Seguidores

sábado, 2 de janeiro de 2021

CAIO ALEMÃO - A NOVA ORDEM MUNDIAL CHEGANDO, INVISIVEL E DESPERCEBIDA !!!! 2.1.20 - As críticas "serão futuramente punidas com prisão e reeducação!"

.

 

Nach erfolgter Umsetzung werden solche Zeilen der Kritik künftig unter Strafe stehen und mit Gefängnis und/oder Umerziehung geahndet! (...) Die Strategie hinter dieser undemokratischen Vorgehensweise hat der Präsident der Europäischen Kommission und somit höchster europäischer Politiker bereits 1999 offen im Spiegel dargelegt: «Wir beschliessen etwas, stellen das dann in den Raum und warten einige Zeit ab, was passiert. Wenn es dann kein grosses Geschrei gibt und keine Aufstände, weil die meisten gar nicht begreifen, was da beschlossen wurde, dann machen wir weiter - Schritt für Schritt, bis es kein Zurück mehr gibt.» Zwölf Jahre später ergänzte derselbe: «Wenn es ernst wird, muss man lügen.» 

UNsichtbar und UNbemerkt hin zur neuen Weltordnung  - https://www.expresszeitung.com/macht-politik/unsichtbar-und-unbemerkt-hin-zur-neuen-weltordnung

"Uma vez implementadas, tais linhas de crítica serão futuramente punidas e punidas com prisão e / ou reeducação! (...) O Presidente da Comissão Europeia e, portanto, o mais alto político europeu, apresentou abertamente a estratégia por trás dessa abordagem antidemocrática no Spiegel já em 1999: “Nós decidimos algo, então colocamos na sala e esperamos um pouco para ver o que acontece. Se não houver grandes gritos e revoltas, porque a maioria deles não entende o que foi decidido, então continuamos - passo a passo, até que não haja mais volta ”. Doze anos depois, ele acrescentou: "Quando as coisas ficam sérias, você tem que mentir." 

Tradução  https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=de&u=https://www.expresszeitung.com/macht-politik/unsichtbar-und-unbemerkt-hin-zur-neuen-weltordnung&prev=search&pto=aue

"Once implemented, such lines of criticism will in future be punished and punished with imprisonment and/or re-education! (...) The President of the European Commission and therefore the highest European politician, has openly presented the strategy behind this undemocratic approach on Spiegel as early as 1999: "We've decided something, then we put it in the room and wait a bit to see what happens. If there aren't big screams and riots, because most of them don't understand what was decided, then we keep going - step by step , until there is no turning back.” Twelve years later, he added: “When things get serious, you have to lie.”  

 
*

Pesquise a técnica da rã na panela


“Alguns até acreditam que fazemos parte de uma cabala secreta que trabalha contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizam-me e à minha família como 'internacionalistas' e conspiradores que, juntamente com outros, criam uma estrutura política e econômica global integrada - um mundo unificado Se você for. Se essa é a acusação, então sou culpado e tenho orgulho disso. " David Rockefeller (Fonte: citação da autobiografia "Memories of a World Banker")

*

"Os Eua e A Nova Ordem Mundial". Um Debate Entre Alexandre Dugin e Olavo de Carvalho - Vide Editorial  

https://videeditorial.com.br/os-eua-e-a-nom

*

O terrorismo climático produzido pelos socialistas fabianos em seus encontros privados em Davos e Bilderberg está prestes a dar mais um passo na bestialização da sociedade por meio de mais uma engenharia social.

*

ERNESTO ARAÚJO - POR UM RESET CONSERVADOR https://www.metapoliticabrasil.com/post/por-um-reset-conservador-liberal

Em 2020 muitas coisas ficaram mais claras.

Ficou claro que existe uma gigantesca batalha no mundo. De um lado, a liberdade e a dignidade humanas, fundamentadas na realidade humana: a realidade de um ser que possui uma dimensão espiritual em conjunto e inseparavelmente da dimensão material. E do outro lado, um grande arco de ideologias, programas, práticas, grupos de interesse, correntes de pensamento, associações e atitudes contrárias àquelas liberdade e dignidade.

De fato, existe hoje ao redor do mundo uma imensa, profunda e complexa trama de interesses que une:

  • a grande mídia;

  • o narco-socialismo (única forma de socialismo capaz de sobreviver no longo prazo);

  • a corrupção;

  • a bandidagem em geral (crime organizado);

  • o sistema intelectual politicamente correto;

  • o climatismo (uso da questão climática como instrumento de controle econômico);

  • o racialismo (programa de organização da sociedade segundo o princípio da raça);

  • o covidismo (a histeria biopolítica e sua utilização como mecanismo de controle);

  • o terrorismo;

  • o multilateralismo antinacional (distorção e manipulação do sistema multilateral composto pelos organismos inernacionais);

  • a ideologia de gênero;

  • o abortismo;

  • o trans-humanismo;

  • o anticristianismo e a cristofobia;

  • o esquema de alguns megabilionários ou trilionários;

  • o elitismo transnacional;

  • e o marxismo de mercado megatecnológico ou neomaoísmo.

Embora algumas dessas correntes pareçam distantes umas das outras, trata-se de vasos comunicantes: quando se alimenta uma, todas comem. Quando uma avança, todas progridem. Quando uma vence, todas ganham.

Como num jogo de xadrez, cada um desses elementos, ao mover-se ou ao permanecer onde está, embora fisicamente independente dos demais, exerce uma função em favor do conjunto. Cada peça protege uma ou mais outras peças do mesmo time e ataca uma ou mais peças do adversário, cada uma ocupa espaços em benefício de todo o time, cada uma cria linhas de força e possibilita, em jogadas futuras, novas agressões e novas ocupações. Não parece haver um jogador único por trás das peças planejando todos os movimentos, mas é como se o sistema se jogasse sozinho, ou melhor, é como se as peças do time anti-liberdade soubessem que estão jogando juntas e compartilhassem uma mesma estratégia. Alguns elementos têm mais consciência do que os outros, mas todos possuem instintivamente, mesmo sem sabê-lo, a percepção de uma estrutura comum que os coliga e os promove a todos, e agem de acordo com esse instinto.

*

O PREVISÍVEL COLAPSO DO OCIDENTE CAUSADO PELO LOCKDOWN - GREAT RESET 

Delingpole: German Economist Says ‘Great Reset Will Cause a Crash Worse than 1930s - https://www.breitbart.com/europe/2020/12/26/german-economist-great-reset-will-cause-a-crash-worse-than-1930s

ANTONY MUELLER - Os ‘lockdowns’ da economia causarão uma depressão pior do que nos anos 30 - “A maioria das pessoas ainda não reparou porque neste momento os governos podem dar-se ao luxo de lhes dar subsídios e pagamentos de segurança social. Mas a questão é: “Por quanto tempo?” Sabemos que este dinheiro está a chegar ao fim e que em breve acabará. A seguir, verão um desemprego maciço em toda a Europa, à medida que um país derruba outro país.”  https://antonymueller.medium.com/os-lockdowns-da-economia-causar%C3%A3o-uma-depress%C3%A3o-pior-do-que-nos-anos-30-7086d0d114f

*

Da Burrice ao Totalitarismo / Taiguara Fernandes de Sousa - https://conspiratio3.blogspot.com/2020/11/video-fundamental-por-que-voce-aceita.html

 


ANDRÉ PORCIUNCULA - O método é um jornal lançar uma notícia mentirosa e todos os demais publicarem a mesma notícia, no intuito de criar uma narrativa contra o Governo. Volto a repetir: como foram aprovados se eu, o responsável por essas aprovações, não aprovei? Fake News!
 
*

Postado por ExpressZeitung . | Postado em Poder e Política

Fundada como um suposto fiador da paz e segurança sobre as ruínas da catástrofe primitiva da história humana, as duas guerras mundiais, a esfera de influência e influência da ONU se expandiu dramaticamente nos últimos 70 anos. Em quase todas as áreas da vida, agora está reivindicando liderança e privando as nações individuais de soberania e autodeterminação. O exemplo mais recente e, ao mesmo tempo, o novo ponto alto desse desenvolvimento é o pacto de migração da ONU, que foi aprovado por mais de 160 países em Marrakech, no qual os governos dos estados participantes se comprometem a redigir leis e medidas que zombam de qualquer entendimento de soberania e democracia e sem qualquer legitimação democrática Traição ao próprio povo.

“Alguns até acreditam que fazemos parte de uma cabala secreta que trabalha contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizam-me e à minha família como 'internacionalistas' e conspiradores que, juntamente com outros, criam uma estrutura política e econômica global integrada - um mundo unificado Se você for. Se essa é a acusação, então sou culpado e tenho orgulho disso. "

David Rockefeller (Fonte: citação da autobiografia "Memories of a World Banker")

Uma vez implementadas, tais linhas de crítica serão futuramente punidas e punidas com prisão e / ou reeducação! Mesmo que um número considerável de estados tenha ficado longe da ratificação por enquanto, dando a ele um “defeito de nascença grave”, “os moinhos da ONU moem lentamente e o pacto ainda teria seus efeitos durante anos e décadas”, foi o comentário acrítico, embora correto. pelo correspondente Fredy Gsteiger no Tagesschau suíço em 10 de dezembro de 2018. O Presidente da Comissão Europeia e, portanto, o mais alto político europeu apresentou abertamente a estratégia por trás dessa abordagem antidemocrática no Spiegel já em 1999: «Nós decidimos algo, então colocamos na sala e espere um pouco para ver o que acontece.Se não houver grandes gritos e revoltas, porque a maioria deles não entende o que foi decidido, então continuamos - passo a passo, até que não haja mais volta ”. Doze anos depois, ele acrescentou: "Quando as coisas ficam sérias, você tem que mentir." Não se poderia descrever a discussão pública até a ratificação e implementação de longo prazo do pacto de migração, bem como qualquer outro conjunto de regras da ONU ou da UE mais apropriadamente do que com essas duas declarações desmascaradoras do mais alto europeu! Durante décadas de mídia de massa global retratada como uma organização de paz desdentada, quase lamentável, sem qualquer poder, a ONU se desenvolveu despercebida pela percepção pública e longe de qualquer crítica em um imenso centro de poder.Em sua Agenda 2030, a "transformação de nosso mundo" (!) É definida como a meta abrangente, que todos os Estados membros têm trabalhado diligentemente para implementar por décadas sob o pretexto de proteção climática, direitos humanos, redução da pobreza, manutenção da paz e semelhantes, e gradualmente renunciando à soberania nacional - tudo contornando a vontade popular dos estados individuais, é claro!

O exemplo da proteção climática mostra claramente o princípio pelo qual as pessoas são desempenhadas: A tarefa do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC) não consiste em pesquisas climáticas abertas, como se pode supor, mas apenas em atribuir a causa e a culpa associada pelas mudanças climáticas às pessoas! Isso significa que todos os 97% dos cientistas comumente citados em nossa mídia que “confirmam” as mudanças climáticas provocadas pelo homem são, na verdade, pagos pelo IPCC e, portanto, são diretamente dependentes financeiramente dessa organização. No entanto, se os resultados de suas pesquisas se desviarem das especificações oficiais e atribuírem a influência decisiva em nosso clima ao sol, por exemplo, os fundos de pesquisa serão cancelados - é muito fácil! Cujo pão eu como, a canção que canto!O fato de que, ao mesmo tempo, milhares de pesquisadores independentes do clima, físicos e vários ganhadores do Prêmio Nobel contradizem essa propaganda climática em pronunciamentos conjuntos e a descartam como não científica ou simplesmente “sem sentido” é ocultado pela mesma mídia. Somente desta forma, em uma aliança profana de política, “ciência” e sistema de mídia, pode o desejado “progresso em nível internacional na luta contra as mudanças climáticas, pobreza, desigualdade, etc.” e ao mesmo tempo retirar a soberania dos estados membros no caminho para o superestado socialista, a Nova Ordem Mundial! (de)Em uma aliança profana de política, “ciência” e sistema de mídia, o desejado “progresso em nível internacional na luta contra as mudanças climáticas, pobreza, desigualdade, etc.” pode ser alcançado. e ao mesmo tempo retirar a soberania dos estados membros no caminho para o superestado socialista, a Nova Ordem Mundial! (de)Em uma aliança profana de política, “ciência” e sistema de mídia, o desejado “progresso em nível internacional na luta contra as mudanças climáticas, pobreza, desigualdade, etc.” pode ser alcançado. e ao mesmo tempo retirar a soberania dos estados membros no caminho para o superestado socialista, a Nova Ordem Mundial! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário