Seguidores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

BRASIL SEM MEDO - O inquérito que virou meme

.

 

*

A mesma tática que a Hillary jogou em cima dos americanos depois da vitória de Trump, o TSE imitou para nos censurar. Mas Trump foi inocentado. E o nosso TSE que começou a pedir censura das fake news com argumentos fake, não se retratou nem voltou atrás. Eis a história:  

CRIME ORGANIZADO pode interferir no resultado das eleições de 2018
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/10/crime-organizado-pode-interferir-no.html

Fenaj classifica descrença na mídia como “violência a jornalistas” e culpa leitor

Se você não acredita em tudo o que lê nos grandes jornais ou critica o sensacionalismo da mídia, cuidado. Você pode ser classificado como matador de jornalistas e perigosa ameaça à democracia. Esta é a ameaça que a Fenaj faz a todos os brasileiros que ousem não acreditem no conteúdo produzido pelos grandes grupos de comunicação, uma manifestação do elitismo midiático que merece ser registrada na história.Pela primeira vez na história da democracia, o ato de não acreditar cegamente nos grandes veículos de comunicação, ou de fazer piadas com os exageros da mídia, foi classificado como “violência”. A Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), classificou o descrédito como “a violência mais frequente” a jornalistas, em um documento intitulado Violência Contra Jornalistas e Liberdade de Imprensa no Brasil, publicado nesta terça (26). A culpa, segundo a entidade, é de Bolsonaro e dos leitores que se influenciam por suas declarações. A entidade chega a incluir dois jornalistas assassinados pelo crime organizado na lista das agressões que seriam parte de uma “conspiração popular” contra a liberdade de imprensa.


A CORJA É UM PERIGO MUITO MAIOR QUE O VÍRUS - Por que a mentira desmascarada não respinga sobre a reputação dos mentirosos? Por que os mentirosos continuam mentindo como se nada tivesse acontecido? Porque a população não se manifesta contra a malignidade deles. Este é mais um efeito da censura (controle da informação, entorpecimento da inteligência, ignorância programada, etc.).

*

CRISTIAN DEROSA - Teoricamente, a vacina da Coronavac poderá espalhar o vírus pelo país mais do que combatê-lo. Não estou dizendo que isso vai acontecer, mas pensem comigo e me corrijam se eu estiver errado: cada vacinado será um novo infectado que se sentirá imune, mas apenas desenvolverá a versão leve da doença (conforme promete a coronavac, com 50% de chance). Mas, como insistem os especialistas, ele ainda pode transmitir ao seu familiar que não quis tomar a vacina e que teoricamente não estaria protegido contra a versão grave. Tendo esse familiar algumas comorbidades, ele poderá morrer indiretamente por causa da vacina. Se isso faz sentido, não serão os não vacinados que representam ameaça à saúde pública, como querem os jornais, mas justamente os vacinados, dos quais os mais frágeis que não se vacinarão terão que manter distância por algumas semanas. É claro que eles dirão: nada disso será necessário se TODOS se vacinarem. E essa vacina fraca foi feita para isso mesmo.

*

Aconteceu: reconhecimento facial já persegue conservadores nos EUA  - https://www.facebook.com/photo?fbid=2732017037015526&set=p.2732017037015526

 

PF NÃO ENCONTRA CRIME EM PERSEGUIDOS PELO STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário