CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

domingo, 17 de janeiro de 2021

ALESSANDRO LOIOLA - POR QUE EXAMES LABORATORIAIS E VACINAS EMERGENCIAIS SÃO UM ERRO? - PERIGO SUPERDIMENSIONADO = SUPERPODERES POLÍTICOS

.

 

PERIGO SUPERDIMENSIONADO = SUPERPODERES POLÍTICOS

Não é só o lobby da farmáfia que está em guerra contra a cloroquina e tratamento precoce, mas também os interesses comunoglobalistas em usar a pandemia como uma catástofre global que impõe a passividade politicamente correta ao povo diante de medidas autoritárias "emergenciais"permanentes e o "novo mormal". Ou seja, a pandemia, o aquecimento global, o asteróide X, ou a invasão extraterrestre, qualquer ameaça global serve para nos tirar direitos e liberdades e transferir PODER para esses psicopatas. E quanto mais morrer gente, melhor, porque os regimes socialistas controlam pelo medo.

Verifique em 

O fato é que aqueles que não se importam em matar nem temem o totalitarismo, ao contrário, estão lucrando de todas as formas com essa doença. 

*

- Escândalo na Alemanha, que contratou cientistas para assustar o público e permitir medidas repressivas contra COVID. Nos Estados Unidos, um projeto de lei puniria cristãos que não fossem favoráveis à ideologia de gênero e LGBT. No mundo, as liberdades estão diminuindo. Aparece o Passaporte Covid, como existia na URSS para se locomover dentro do próprio país. 

"Um "cenário de pior caso" foi calculado, segundo o qual mais de um milhão de pessoas na Alemanha poderiam morrer de coronavírus se a vida social continuasse como antes da pandemia." - Links para notícias deste Boletim - https://www.infocatolica.com/?t=noticia&cod=39898

*

Por que a mentira desmascarada não respinga sobre a reputação dos mentirosos? Por que os mentirosos continuam mentindo como se nada tivesse acontecido? Porque a população não se manifesta contra a malignidade deles. Este é mais um efeito da censura (controle da informação, entorpecimento da inteligência, ignorância programada, etc.). A CORJA É UM PERIGO MUITO MAIOR QUE O VÍRUS.  

*

ALEMANHA INAUGURA CAMPOS DE DETENÇÃO PARA QUEM FURAR A QUARENTENA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário