostics then, all the laws proclaimed by the creator God of the Bible were to suppress man. De acordo com os gnósticos, então, todas as leis proclamada pelo Deus criador da Bíblia eram para suprimir homem. Instead, he believed, man would only become free by indulging in as many vices as he could. Em vez disso, ele acreditava, o homem só se tornaria livre entregando-se a tantos vícios quanto pudesse. Therefore, proponents of "liberty" offer an alternative principle to counter what they regard as the repression meted out by religion. Por isso, os defensores da "liberdade" oferecer uma solução alternativa para combater o que consideram como a repressão infligida pela religião. They claim that we ought to be allowed to do as we please, as long as we do not harm anybody else. Eles afirmam que devemos ser autorizados a fazer o que quisermos, desde que não prejudique ninguém. This is the same principle as that touted by modern-day witches, or Wiccans, as stated by the godfather of modern Satanism, Aleister Crowley: "Do what thou wilt shall be the whole of the Law". Este é o mesmo princípio que elogiado por bruxos de hoje, ou Wiccans, como afirma o padrinho do satanismo moderno, Aleister Crowley: "Faze o que tu queres deverá ser o todo da Lei". Therefore, the delusion Satanists are offering is that the laws of the monotheistic faiths are somehow repressive. Portanto, os satanistas ilusão está oferecendo é que as leis das religiões monoteístas são de alguma forma repressiva. And so, Satanism reverses that which is taught by them, and suggests that we ought to be allowed to indulge in what we please, as long as we do not harm anybody else. E assim, o satanismo inverte o que é ensinado por eles, e sugere que devemos ser autorizados a entrar no que nós agrade, desde que não prejudique ninguém. What they fail to recognize, however, is that the commandments of the monotheistic faiths are not to restrict indulgence, but also to prevent the harming of others, and therefore, forbid adultery, murder, theft, deception, exploitation and so on. O que eles não reconhecem, no entanto, é que os mandamentos das religiões monoteístas não são para restringir indulgência, mas também para evitar danos a outros e, portanto, proíbem o adultério, assassinato, roubo, engano, exploração e assim por diante. And yet, indecency and vulgarity is praised as courage against prudishness. E, no entanto, a indecência e vulgaridade é elogiado como coragem contra puritanismo. The female body is exploited everywhere to market products. O corpo feminino é explorado em todos os lugares para comercializar produtos. Though, religion did not teach us to be "ashamed" of our bodies, but to "have shame" . Embora, a religião não nos ensinar a ser "envergonhado" de nossos corpos, mas de "ter vergonha". Nevertheless, through the influence of Satanism, Hollywood is promoting exhibitionism as "body consciousness". No entanto, através da influência do satanismo, Hollywood está promovendo exibicionismo como "consciência corporal". To the Freemasons of the Enlightenment, who had been indoctrinated by the Illuminati, the use of "reason" supposedly helped man recognize that ultimately there is no God, that the Bible was a book of superstitions, and therefore, that he ought to seek "liberty" from the Catholic Church, which he came to regard to as "despotism". Para os maçons do Iluminismo, que tinham sido doutrinados pelos Illuminati, o uso da "razão" supostamente ajudaria o homem a reconhecer que, em última análise, não há Deus, que a Bíblia era um livro de superstições, e, portanto, que ele deveria procurar " liberdade "da Igreja Católica, que passou a considerar como" despotismo ". Using the "philosophes" of the period as their mouthpiece, the Illuminati deceived the masses into believing that man no longer needed religion, but could discover laws by himself, through the use of "reason". Usando os "philosophes" do período como seu porta-voz, os Illuminati enganado as massas a acreditar que o homem já não precisava de religião, mas poderia descobrir as leis por ele próprio, através do uso de "razão". In this way, the first attempts to devise such laws were known as "inalienable rights", first conceived and discussed in the meetings of the Illuminati, and which were designed to supplant the commandments of the Bible. Desta forma, as primeiras tentativas de conceber tais leis eram conhecidos como "direitos inalienáveis", primeiro concebido e discutido nas reuniões dos Illuminati, e que foram concebidas para suplantar os mandamentos da Bíblia. And so, the great political successes of the secret societies, the American and French Revolutions, toppled Christianity, and in its place erected secular systems, under the pretense of eliminating state persecution of religion. E assim, os grandes sucessos políticos das sociedades secretas, as revoluções americana e francesa, derrubou o cristianismo, e em seu lugar ergueu sistemas seculares, sob o pretexto de eliminar a perseguição estatal da religião. Among the fifty-six American rebels who signed the Declaration of Independence, only six were not members of the Masonic Order. Entre os rebeldes 56 norte-americanos que assinaram a Declaração de Independência, apenas seis não eram membros da Ordem Maçônica. It was they who enshrined the Lucifarian principle of "liberty", and ultimately replaced revelation with rights they regarded to be "self-evident". Foram eles que consagrou o princípio Lucifarian de "liberdade" e, finalmente, substituído revelação com direitos que eles consideravam ser "auto-evidente". What they had done, however, was subject themselves to the arbitrary regulations that their new bourgeois occult overlords formulated, which we now call "rights", but in reality is a political and economic system set to advantage their class over the rest. O que eles tinham feito, no entanto, estava sujeita-se às regras arbitrárias que os seus novos senhores ocultos burgueses formuladas, o que hoje chamamos de "direitos", mas na realidade é um sistema político e econômico definido para sua classe vantagem sobre o resto. Religion does not forbid pleasure. A religião não proíbe o prazer. Rather, it merely requires that it be tempered by a sense of greater responsibility towards one's fellow human beings. Pelo contrário, exige apenas que ser moderado por um sentido de maior responsabilidade para um de outros seres humanos. The broader reality, however, is that Western citizens are accomplices in the exploitation of the rest of humanity. A realidade mais ampla, no entanto, é que os cidadãos ocidentais são cúmplices na exploração do resto da humanidade. They have been duped by the propaganda that, because nature is evolving, the rest of the world is merely behind a stage of evolution. Eles foram enganados pela propaganda que, porque a natureza está evoluindo, o resto do mundo é apenas atrás de um estágio de evolução. This, of course, is to disguise the fact that the World Bank and the IMF, following the dictates of the financial and banking elite, are deliberately impoverishing the rest of the world, to secure both cheap labor and natural resources. Isso, é claro, é para disfarçar o fato de que o Banco Mundial eo FMI, seguindo os ditames da elite financeira e bancária, estão deliberadamente empobrecendo o resto do mundo, para assegurar tanto a mão de obra barata e recursos naturais. As a result, two-thirds of the world now live at subsistence. Como resultado, dois terços do mundo vivem agora em subsistência. In order to suppress the inevitable dissent that will arise from subject populations to their economic enslavement, the Western powers, through the Black Ops of the CIA, have installed brutal dictatorships. A fim de suprimir a dissidência inevitável que surjam a partir de populações sujeitas à sua escravidão econômica, as potências ocidentais, através dos Black Ops da CIA, instalou ditaduras brutais. These are then compared to our relative prosperity, as proof of our institutions' and leaders' ability to provide us our cherished "freedoms." Estes são então comparados com a nossa prosperidade relativa, como prova de nossa instituições e líderes capacidade de fornecer-nos as nossas queridas "liberdades".
David Livingstone is author of the Dying God: The Hidden History of Western Civilization. David Livingstone é autor do Deus Sacrificado: A História Proibida da civilização ocidental. http://www.thedyinggod.com
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/06/marx-e-sata-aprisionar-consciencia-no.html
MAIS:*
AGENDAS GLOBALISTAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/agendas-globalistas-serem-estudadas.html
*
SOCIEDADES SECRETAS, ILLUMINATI E REVOLUÇÕES NO MUNDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/sociedades-secretas-illuminati-e.html
*
O engano da Perestroika
http://www.fatima.org/port/crusader/cr87/cr87pg50.pdf
OLAVO DE CARVALHO
Olavo de Carvalho - "Os
acontecimentos mais básicos dos últimos cinqüenta
anos são: primeiro, a ascensão de elites
globalistas, desligadas de qualquer interesse nacional
identificável e empenhadas na construção não
somente de um Estado mundial mas de uma pseudocivilização
planetária unificada, inteiramente artificial, concebida
não como expressão da sociedade mas como instrumento
de controle da sociedade pelo Estado; segundo, os progressos
fabulosos das ciências humanas, que depositam nas
mãos dessas elites meios de dominação social jamais
sonhados pelos tiranos de outras épocas."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/091217dc.html
*
"Nossos líderes empresariais e
políticos ainda vivem na época em que toda menção ao assunto podia ser
tranqüilamente rejeitada, com um sorriso de desdém, como “teoria da
conspiração”. No entanto, há pelo menos dez anos a ONU já declarou
oficialmente sua intenção de consolidar-se como administração
planetária: “Os problemas da humanidade já não podem ser resolvidos
pelos governos nacionais. O que é preciso é um Governo Mundial. A melhor
maneira de realizá-lo é fortalecendo as Nações Unidas” (Relatório sobre
o Desenvolvimento Humano, 1994).
O projeto do governo mundial é originariamente comunista (v. Elliot R.
Goodman, O Plano Soviético de Estado Mundial, Rio, Presença, 1965), e os
grupos econômicos ocidentais que se deixaram seduzir pela idéia,
esperando tirar proveito dela, sempre acabaram financiando movimentos
comunistas ao mesmo tempo que expandiam globalmente seus próprios
negócios. As fundações Ford e Rockefeller são os exemplos mais notórios.
Nesses como em outros casos, a contradição entre o interesse econômico
envolvido e as ambições políticas de longo prazo é origem de inumeráveis
ambigüidades que desorientam o observador e, se ele é preguiçoso, o
induzem a não pensar mais no assunto." https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/o-projeto-do-governo-mundial-e.html
*
ESTRATÉGIA GLOBALISTA - "Uma vez implementadas, tais linhas de crítica serão futuramente punidas e punidas com prisão e / ou reeducação! (...) O Presidente da Comissão Europeia e, portanto, o mais alto político europeu, apresentou abertamente a estratégia por trás dessa abordagem antidemocrática no Spiegel já em 1999: “Nós decidimos algo, então colocamos na sala e esperamos um pouco para ver o que acontece. Se não houver grandes gritos e revoltas, porque a maioria deles não entende o que foi decidido, então continuamos - passo a passo, até que não haja mais volta ”. Doze anos depois, ele acrescentou: "Quando as coisas ficam sérias, você tem que mentir." https://conspiratio3.blogspot.com/2021/01/caio-alemao-nom-invisivel-e.html
*
LIVRO - "OS EUA E A NOVA ORDEM MUNDIAL - Um Debate entre Alexandre Dugin e Olavo de Carvalho". - OS 3 PODERES GLOBALISTAS https://conspiratio3.blogspot.com/2021/09/os-eua-e-nova-ordem-mundial-um-debate.html
*
CAIO O ALEMÃO - O MUNDO CAMINHA PARA O TOTALITARISMO !!!!! 20.8.21 - the-road-to-totalitarianism https://conspiratio3.blogspot.com/2021/08/caio-o-alemao-o-mundo-caminha-para-o.html
*
OLAVO DE CARVALHO - O Brasil perante a nova ordem mundial https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/olavo-de-carvalho-o-brasil-perante-nova.html
*
Se os membros de uma comunidade são assassinados à base de 150 mil por ano no Oriente ao mesmo tempo que abertamente discriminados e achincalhados no Ocidente, é óbvio que o extermínio em massa e o genocídio cultural são solidários um com o outro. Os autores deste são cúmplices daquele, do mesmíssimo modo que, durante a II Guerra, um pacífico teórico anti-semita em Harvard seria considerado cúmplice do morticínio de judeus na Alemanha.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155628010727192
Duas décadas e meia atrás implorei a ajuda de empresários, militares e políticos para fazer uma pesquisa que demonstrasse cientificamente a presença de um viés esquerdista e anticristão na mídia nacional. Era empreendimento de grande porte, que eu não poderia realizar sozinho, sem uma equipe profissional. Não deram a mais mínima importância ao meu pedido. Até soltaram umas risadinhas de superioridade diante do meu "alarmismo". Se a pesquisa tivesse sido feita e publicada, hoje não haveria mais como negar, cinicamente, que a mídia nacional em peso -- incluindo artes e espetáculos -- é um órgão de perseguição anticristã, tipificada na lei como crime de racismo. Não havendo um dado científico comprovado, toda evidência fática pode ser dissolvida numa enxurrada de desconversas. Malditos imbecis presunçosos. Tão malditos quanto os autores dos crimes que a imprevidência deles acobertou.
Entendem por que me enfezo tanto quando me classificam como um membro da "direita" nacional? Não pertenço a essa corja.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155627898247192
Não adianta nada você enxergar os males com antecedência, se em volta os que têm meios de agir insistem em esperar até que eles cresçam e se tornem incontroláveis. País de bosta cheio de filhos da puta.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155627926577192
A experiência de todos os países comunistas prova, sem a menor margem de dúvida, que a esquerda revolucionária sempre esteve consciente da importância crucial da censura e dos limites à liberdade de expressão para a conquista e o exercício do poder. Essa é a única razão pela qual os esquerdistas tanto combatem essas coisas numa democracia sobre a qual ainda não tenham o poder total: para assegurar que elas estarão sempre sob o seu controle monopolístico, sem que o adversário tenha a menor chance de usá-las -- ou se usar qualquer recurso que remotamente se pareça com elas -- para a manutenção da ordem legal vigente.
Por isso não há nada de estranho em que as vozes da esquerda se mobilizem tão entusiasticamente para censurar o filme "O Jardim das Aflições" quanto para estigmatizar como hedionda tentativa de censura qualquer protesto contra a exposição obscena do Santander.
Seu lema é: "O poder de censura é nosso, de mais ninguém."
Só um idiota pode ver nisso alguma "incoerência". É procedimento de rotina, nada mais.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155627390667192
Mais de setenta anos atrás o Partido Comunista da URSS instruiu os militantes de todos os partidos comunistas do mundo para que dominassem as cátedras de História e as associações de historiadores de seus países respectivos, assim como todas as redações de dicionários e enciclopédias. Quando Antonio Gramsci teve essa idéia, Stalin já a estava realizando. As consequências propagam-se até hoje, no planeta inteiro.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/893021860849889
O ideologia diversitária, ou pós-moderna, é um CRIME CONTRA A HUMANIDADE.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155625345492192
A linguagem da mídia e do "beautiful people" é calculada para espalhar endemicamente o transtorno de personalidade limítrofe, que consegue raciocinar verbalmente ou matematicamente mas não consegue transformar em CONSCIÊNCIA o sentido do que raciocina.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155625341762192
Frases como "mulher em corpo de homem" são calculadas para impedir o falante de perceber o sentido do que diz.
A profusão de frases desse tipo na linguagem popular de hoje é uma obra de engenharia psicológica montada para destruir não a família ou a moralidade (antes fosse apenas isso!), mas as operações básicas da inteligência humana.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155625301582192
Os esquerdistas votam uma lei e depois espalham a sua violação endêmica para criar uma jurisprudência que os exclua do alcance da lei, de modo que esta só possa ser usada, quando conveniente, contra os seus adversários:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10155631396637192&set=a.10150106636082192.289910.698992191&type=3&theater
Há mais de cem anos a esquerda compreende o uso político das leis. A direita não compreendeu até agora.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631399012192
A
capacidade que os esquerdistas têm de dar o tapa e esconder a mão já é
prova cabal de que são TODOS personalidades psicopáticas.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631418347192
O "ad hominem" não é um argumento válido numa discussão, mas é o PRESSUPOSTO de toda discussão. Aristóteles já ensinava que só pode haver discussão entre pessoas igualmente honestas, dóceis à disciplina da prova. Se essa condição não se cumpre, argumentar é humilhar-se em vão diante de um trapaceiro. O que é preciso é exclui-lo da discussão por falta dos requisitos morais e intelectuais indispensáveis.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631356222192
Se você preza os seus valores e princípios, não os prostitua e achincalhe no confronto com um psicopata. Desmantele-o psicologicamente sem nem permitir que valores e princípios entrem em discussão.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631346467192
Tenho a impressão de que no Brasil o distúrbio fronteiriço de personalidade é endêmico: as pessoas entendem as coisas no momento em que você as explica, mas não conseguem transmutar esse entendimento em consciência, portanto muito menos em ações.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631339747192
Uma das especialidades esquerdistas mais lindinhas é a sua destreza em jogar com o absurdo e o autocontraditório como meios de estupidificar a platéia. Eles "desconstroem" e relativizam a noção de "arte" como fetiche burguês até fazer com que qualquer cocô possa ser aceito como arte, mas ao mesmo tempo continuam explorando o culto burguês da arte como meio de proteger-se contra o julgamento público das suas obras.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631296642192
Os esquerdistas mentiram e trapacearam tanto, desde o início do século XX, que quando chegou a década de 60 acabaram concluindo que a única maneira que tinham para recobrar ao menos um simulacro de dignidade intelectual era proclamar que a verdade não existia.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631067242192
Na mente de um esquerdista, não existe prazer maior que o de aderir conscientemente a uma mentira. Isso prova, aos seus olhos, que ele é superior à realidade, é o Super-Homem de Nietzsche, que inventa a sua própria realidade e caga montes para os fatos.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631086322192
***
O Brasil que o PT criou é perigoso, feio, miserável e insustentável. Mas o que tornou tudo isso possível? O que possibilitou a chegada de figuras como Lula e Dilma Rousseff ao poder? O que entorpeceu a alma da sociedade brasileira tão profundamente para que ela se permitisse representar por personalidades tão toscas e malformadas? Quais são as raízes mais profundas da crise que aflige a nação? E qual foi o papel dos intelectuais brasileiros nisso tudo?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1157095131101502&set=a.103961786414847.6588.100004030782843
Por outro lado, o establishment cultural, a esquerda e o beautiful people desejam produzir, colecionar e exibir "arte" que sexualiza crianças e retrata de modo positivo e propagandístico toda sorte de bestialidade sem ter de lidar com a acusação (de resto óbvia) de que isso os torna entusiastas de abominações como a pedofilia e a zoofilia. Mais: eles querem escarnecer, vilipendiar e tratar como objeto de chacota tudo o que há de mais sagrado para o povo brasileiro sem ter que lidar com qualquer tipo de reação negativa, mesmo as mais pacíficas e civilizadas como o boicote e a crítica, e fazem isso ao mesmo tempo que exigem que tratemos como sacro-santa qualquer tara ou bizarrice sexual por eles cultivada. Eles podem tudo. Nós não podemos nada.
https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1155939414550407
***
E por que essas pessoas, que não dão a mínima para a realidade e para o sofrimento real do povo, se sensibilizaria com "injustiças" sexuais? Você acredita nisso? Estar desempregado, morrer em fila de hospital ou por estar desarmado não tem problema para eles, pois eles são os autores dessas obras, o que os preocupa é o direito sexual das crianças, soltar a libertinagem total e promover tudo o que contrarie a moralidade cristã. Você já se perguntou por que é tão importante para eles afrontar e inverter a moralidade cristã? Aí é que começa o debate.
A mesma contradição entre palavras e ação se repete no caso do Estatuto do Desarmamento e de toda a agenda de "direitos humanos", pois todos os atos da corja denunciam seu desprezo por direitos, pelo estado de direito e pela própria vida humana. Essa agenda, tramada de cima para baixo, começa como um código de conduta politicamente correta e de ética INVERTIDA, torna-se pressão social e acaba como LEI DE CENSURA E PERSEGUIÇÃO À MAIORIA E À PRÓPRIA NORMALIDADE. Hoje somos idiotizados, trapaceados, censurados, roubados, invadidos e mortos com justificativas politicamente corretas. Lembram-se do assassinato de Charlie Gard "pelo melhor interesse de Charlie"? Será esse nosso futuro se essa farsa não for desmascarada.