Seguidores

domingo, 31 de janeiro de 2021

BIA KICIS - Retrospectiva da semana

.

 

*

Se eles estão falando em GOLPE de Bolsonaro, é porque eles é que o farão. "Se você quer saber o que um esquerdista esta planejando, veja do que ele te acusa" - Olavo de Carvalho.

"Onde quer que os esquerdistas acusem alguém de algum crime, vocês podem ter certeza: eles o cometeram primeiro ou planejam cometê-lo em seguida. Isso é infalível."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820378936704  

OLAVO DE CARVALHO Tudo o que a direita deixa de fazer em defesa própria acaba se transformando em arma de ataque contra ela.  

*

Por que a mentira desmascarada não respinga sobre a reputação dos mentirosos? Por que os mentirosos continuam mentindo como se nada tivesse acontecido? Porque a população não se manifesta contra a malignidade deles. Este é mais um efeito da censura (controle da informação, entorpecimento da inteligência, ignorância programada, etc.). A CORJA É UM PERIGO MUITO MAIOR QUE O VÍRUS.  

*

Olavo de Carvalho Quando os comunolarápios dizem coisas absurdas, não ria deles, achando que ganhou a discussão. O discurso deles já não tenta nem se parecer de longe com a verdade. Eles não precisam da verossimilhança, porque seu objetivo não é PERSUADIR, É DESORIENTAR, ATORDOAR, E POR ESSE MEIO ESCRAVIZAR PSICOLOGICAMENTE O PÚBLICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário