Seguidores

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

RICARDO FELÍCIO - Entrevista de hoje: livro "O Inquérito do Fim do Mundo" com Dr. Márcio Luis Chila Freyeslebene e Dr. Marcelo Rocha Monteiro

A ONU/OMS/China trabalham diuturnamente para criar um governo único mundial.


1) Doria tem profunda admiração pela China, e quer privatizar aeroportos, portos, estradas, hidrovias, etc, para chineses. Outros governadores já aderiram ao pacto, formando inclusive o "Consórcio Nordeste", onde governadores, opositores de Bolsonaro, já estão fechando pacotes de privatizações para a China.
2) No Congresso já está em fase final, a aprovação da venda de terras de 100% para estrangeiros. Abre espaço para os chineses, que não possuem terras agricultáveis, a comprarem terras, produzirem seus alimentos, transportar em suas ferrovias, até seus portos, instalados no Brasil.
4) O BRICS Cable, ou Red Cable, já foi puxado pelo Atlântico, inclusive com colaboração da Marinha brasileira, ligando a Rússia, China, Índia, África do Sul, Angola, chegando em Fortaleza/CE, e estendido no Rio Amazonas, até a Venezuela. O objetivo é criar uma rede dos países de viés socialista, desligando o Brasil da grande rede mundial, comandada pelos EUA.

BARROSO is a clown! - Video about Brazilian justice of the Supreme Court, who said we face a dictorship threat with Bolsonaro.

.


*

Free Speech Is Under Attack In Brazil, And We Want Americans To Know About It
https://townhall.com/columnists/mariobalaban/2020/08/29/free-speech-is-under-attack-in-brazil-and-we-want-americans-to-know-about-it-n2575195




GUILHERME FIUZA - Witzel, o herói dos humanistas de zoom

VALÉRIA BERNARDO - Karina Cunha do Canal "Dominando o Mandarim"

Psicopatas e os graus de perversidade

"6% DAS MORTES FORAM PELO VIRUS" RELATOU MINISTÉRIO DA SAÚDE NOS ESTADOS UNIDOS...

.


Novo relatório do CDC mostra que 94% das mortes por COVID-19 nos EUA tiveram condições contribuintes 
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://fox8.com/news/coronavirus/new-cdc-report-shows-94-of-covid-19-deaths-in-us-had-underlying-medical-conditions/&prev=search&pto=aue




CONFLITO EUA VS CHINA ESQUENTANDO - TERÇA LIVRE

domingo, 30 de agosto de 2020

sábado, 29 de agosto de 2020

GOVERNADOR TRAID0R DE BOLSONAR0 SE ARREPENDE E INTERNET NÃO PERDOA!

URGENTE! CHINA INVADE EQUADOR - Frota de barcos rumo a America do Sul

.


NÃO CAIA NO GOLPE CHINÊS
https://youtu.be/CcJVRO3qubY?t=1273

GUILHERME FIUZA: Barroso é mentiroso e age como palhaço

PL 399/15- A ARMADILHA - Autoridades no assunto- politica de drogas e a liberacao da maconha para fins medicinais, abordarao o assunto em face do PL 399/15

KIM PAIM - DOSSIÊ WITZEL: EPÍLOGO dum FALSÁRIO - A MALDIÇÃO do RJ + Corrupção + Delações + Vazamentos

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

MINISTRO DO STF DESAFIA A AUTORIDADE CONSTITUCIONAL DO PRESIDENTE BOLSONARO

PHVOX - HILLARY expõe estratégia do Partido das Sombras de S0R0S






O CORONAVÍRUS ESTÁ SENDO UTILIZADO PARA IMPLEMENTAR TODAS AS PAUTAS ESQUERDISTAS DITATORIAIS - PAULO HENRIQUE
https://youtu.be/FsgAVrxSW1w?t=683

COMO O PARTIDO DEMOCRATA FOI ESQUERDANDO CADA VEZ MAIS - MACARTHISMO
https://youtu.be/FsgAVrxSW1w?t=1819  


CAIO, O ALEMÃO

BARROSO CHAMA BOLSONARO DE “DEFENSOR DA TORTURA” - TERÇA LIVRE

MENTIRA DA MAJU - CANAL HIPÓCRITAS

CAMILA ABDO - Live TV JCO - Quem está por trás do Sleeping Giants? + PF investiga o Covidão em vários estados

MAURO FAGUNDES - Joice Implora Apoio de B0LS0NAR0 Para Prefeitura de SP

CAMILA ABDO - Sleeping Giants na justiça, OEA cobra Brasil por liberdade de expressão, as mentiras da Rede Globo

.


Live TV JCO - Quem está por trás do Sleeping Giants? + PF investiga o Covidão em vários estados

Mídia virou partido de oposição

BOLSONARO SOLTA A PF - VISTA PÁTRIA

.

DEPUTADO REVELA RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA ENVIADO AO STF

terça-feira, 25 de agosto de 2020

DEPUTADO REVELA RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA ENVIADO AO STF - VISTA PÁTRIA

SLEEPING GIANTS CERCADO | FAKE NEWS DA REDE GLOBO

.


*
Agências de checagem manipulam informações e rotulam negativamente sites de direita que, por isso, perdem relevância e DESAPARECEM dos sistemas de busca. E, ainda por cima, podem ser punidos pelo sistema "chinês" de pontuação deflagrado por gestapos politicamente corretas como Sleeping Giants, que pretendem cortar os meios de sobrevivência física de seus donos. E a História diz que isto é só o começo.
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/08/leandro-ruschel-como-as-agencias-de.html

O BOICOTE DAS EMPRESAS A CONSUMIDORES
Há uma mega-operação contra conservadores para excluí-los de todos os lugares onde possam influir sobre a sociedade, crescer, ou até mesmo sobreviver. E hoje, que os monopólios dominam setores essenciais por descuido nosso, é fácil para eles boicotar consumidores de grupos que pretendem prejudicar, utilizando a pseudo-justiça politicamente correta. 
O paramoralismo politicamente correto foi criado para isso. Um novo código de conduta e de valores fora de proporção, sem fundamento, sem referências, que dá origem a uma mentalidade confusa que facilmente se dobra a um novo "código penal" sob medida para perseguir conservadores.
Tudo isso só é possível porque a informação não circula livremente e a maioria das pessoas está desinformada. Elas jamais perdoariam essa gente totalitária conhecendo o que fazem ou, pior, o que farão quando estiverem no governo.
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/07/a-destruicao-fisica-no-comunismo-e-no.html 


SER CONSERVADOR É CRIME, ou quase. Vai ser cada vez mais, se o permitirmos e, com base nisso, perderemos nossos direitos: 
"Na União Soviética (assim como em outros regimes comunistas) a população estava organizada com base em critérios de exclusão e privações dos direitos civis de acordo com os imperativos ideológicos e tarefas do desenvolvimento estabelecidos pelo partido. Como afirma Golfo Alexopoulos "na União Soviética, houve cidadãos e cidadãos". Como na Alemanha nazista, os direitos do cidadão cada vez mais se metamorfosearam numa fronteira entre os pertencentes ao sistema e os criminalizados, entre o "eu-nacional e os outros-inimigos", como indicador de amigos e inimigos. O princípio do eleito, que era o cerne da teoria leninista do sujeito histórico realizando a utopia, refletiu-se nos direitos de cidadania. Os julgados indignos de manter e exercer os direitos assinados ao corpo político soviético eram privados deles, o que, no caso das políticas comunistas, era o mesmo que a desnaturalização de fato e a apatridia. " Vladimir Tismaneanu
* 

A FALSIFICAÇÃO DO BEM, DO MAL E DA CULPA 
O "direito" de perseguir e matar decorre do direito de condenar e demonizar adversários e, antes disso, de redefinir o que é bem e mal, certo e errado, verdade e mentira, com o aval da população manipulada e acovardada. 
"Toda a tragédia do comunismo está dentro desta afirmação alucinante: a visão de uma elite superior cujos fins utópicos santificam os métodos mais bárbaros, a negação do direito à vida àqueles que são definidos como "parasitas e predadores degenerados", a desumanização deliberada das vítimas e o que Alain Besançon identificou corretamente como a perversidade ideológica no coração do pensamento totalitário: a falsificação da idéia do bem (la falsification du bien)." Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História - https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/click-time-censura-do-apoia-se-e-o-peso.html
*  

"Pode-se provar, desta forma, que qualquer ato é imoral, por meio de PARAMORALISMOS utilizados como sugestão ativa, e sempre haverá pessoas cujas mentes sucumbirão a tais raciocínios. Infelizmente, inventar critérios morais sempre novos, de acordo com a conveniência de alguém, tornou-se um fenômeno frequente para indivíduos, grupos de opressão, ou sistemas políticos patológicos. Tais sugestões privam parcialmente as pessoas do seu raciocínio moral e deformam o desenvolvimento deste nos mais jovens." Andrew Lobaczewski "Ponerologia - Psicopatas no Poder"
* 

A FALSIFICAÇÃO DO MAL, DO CRIME E DA CULPA - A campanha de expurgo de certas administrações recrudesceu a partir de 1930, quando Stálin, desejoso de acabar definitivamente com os "direitistas" decidiu demonstrar as ligações destes com os "especialistas-sabotadores". Devidamente instruída por Stalin, a GPU (Polícia Secreta) havia preparado dossiês destinados a demonstrar a existência de organizações anti-soviéticas ligadas entre si. Os investigadores conseguiram extrair "confissões" de um certo número de pessoas presas, tanto sobre seus contatos com "direitistas", quanto sobre sua participação em complôs imaginários para eliminar Stalin e derrubar o regime soviético. As técnicas e os mecanismos de fabricação de casos sobre pretensos "grupos terroristas" estavam perfeitamente afinados desde 1930. (Referência: O Livro Negro de Comunismo) 
*
Grosso modo o politicamente correto fornece a justificativa paramoral para pelo menos 3 objetivos esquerdopatas: 1- DESTRUIÇÃO - objetivo imediato de modificar, ou mesmo inverter, a dinâmica de determinado setor. Exemplo: transferir a autoridade do professor, "opressor", para o aluno, "minoria", e instituir a desordem nas escolas; 2 - CONCENTRAR PODER - um objetivo mais adiante de transferir um poder arbitrário para as mãos do Estado. "Discurso de ódio", por ex., começa como pressão social, acaba como lei de censura, para perseguir e criminalizar; 3 - FORMATAR A MENTE DA SOCIEDADE - um objetivo mais gradual e profundo de deformar a consciência, alterar a noção de realidade, de verdade, de individualidade, o senso de proporções, extinguir o pensamento independente e a iniciativa, privilegiar a palavra acima da percepção dos fatos e "criar" um mundo irreal modelado ao bel prazer. Tudo isso concretiza o sonho dos psicopatas: poder absoluto e eterno sobre uma sociedade-manada. 
http://conspiratio3.blogspot.com/2017/01/politicamente-correto-e-um-disfarce.html
*
É mais ou menos assim: o que precisam fazer para roubar legalmente o sorvete de uma criança, ou a própria criança? Precisam empoderá-la, dar-lhe direitos, liberdades, e assim os pais ficam impedidos de protegê-la. Em última instância, a técnica de empoderar minorias não serve às minorias, mas aos autores do projeto. É transferência de poder.
*
"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente." (OLAVO DE CARVALHO)
*
OLAVO DE CARVALHO · Toda "minoria oprimida" começa mendigando direitos e termina exigindo e impondo um PODER. Transita da choradeira à prepotência e da prepotência à brutalidade assassina com a cara mais bisonha do mundo, como se intimidar, agredir e matar fossem coisas tão inocentes quanto querer um lugar no ônibus.
*
OLAVO DE CARVALHO · A religião civil dos nossos dias proclama que as minorias são oprimidas e a maioria é opressora. Nada mais natural, portanto, do que as elites financeiras e políticas apoiarem as minorias, boicotando e frustrando as decisões e preferências da maioria. Assim, de um só golpe, num relance, é suprimido o princípio fundamental da democracia sem que, num primeiro instante, a maioria se dê conta do que está acontecendo.    

FABIANA BARROSO - Nova Ordem Mundial, aula 03: A Interferência no Sistema Bancário. - Aula com o professor e escritor Alexandre Costa e participação especial do empresário Otávio Fakhoury.

TWITTER TERÁ QUE MOSTRAR IDENTIDADE DO PERFIL SLEEPING GIANTS - TERÇA LIVRE

.


*

Quem quer combater a corrupção, não vota em corrupto nem em comunista. A corrupção já é a revolução.  
 

FILOSOFIA DE OLAVO DE CARVALHO

OLAVO DE CARVALHO | MILAGRES - A importância do milagre na realidade

.

 

*

SANTA CECILIA: O PRIMEIRO CORPO INCORRUPTO DA HISTORIA DA IGREJA  https://youtu.be/a-xJvAHnm34

KIM JONG-UN ENVENENADO?

Delação de ex-ministro pode comprometer Rede Globo na Operação Lava Jato

PERCIVAL PUGGINA - COMO TIRAR O GOVERNO DESSA ENCRENCA - ELEITOR, PRESSIONE SEU SENADOR

.


Constantino diz que existe PERSEGUIÇÃO contra JAIR BOLSONARO

BRUNA TORLAY - Peppa Pig virou coelhinha - O PROBLEMA DA JOICE

KIM PAIM - Bolsonaro PEITOU a Globo e Jornalistas + COMPREENDENDO a Emenda da DAMARES e BRIGAS na Direita

.

Jair Messias Bolsonaro
4 h
No Notícias Record/Santa Catarina/Paulo Alceu: "As manipulações criminosas e desrespeitosas da TV Globo" contra o Presidente. Link no YouTube: https://youtu.be/_kNRsUXOjmw
22 h
Evento com médicos sobre o combate efetivo da covid-19.
. Siga-nos em nosso canal no YouTube: https://youtu.be/mVRIC32m8qE‬
Ontem
https://recordtv.r7.com/…/doleiros-afirmam-que-dois-herdeir…


*
O PODER GENOCIDA DA GRANDE MÍDIA
"O pesadelo de povos inteiros trucidados ante o olhar indiferente do mundo e os sorrisos sarcásticos dos bem-pensantes repete-se, igualzinho ao dos anos 30.
Oito milhões de ucranianos ameaçados por Stalin poderiam ter sobrevivido se o New York Times não assegurasse que estavam em boas mãos.

http://olavodecarvalho.org/para-alem-da-satira/
 
A REVOLUÇÃO CUBANA FEITA PELO NEW YORK TIMES - Quando a única coisa que Fidel comandava era uma enraivecida dúzia de rebeldes nas montanhas de Sierra Maestra, alguns de seus ricos patrocinadores foram até ele e disseram: 
"Como podemos ajudar a gloriosa revolução contra aquele arrogante salafrário mestiço chamado Batista? Podemos lhe dar uns cheques. Comprar-lhe umas armas. Recrutar mais homens."
"Por ora", respondeu Fidel Castro, "tragam-me um repórter do New York Times." 
E o resto todo mundo sabe. A eficiente e bem equipada rede de comunicações do movimento castrista cumpriu sua missão. Começaram as conexões entre Havana e Nova Yorque. Castro era louvado como o Robin Hood da América Latina na capa dos mais prestigiosos jornais do planeta. Dois anos depois, Fidel era o ditador de Cuba, executava centenas de presos políticos por semana, prendia milhares e ainda assim era louvado como o "George Washington cubano".
(O Verdadeiro Che, Humberto Fontova)
*

A PRESENÇA DE VERDADES IMPORTA MAIS DO QUE A AUSÊNCIA DE MENTIRAS. A FALTA DE INFORMAÇÕES GARANTE A SOBREVIDA DA MENTIRA

FAKE NEWS é mais um pretexto para nos desarmar ainda mais. Quem não pode proteger também não pode desarmar, se desarma é porque NÃO quer proteger. E quem não pode assegurar a boa informação, também não pode nos cercear o direito de buscá-la e, se o faz ainda assim, é porque nos quer desinformados.
Lembrem-se de alguns escândalos criminosos que a imprensa ocultou deliberadamente: 
APURAÇÃO SECRETA DE VOTOS NA "ELEIÇÃO" DE 2014
FORO DE SÃO PAULO
CLUBE BILDERBERG
DESCUMPRIMENTO DO REFERENDO SOBRE ARMAS
MAIS DE CEM MIL CRISTÃOS ASSASSINADOS ANUALMENTE EM PAÍSES ISLÂMICOS E COMUNISTAS
MENSALÃO POUCO INVESTIGADO E MAL PUNIDO 
MENSALÃO PRODUZIU LEIS ESPÚRIAS QUE CONTINUAM VIGENTES  
OBAMA ELEITO SEM OS DOCUMENTOS ORIGINAIS
CLIMAGATE - A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL
FALSA PANDEMIA DE GRIPE SUÍNA H1N1 - MAIS UMA ARMAÇÃO DA ONU
DECRETO 8243, GOLPE DE ESTADO DA DILMA, PASSOU QUASE DESPERCEBIDO
O ÚNICO POLÍTICO RÉU NO STF É INOCENTE: BOLSONARO FORA O ESCÂNDALO PERSISTENTE E SINISTRO DA PRÓPRIA IMPRENSA SILENCIAR SOBRE O QUE IMPORTA E ALARDEAR BOBAGENS FORA DE PROPORÇÃO E MENTIRAS. A lista é interminável. Por essas incoerências a mídia perdeu credibilidade. 
Leia o livro "A Transformação Social" de Cristian Derosa.  

POR QUE TODA A IMPRENSA ERRA JUNTA?
Olavo de Carvalho "A uniformidade de opiniões, ódios e preconceitos, as estratégias coordenadas com a velocidade do raio, a completa ausência de pluralismo e debate já deveriam bastar para qualquer pessoa inteligente perceber que a mídia brasileira é um órgão de controle social ditatorial, não de promoção da democracia. Mas, como essa realidade é chocante e assustadora, muitos preferem fingir que não a enxergam."   


China Já Utiliza Cloroquina Desde Fevereiro e Imprensa Brasileira Omitiu Essa Informação
https://noticias.criticanacional.com.br/2020/08/21/china-ja-utiliza-cloroquina-desde-fevereiro-e-imprensa-brasileira-omitiu-essa-informacao/


A imprensa tem uma responsabilidade que as redes sociais não têm: ela tem "fé pública", ela tem credibilidade e autoridade e usa isto, se aproveita disto para enganar você. 
 
Olavo de Carvalho resume o problema do Brasil
https://youtu.be/o49hqKWmGtQ?t=1014

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

PADRE PIO E O KETCHUP HEINZ? COMO FOI ISSO?

Flordelis não será a única assassina da Câmara

Últimas Palavras Desse Padre Antes De Morrer, Durante a Missa. Impressionante...

Autores de livro sobre arbitrariedades de Moraes questionam silêncio de profissionais do Direito:..

RODRIGO CONSTANTINO - O STF endossa a Antifa?

OLAVO DE CARVALHO RESUME O PROBLEMA DO BRASIL - RYAN HARTWIG entrevista PROF. OLAVO - Censura no Facebook

.

Olavo de Carvalho resume o problema do Brasil
https://youtu.be/o49hqKWmGtQ?t=1014


O PODER GENOCIDA DA GRANDE MÍDIA
"O pesadelo de povos inteiros trucidados ante o olhar indiferente do mundo e os sorrisos sarcásticos dos bem-pensantes repete-se, igualzinho ao dos anos 30.
Oito milhões de ucranianos ameaçados por Stalin poderiam ter sobrevivido se o New York Times não assegurasse que estavam em boas mãos.

http://olavodecarvalho.org/para-alem-da-satira/
 
A REVOLUÇÃO CUBANA FEITA PELO NEW YORK TIMES - Quando a única coisa que Fidel comandava era uma enraivecida dúzia de rebeldes nas montanhas de Sierra Maestra, alguns de seus ricos patrocinadores foram até ele e disseram: 
"Como podemos ajudar a gloriosa revolução contra aquele arrogante salafrário mestiço chamado Batista? Podemos lhe dar uns cheques. Comprar-lhe umas armas. Recrutar mais homens."
"Por ora", respondeu Fidel Castro, "tragam-me um repórter do New York Times." 
E o resto todo mundo sabe. A eficiente e bem equipada rede de comunicações do movimento castrista cumpriu sua missão. Começaram as conexões entre Havana e Nova Yorque. Castro era louvado como o Robin Hood da América Latina na capa dos mais prestigiosos jornais do planeta. Dois anos depois, Fidel era o ditador de Cuba, executava centenas de presos políticos por semana, prendia milhares e ainda assim era louvado como o "George Washington cubano".
(O Verdadeiro Che, Humberto Fontova)
*

A PRESENÇA DE VERDADES IMPORTA MAIS DO QUE A AUSÊNCIA DE MENTIRAS. A FALTA DE INFORMAÇÕES GARANTE A SOBREVIDA DA MENTIRA

FAKE NEWS é mais um pretexto para nos desarmar ainda mais. Quem não pode proteger também não pode desarmar, se desarma é porque NÃO quer proteger. E quem não pode assegurar a boa informação, também não pode nos cercear o direito de buscá-la e, se o faz ainda assim, é porque nos quer desinformados.
Lembrem-se de alguns escândalos criminosos que a imprensa ocultou deliberadamente: 
APURAÇÃO SECRETA DE VOTOS NA "ELEIÇÃO" DE 2014
FORO DE SÃO PAULO
CLUBE BILDERBERG
DESCUMPRIMENTO DO REFERENDO SOBRE ARMAS
MAIS DE CEM MIL CRISTÃOS ASSASSINADOS ANUALMENTE EM PAÍSES ISLÂMICOS E COMUNISTAS
MENSALÃO POUCO INVESTIGADO E MAL PUNIDO 
MENSALÃO PRODUZIU LEIS ESPÚRIAS QUE CONTINUAM VIGENTES  
OBAMA ELEITO SEM OS DOCUMENTOS ORIGINAIS
CLIMAGATE - A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL
FALSA PANDEMIA DE GRIPE SUÍNA H1N1 - MAIS UMA ARMAÇÃO DA ONU
DECRETO 8243, GOLPE DE ESTADO DA DILMA, PASSOU QUASE DESPERCEBIDO
O ÚNICO POLÍTICO RÉU NO STF É INOCENTE: BOLSONARO  
O GOLPE DE 1964 COMEÇOU EM WASHINGTON


FORA O ESCÂNDALO PERSISTENTE E SINISTRO DA PRÓPRIA IMPRENSA SILENCIAR SOBRE O QUE IMPORTA E ALARDEAR BOBAGENS FORA DE PROPORÇÃO E MENTIRAS. A lista é interminável. Por essas incoerências a mídia perdeu credibilidade. 
Leia o livro "A Transformação Social" de Cristian Derosa.  

POR QUE TODA A IMPRENSA ERRA JUNTA?
Olavo de Carvalho "A uniformidade de opiniões, ódios e preconceitos, as estratégias coordenadas com a velocidade do raio, a completa ausência de pluralismo e debate já deveriam bastar para qualquer pessoa inteligente perceber que a mídia brasileira é um órgão de controle social ditatorial, não de promoção da democracia. Mas, como essa realidade é chocante e assustadora, muitos preferem fingir que não a enxergam."   


China Já Utiliza Cloroquina Desde Fevereiro e Imprensa Brasileira Omitiu Essa Informação
https://noticias.criticanacional.com.br/2020/08/21/china-ja-utiliza-cloroquina-desde-fevereiro-e-imprensa-brasileira-omitiu-essa-informacao/


A imprensa tem uma responsabilidade que as redes sociais não têm: ela tem "fé pública", ela tem credibilidade e autoridade e FAZ USO DISTO, se aproveita disto para enganar você.  

Fiuza: Sleeping Giants adota prática fascista

VIDEO DE BOLSONARO VIRALIZA NA ARGENTINA E NA ESPANHA ����

PTB descreve abusos de Moraes ao denunciar STF à Comissão Interamericana de Direitos Humanos

A PRISÃO DE STEVE BANNON. O QUE SIGNIFICA? - TERÇA LIVRE

FABIANA BARROSOS - STF: Nós vimos o que vocês fizeram agora (há pouco)

ACONTECEU! O GOLPE FINAL NA ARGENTINA - Você já agradeceu a Deus hoje por ter nos livrado desse destino? A Argentina meus amigos, é a nova Venezuela!

ALEXANDRE GARCIA PERDE A PACIÊNCIA, EXPÕE OS PODRES DO STF - O SUPREMO TEM LADO

FLÁVIO MORGENSTERN - Live com os autores do livro "Inquérito do fim do mundo - O apagar das luzes do Direito Brasileiro". Com Cláudia Piovezan, Ludmila Lins Grilo, Marcelo Rocha Monteiro e Cleber Neto.

.


*

“O que faltou na Alemanha dos anos de 1920 e 1930 foram pessoas responsáveis com o sentido da busca da verdade. O que sobrou foram fanáticos fundamentalistas convictos da ‘sua’ verdade.”(Eric Voegelin, em “Hitler e os alemães”)

 


No livro “Inquérito do Fim do Mundo”, lançado hoje pela Editora E.D.A., juristas brasileiros discutem a maior aberração jurídica da história do país: o Inquérito 4.781, presidido por Alexandre de Moraes

Acaba de ser lançado um dos livros mais importantes do ano: “Inquérito do Fim do Mundo — O apagar das luzes do Direito Brasileiro” (Editora E.D.A.). Concebida e organizada por Cláudia Rodrigues de Morais Piovezan, a obra reúne ensaios de Cleber Neto, Marcelo Rocha Monteiro, Márcio Luís Chila Freyesleben, Ludmila Lins Grilo, Sandres Sponholz, Marcelo Salomão Czelusniak e Rogério Greco — todos personagens de renome no campo jurídico nacional. O livro conta ainda com um texto do analista político e escritor Flávio Morgenstern e prefácio do jornalista e escritor Paulo Briguet, editor-chefe do BSM.


No livro “Inquérito do Fim do Mundo”, lançado hoje pela Editora E.D.A., juristas brasileiros discutem a maior aberração jurídica da história do país: o Inquérito 4.781, presidido por Alexandre de Moraes
“O que faltou na Alemanha dos anos de 1920 e 1930 foram pessoas
responsáveis com o sentido da busca da verdade. O que sobrou
foram fanáticos fundamentalistas convictos da ‘sua’ verdade.”

(Eric Voegelin, em “Hitler e os alemães”)



UMA BOMBA DE REALIDADE SOBRE O BRASIL

Acaba de ser lançado um dos livros mais importantes do ano: “Inquérito do Fim do Mundo — O apagar das luzes do Direito Brasileiro” (Editora E.D.A.). Concebida e organizada por Cláudia Rodrigues de Morais Piovezan, a obra reúne ensaios de Cleber Neto, Marcelo Rocha Monteiro, Márcio Luís Chila Freyesleben, Ludmila Lins Grilo, Sandres Sponholz, Marcelo Salomão Czelusniak e Rogério Greco — todos personagens de renome no campo jurídico nacional. O livro conta ainda com um texto do analista político e escritor Flávio Morgenstern e prefácio do jornalista e escritor Paulo Briguet, editor-chefe do BSM.

O tema central do livro é o famigerado Inquérito 4.781, conhecido como “Inquérito das Fake News”, conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Por diversos ângulos, os autores demonstram por que esse inquérito constitui a maior aberração jurídica da história jurídica brasileira e de que maneira ele representa um golpe mortal para a democracia.


BSM: De que forma nasceu a ideia de publicar “O Inquérito do Fim do Mundo”? Como foi possível editá-lo em tão pouco tempo?
Cláudia Piovezan:
A ideia surgiu na tarde de um feriado em minha cidade, mais precisamente no dia 19 de junho de 2020, dias após dez dos onze ministros do STF fecharem questão sobre a legalidade e continuidade dos inquéritos 4781 e 4828, presididos pelo ministro Alexandre de Moraes, por designação do ministro Dias Toffoli. Refletindo sobre a gravidade da situação e sobre o silêncio alarmante da classe jurídica do país e sobre o apoio maciço da imprensa aos atos notoriamente ilegais da corte, lembrei-me do livro “Hitler e os alemães”, de Eric Voegelin, que narra o ambiente semelhante que havia na Alemanha durante o Terceiro Reich, que permitiu a chegada e a permanência de Hitler no poder e todas as atrocidades que se seguiram. Nesta linha de raciocínio, também me lembrei de um filme alemão que vira semanas antes, chamado “Labirinto de Mentiras”, que conta como mais de uma década depois da queda do Reich e do fim da segunda guerra mundial, os jovens alemães nada sabiam sobre o que ocorrera durante o governo de Hitler e como a burocracia estatal ainda estava aparelhada por nazistas. Dessas reflexões surgiu então a ideia de convidar alguns amigos juristas para registrar este momento sombrio pelo qual passa nosso país, especialmente a justiça brasileira, apontando os vícios que tornam inexistente juridicamente o inquérito 4.781, apelidado de Inquérito do Fim do Mundo, apelido este usado pelo ministro Marco Aurélio no julgamento em que foi o único voto dissidente. Diante da urgência do tema — tanto pelo fato de que pessoas estão sendo presas e seus direitos e suas privacidades estão sendo violados quanto pelo cerco que se fecha cada vez mais em torno daqueles que não compactuam com os atos arbitrários da corte — estabelecemos três semanas para que os autores entregassem seus textos. Acordamos também que os artigos deveriam ser acessíveis ao público leigo e a estudantes, sem, obviamente, deixar de ser técnicos, de modo que a população em geral tenha a exata percepção do que está acontecendo na capital federal, em total desrespeito às leis e aos anseios populares.

BSM: O que representa o Inquérito 4.781 para a história jurídica brasileira?
Cláudia Piovezan:
Representa o golpe final no estado de direito. A própria instauração do inquérito é ilegal, portanto, tudo que acontece dentro do procedimento está eivado de nulidade absoluta. Ao dar ares de legalidade e constitucionalidade ao procedimento, os membros da corte reforçaram o que vinham fazendo paulatinamente no sistema jurídico brasileiro, a destruição de todos os pilares da ordem jurídica, que por sua vez constitui um dos pilares da própria civilização. Os princípios mais caros do processo penal, que visam proteger o cidadão da arbitrariedade estatal e assim proteger a liberdade, um dos direitos mais básicos junto com a vida e a propriedade, foram derrubados. Assim, voltamos ao estado da barbárie, tal como já denunciava Mário Ferreira dos Santos em seu livro “A Invasão Vertical dos Bárbaros”.

“Inquérito do Fim do Mundo” já está disponível na Livraria do BSM:
https://livrariabsm.com.br/inquerito-do-fim-do-mundo


Artigo completo em:
https://brasilsemmedo.com/uma-bomba-de-realidade-sobre-o-brasil/

*
LIVRO RECOMENDADO - 
ESCOLA DE FRANKFURT - O PALÁCIO DE PRAZER DO DEMÔNIO - Michael Walsh
Esta obra busca mostrar qual foi — e ainda é — a influência exercida pela Escola de Frankfurt sobre cultura ocidental, em geral, e a cultura americana, em particular. O livro, entretanto, não se limita a esquadrinhar a “teoria crítica” frankfurtiana, mas discorre sobre o bem e o mal, sobre a Queda do homem, sobre a vida cotidiana, sobre a idéia de que é a arte — e não a ciência — o farol para o caminho da redenção.
O autor mostra como a “teoria crítica” liberou os demônios da Caixa de Pandora na psique americana, traçando uma jornada do herói, uma odisseia literária: descida ao inferno da degradação atual, causada pelo niilismo moderno, para apontar aos poucos para o alto, indicando uma salvação. 
A analogia traçada entre o presente e a ópera O Palácio de Prazer do Demônio, composta pelo jovem Schubert, evidencia o imutável desejo da humanidade de arrostar as forças ocultas: bem e mal, Céu e Inferno, Deus e Satanás. Após a Segunda Guerra, o Ocidente se entregou a um moderno palácio do prazer feito de promessas de “justiça social” e igualdade: um mundo que se só parece com o Céu. O livro não trata de como, mas por que lutar contra esse mundo de ilusões infernais prometido pela Escola de Frankfurt.
https://videeditorial.com.br/escola-de-frankfurt

*
AUGUSTO NUNES, GUILHERME FIUZA - A MAIOR AÇÃO DO MUNDO - Grupo articula ação contra inquérito ilegal do STF
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/augusto-nunes-guilherme-fiuza-maior.html
*
JOSÉ CARLOS SEPÚLVEDA - "ABUSO DO PODER RELIGIOSO", "TIRANIA DA MAIORIA": CONSTRUINDO UMA DOUTRINA JURÍDICA
https://youtu.be/EEYlnPpe6Sg?t=321
*
A FALSIFICAÇÃO DO BEM, DO MAL E DA CULPA
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/click-time-censura-do-apoia-se-e-o-peso.html 

O PADRÃO TOTALITÁRIO - HANNAH ARENDT E OUTROS
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/07/o-padrao-totalitario-hannah-arendt-e.html
*
Agências de checagem manipulam informações e rotulam negativamente sites de direita que, por isso, perdem relevância e DESAPARECEM dos sistemas de busca. E, ainda por cima, podem ser punidos pelo sistema "chinês" de pontuação deflagrado por gestapos politicamente corretas como Sleeping Giants, que pretendem cortar os meios de sobrevivência física de seus donos. E a História diz que isto é só o começo.
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/08/leandro-ruschel-como-as-agencias-de.html

O BOICOTE DAS EMPRESAS A CONSUMIDORES
Há uma mega-operação contra conservadores para excluí-los de todos os lugares onde possam influir sobre a sociedade, crescer, ou até mesmo sobreviver. E hoje, que os monopólios dominam setores essenciais por descuido nosso, é fácil para eles boicotar consumidores de grupos que pretendem prejudicar, utilizando a pseudo-justiça politicamente correta. 
O paramoralismo politicamente correto foi criado para isso. Um novo código de conduta e de valores fora de proporção, sem fundamento, sem referências, que dá origem a uma mentalidade confusa que facilmente se dobra a um novo "código penal" sob medida para perseguir conservadores.
Tudo isso só é possível porque a informação não circula livremente e a maioria das pessoas está desinformada. Elas jamais perdoariam essa gente totalitária conhecendo o que fazem ou, pior, o que farão quando estiverem no governo.
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/07/a-destruicao-fisica-no-comunismo-e-no.html 


SER CONSERVADOR É CRIME, ou quase. Vai ser cada vez mais, se o permitirmos e, com base nisso, perderemos nossos direitos: 
"Na União Soviética (assim como em outros regimes comunistas) a população estava organizada com base em critérios de exclusão e privações dos direitos civis de acordo com os imperativos ideológicos e tarefas do desenvolvimento estabelecidos pelo partido. Como afirma Golfo Alexopoulos "na União Soviética, houve cidadãos e cidadãos". Como na Alemanha nazista, os direitos do cidadão cada vez mais se metamorfosearam numa fronteira entre os pertencentes ao sistema e os criminalizados, entre o "eu-nacional e os outros-inimigos", como indicador de amigos e inimigos. O princípio do eleito, que era o cerne da teoria leninista do sujeito histórico realizando a utopia, refletiu-se nos direitos de cidadania. Os julgados indignos de manter e exercer os direitos assinados ao corpo político soviético eram privados deles, o que, no caso das políticas comunistas, era o mesmo que a desnaturalização de fato e a apatridia. " Vladimir Tismaneanu
* 

A FALSIFICAÇÃO DO BEM, DO MAL E DA CULPA 
O "direito" de perseguir e matar decorre do direito de condenar e demonizar adversários e, antes disso, de redefinir o que é bem e mal, certo e errado, verdade e mentira, com o aval da população manipulada e acovardada. 
"Toda a tragédia do comunismo está dentro desta afirmação alucinante: a visão de uma elite superior cujos fins utópicos santificam os métodos mais bárbaros, a negação do direito à vida àqueles que são definidos como "parasitas e predadores degenerados", a desumanização deliberada das vítimas e o que Alain Besançon identificou corretamente como a perversidade ideológica no coração do pensamento totalitário: a falsificação da idéia do bem (la falsification du bien)." Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História
*  

"Pode-se provar, desta forma, que qualquer ato é imoral, por meio de PARAMORALISMOS utilizados como sugestão ativa, e sempre haverá pessoas cujas mentes sucumbirão a tais raciocínios. Infelizmente, inventar critérios morais sempre novos, de acordo com a conveniência de alguém, tornou-se um fenômeno frequente para indivíduos, grupos de opressão, ou sistemas políticos patológicos. Tais sugestões privam parcialmente as pessoas do seu raciocínio moral e deformam o desenvolvimento deste nos mais jovens." Andrew Lobaczewski "Ponerologia - Psicopatas no Poder"
* 

A FALSIFICAÇÃO DO MAL, DO CRIME E DA CULPA - A campanha de expurgo de certas administrações recrudesceu a partir de 1930, quando Stálin, desejoso de acabar definitivamente com os "direitistas" decidiu demonstrar as ligações destes com os "especialistas-sabotadores". Devidamente instruída por Stalin, a GPU (Polícia Secreta) havia preparado dossiês destinados a demonstrar a existência de organizações anti-soviéticas ligadas entre si. Os investigadores conseguiram extrair "confissões" de um certo número de pessoas presas, tanto sobre seus contatos com "direitistas", quanto sobre sua participação em complôs imaginários para eliminar Stalin e derrubar o regime soviético. As técnicas e os mecanismos de fabricação de casos sobre pretensos "grupos terroristas" estavam perfeitamente afinados desde 1930. (Referência: O Livro Negro de Comunismo) *
*  

"De acordo com a fórmula de Stalin, a crítica era o mesmo que oposição; a oposição inevitavelmente implicava conspiração; a conspiração significava traição. Algebricamente, portanto, a mais leve oposição ao regime ou a falha em reportar tal oposição era equivalente ao terrorismo". (Vladimir Tismaneanu, "O Diabo na História") *
* 

"A própria noção de vigilância revolucionária lançou uma linha tênue entre a exclusão e a eliminação física. No ponto de radicalização da utopia revolucionária em ação, a obsessão de Lênin e Stálin (e outros ditadores comunistas) com a limpeza e purificação do "jardim humano", o foco do comunismo na excisão, metamorfoseou-se em extermínio." Tismaneanu
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/08/conservadores-nao-podem-existir-olavo.html


domingo, 23 de agosto de 2020

MÃE PSICOPATA

EM POUCO TEMPO SOMOS PERSEGUIDOS E DENUNCIADOS POR PAGAR COM DINHEIRO !!...

.

"O governo sabe que para controlar, vigiar e seguir a pista da população, deve suprimir o dinheiro em espécie." Daniel Estulin  

OLAVO DE CARVALHO "A Europa está acabada", escreveu Henry Adams em 1889. A afirmativa pareceu exagerada, na época, mas tudo o que desde então sucedeu no velho continente só a confirmou. "Europa", na verdade, nunca existiu. É apenas o nome que se deu ao cadáver da velha Cristandade, em decomposição desde a segunda metade do século XVII.

*
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK

O Brasil está repleto de um tipo especial de contestadores, que querem combater o tirano sem jamais correr o risco de desobedecê-lo. Nunca se viu isso no resto do mundo.
Lendo os currículos dos membros do STF vemos o quanto é estreito o horizonte de consciência desses indivíduos que, justamente por falta de cultura, imaginam ser cultos.
16 h
Se cada cristão tivesse consciência do ensinamento de Sto. Agostinho, segundo o qual o povo inteiro paga pelos pecados das autoridades, ele, em vez de fazer-se de vítima livre de culpas, daria até a própria vida no esforço de amarrar as mãos dos governantes e juízes iníquos. 
8 h
No Juízo Final, quem não tiver feito nada para parar os Imoraes e Toffonhonhos levará uma parte das culpas deles.
 7 h
O Imoraes não esconde sua intenção de invalidar a vontade popular, tal como já foi feito no plebiscito das armas. Chamar isso de "democracia" é cinismo psicopático.
3 h
Chamar de democracia um pais onde a maioria conservadora não tinha nem podia ter nenhum canal para expressar sua opinião é coisa de fingidor psicopata.
A democracia no Brasil começou com a campanha que elegeu o Bolsonaro, e já querem acabar com ela.
3 h
Submeter-se à tirania é um pecado quase tão grande quanto o de impô-la.