Seguidores

domingo, 17 de janeiro de 2021

BIA KICIS - Retrospectiva da semana - TEMER COMPRADO PELA HUAWEI?

.

 

As Bigtechs não perderam bilhões ao expelirem conservadores, elas INVESTIRAM bilhões em censura e no projetoTOTALITÁRIO em que já investiram zilhões, e que transforma poder financeiro em poder político. 

O livro de Vladimir Tismaneanu, O DIABO NA HISTÓRIA, menciona a metodologia: DIFAMAÇÃO > EXCLUSÃO > EXTERMÍNIO com base na invenção de um MAL inquestionável, dogmático. Mordaça anuncia outros crimes. 

*

ALESSANDRO LOIOLA - POR QUE EXAMES LABORATORIAIS E VACINAS EMERGENCIAIS SÃO UM ERRO? - SUPERDIMENSIONAMENTO DO PERIGO = SUPERPODERES PARA AUTORITÁRIOS https://conspiratio3.blogspot.com/2021/01/alessandro-loiola-por-que-exames.html

*

Não é só o lobby da farmáfia que está em guerra contra a cloroquina, mas também os interesses comunoglobalistas em usar a pandemia como uma catástofre global que impõe a passividade politicamente correta ao povo diante de medidas autoritárias permanentes, o "novo mormal". Ou seja, a pandemia, ou o aquecimento global, ou o asteróide X, ou a invasão extraterrestre, qualquer ameaça global serve para nos tirar direitos e liberdades e transferir PODER para esses psicopatas. E quanto mais morrer gente, melhor, porque os regimes socialistas controlam pelo medo.

Verifique em 

O fato é que aqueles que não se importam em matar nem temem o totalitarismo, ao contrário, estão lucrando de todas as formas com essa doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário