CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O POLITICAMENTE CORRETO É UM DISFARCE PARA O MAL




"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida." (OLAVO DE CARVALHO)

****


 
O politicamente correto é um perigo para a civilização
Prestigiada por sua carreira de sucessos merecidos como atriz, homenageada com uma honraria na cerimônia do Globo de Ouro, Meryl Streep subiu ao palco e preferiu destilar veneno esquerdista ao microfone. Repetiu a mentira Democrata sobre o suposto deboche de Donald Trump a um repórter com deficiência física, um engodo detalhadamente desmentido por Felipe Moura Brasil em sua coluna na Veja.

Não ficou só nisso, como se caluniar alguém dessa forma fosse pouco; “chorou miséria”, lamentando o quanto os afortunados artistas de Hollywood, os estrangeiros e os jornalistas – eles mesmos, os figurões da CNN que trocam carícias e cargos com o Partido Democrata – são as “categorias” mais perseguidas nos EUA na era nazista de Trump. Trump, saliente-se, que ainda nem foi empossado como presidente da República (!). O que é, na verdade, um posicionamento de oposição à imigração ILEGAL – ILEGAL! -, Streep, como os seus amigos Democratas, lê como xenofobia. Ainda sobrou para os lutadores de MMA e jogadores de futebol, menosprezados de maneira gratuita pela diva do cinema.

Dias depois, saltou-nos aos olhos uma notícia sobre um incidente bastante inacreditável em uma universidade britânica. Segundo a notícia, reproduzida na Gazeta do Povo, “estudantes em Londres querem ‘afrontar a instituição branca’. Por isso, exigem que filósofos brancos (…) deixem de constar no currículo de filosofia e devem ser incluídos no programa ‘apenas se necessário’ e estudados ‘de um ponto de vista crítico’” – como se alguém os estivesse forçando a concordar integralmente com Platão, Kant ou Descartes. De acordo com essas AMEBAS chamadas estudantes da Escola de Estudos Orientais e Africanos, esses “filósofos brancos” – como se as grandes questões da filosofia estivessem intrinsecamente atreladas a cores de pele – representam a “colonização” do ensino superior (?), e deveriam ser estudados majoritariamente filósofos africanos e asiáticos. Mentes lúcidas, como o conservador Roger Scruton, criticaram essa estupidez, como não poderia deixar de ser. É de uma idiotice tão grande que tenho dificuldades até de comentar.

Mentiras sobre a conduta pessoal de um adversário político-ideológico que incomoda as próprias certezas e imperativos rocambolescos sobre o mundo; confusão propositada entre se opor a um grupo que infringe a lei e ser hostil a qualquer estrangeiro; jogar no lixo a maior parte da epopeia da filosofia ocidental que forjou a nossa cultura. Todos esses comportamentos lamentáveis estão sob a mesma égide: o politicamente correto.

Esses dois incidentes revelam da maneira mais indiscutível que, sob o pretexto de proteger minorias supostamente vítimas, em determinado contexto social, de perseguições e opressões naturalmente absurdas, a esquerda moderna – quer seja a chamada beautiful people da classe artística e do Partido Democrata americano, quer seja a New Left em qualquer parte do mundo, quer sejam os “coletivos” (de negros, LGBT ou qualquer coisa que o valha) – está disposta a: destruir reputações, transformar o apreço pela lei no ódio ao diferente, inventar e disseminar histórias falsas, explorar qualquer oportunidade (mesmo premiações individuais) para destilar o seu veneno, atentar contra a educação e a continuidade da transmissão das informações que moldaram a nossa cultura.

Em resumo: DESTRUIR todos os nossos valores e TODA A NOSSA CIVILIZAÇÃO. No ponto extremo, é a esse resultado que eles pretendem chegar, se continuarmos a dar ouvidos a eles. Quando um limite dessa monta e uma pretensão apocalíptica a essas proporções começam a mostrar seus sintomas, passa a não ser nem de longe mais possível o comedimento em defesa das verdades e coisas permanentes que nos são caras. O politicamente correto de que estamos falando é um adversário RACISTA, OBSCURANTISTA e DESTRUTIVO e, por isso mesmo, não merece um pingo de respeito.

Lucas Berlanza

https://www.institutoliberal.org.br/blog/o-politicamente-correto-e-um-perigo-para-civilizacao/

***

"Excluídos os casos raríssimos de maturação intelectual prematura (e eu mesmo nunca fui um deles), o jovem, quando se mete a ler sobre política, religião e sociedade, NUNCA está buscando um conhecimento da realidade objetiva. Está buscando, isto sim, VALORES E IDEAIS que ajudem a definir a sua personalidade perante o mundo. Desse egocentrismo ideológico decorrem as duas tendências que caracterizam o estilo juvenil de discussão: (a) o amor aos termos classificatórios mais abstratos e gerais: (b) a compulsão de tudo julgar positivamente ou negativamente, de "tomar partido" mesmo ante hipóteses remotas ou possibilidades inexistentes. Que esse fenômeno se observe sobretudo entre os jovens não impede que apareça também entre adultos que não chegaram à maturidade intelectual." Olavo de Carvalho

"Num país que tem setenta mil assassinatos por ano, o governo zela, acima de tudo, pelo bem-estar psicológico das mulheres que querem abortar e das pessoas que querem se casar com outras do mesmo sexo. Isso é que é senso das prioridades."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155037866107192





O que compreendi até agora desse embuste: grosso modo o politicamente correto fornece a justificativa paramoral para pelo menos 3 objetivos esquerdopatas: 1- DESTRUIÇÃO - um objetivo imediato de modificar, ou mesmo inverter, a dinâmica de determinado setor da sociedade, (transferir a autoridade do professor para o aluno e instituir a desordem nas escolas, por ex.); 2 - CONCENTRAR PODER - um objetivo um pouco mais tardio de legalizar um poder arbitrário nas mãos do Estado ("discurso de ódio", por ex., que começou como pressão social, acaba como lei de censura, perseguição e criminalização de jornalistas e internautas por crime de opinião e "crimes subjetivos"), e 3 - FORMATAR A MENTE DA SOCIEDADE - um objetivo mais amplo e gradual de deformar a consciência, alterar a noção de realidade, de verdade, de individualidade, o senso de proporções, a percepção, extinguir o pensamento independente e a iniciativa, apagar referências históricas, construir uma nova "MORALIDADE" e um povo manipulável, etc. Tudo isso concretiza o sonho dos psicopatas: poder absoluto e eterno sobre uma sociedade-manada.  

 PESSOAS NORMAIS SOB O DOMÍNIO PATOCRÁTICO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/psicopatas-sabem-tirar-vantagem-do.html

TRANSPERSONALIZAÇÃO foi o termo cunhado por Andrew Lobaczewski para caracterizar a deformação da psique sob a influência ideológica esquerdista. E Olavo de Carvalho talvez tenha mais isto a acrescentar ao tema:
"Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo. Os antigos retóricos consideravam que o gênero mais difícil de discurso, chamado por isso mesmo genus admirabile, é aquele que se dirige ao interlocutor incapaz. Os melhores argumentos só podem funcionar ante a platéia que os compreenda; eles não têm o dom mágico de infundir capacidade no auditório, nem de curá-lo de um handicap adquirido."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html


REGRA GERAL - Não havendo nenhuma "classe revolucionária" pura e pronta, o remédio é tentar formar uma juntando grupos heterogêneos, movidos por insatisfações diversas. Daí por diante, quaisquer motivos de queixa, por mais subjetivos, doidos ou conflitantes entre si, passarão a ser aproveitados como fermentos do espírito revolucionário. O preço é a dissolução completa da unidade teórica do movimento, obrigado a acolher em seu seio os interesses mais variados e mutuamente incompatíveis. Narcotraficantes sedentos de riqueza e poder, ladrões, assassinos e estelionatários revoltados contra o sistema penal, milionários ávidos de um prestígio político (ou até intelectual) à altura da sua conta bancária, professores medíocres ansiosos para tornar-se guias morais da multidão, donas de casa pequeno-burguesas insatisfeitas com a rotina doméstica, estudantes e pequenos intelectuais indignados com a sociedade que não recompensa os seus méritos imaginários, imigrantes recém-chegados que exigem seu quinhão de uma riqueza que não ajudaram a construir, pessoas inconformadas com o sexo em que nasceram – todos agora marcham lado a lado com lavradores expulsos de suas terras, pais de família desempregados e minorias raciais discriminadas, misturando numa pasta confusa e explosiva os danos reais e supostos, objetivos e subjetivos, que todos acreditam ter sofrido, e lançando as culpas num alvo tão onipresente quanto impalpável: o "sistema" ou "a sociedade injusta". Sendo obviamente impossível unificar todos esses interesses numa construção ideológica coerente e elegante como o marxismo clássico, a solução é apelar a algo como a "teoria crítica" da Escola de Frankfurt, que atribui ao intelectual revolucionário a missão única de tudo criticar, denunciar, corroer e destruir, concentrando-se no "trabalho do negativo", como o chamava Hegel, sem nunca se preocupar com o que vai ser posto no lugar dos males presentes."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/121113dc.html

A AGENDA POLITICAMENTE CORRETA DE HITLER
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/aborto-desarmamento-eutanasia-censura.html





Olavo de Carvalho - 27 de fevereiro de 2016 · A "ideologia de gênero" é uma estupidez tão monstruosa que o simples fato de alguém aceitá-la como hipótese para discussão já revela uma total inépcia intelectual ou então uma má-fé que raia a criminalidade pura e simples. Aplicada à educação, ela destrói nas crianças a capacidade de distinguir entre realidade e fantasia, entre ser e parecer, e cria uma geração de pequenos imbecis que, ao chegar à universidade, não servirão para mais nada além de se divertir, bater pezinho com exigências impossíveis, e fazer uma confusão dos diabos com o pouco que tiverem conseguido aprender. https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/602122786606466

Olavo de Carvalho  - Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/517121198439959


"Tudo o que o direito político na América tem de excelente e maravilhoso, o direito de família tem de disforme e hediondo. Já escrevi umas coisinhas a respeito (http://www.olavodecarvalho.org/semana/111219dc.html), mas o que descobri depois disso é de arrepiar os pelos do cu da Estátua da Liberdade. Não tenho tempo para escrever sobre isso agora, mas um dia, com certeza, o farei. Sociólogos, psicólogos e assistentes sociais, a quem os legisladores americanos se curvam como se estivessem diante da sabedoria encarnada, parecem não ter outro objetivo na vida senão trocar as relações humanas normais por um punhado de idéias de jerico tão pedantes quanto psicopáticas. Agora entendo de onde provêm os jovens histéricos que acham lindo quebrar janelas, aterrorizar pessoas e praticar o "knock-out game" em nome da democracia. A família americana, modelada pela "ciência social", é hoje uma fábrica de doidos como nunca se viu no mundo"
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/771586556326754

Maquiavelismo revolucionário camuflado em luta pela ética faz mal à saúde moral do país - Corruptio optimi pessima: não há improbidade administrativa que possa se comparar, na malignidade de seus efeitos profundos, a essa propositada deformação da inteligência moral de um povo. Não espanta, pois, que pessoas submetidas a tamanha deseducação acabem se estupidificando a ponto de julgar que homicídios políticos sejam detalhes da vida pessoal, inaptos a manchar no mais mínimo que seja uma bela carreira de homem público.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/sociopatica.htm

"A rigor, o politicamente correto é uma forma de se limitar o debate e a livre circulação de ideias em uma sociedade. Pior do que isso, o politicamente correto busca a implementação de uma agenda progressista numa sociedade que, de outra maneira, não aceitaria tal agenda."
http://rodrigoconstantino.com/artigos/o-que-significa-o-politicamente-correto-11-exemplos-de-como-esquerda-impede-um-debate-verdadeiro-de-ideias/

A AGENDA POLITICAMENTE CORRETA DE HITLER, O ESQUERDISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/aborto-desarmamento-eutanasia-censura.html

O ESQUERDISMO AFRONTA A NATUREZA HUMANA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/o-esquerdismo-afronta-natureza-humana.html

O EFEITO DO POLITICAMENTE CORRETO NAS MENTES FRACAS - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/o-efeito-do-politicamente-correto-nas.html

Iniciada a Era Trump, uma das maiores ameaças para a America e para toda a civilização ocidental se chama grande imprensa, e os interesses islâmico-globalistas que ela defende.
https://www.facebook.com/paulo.eneas.5/posts/10211684861094514

Por que a Internet no Brasil é parcialmente livre?
https://feed.itsrio.org/por-que-a-internet-no-brasil-%C3%A9-parcialmente-livre-7b3832a657bd#.yc9vjkbcs

SE A ESQUERDA QUER SOLTAR PRESIDIÁRIOS PARA COMBATER SUPERLOTAÇÃO, POR QUE ELA QUER PRISÃO POR "CRIME DE ÓDIO" NA INTERNET?
http://www.implicante.org/blog/esta-internauta-levantou-uma-questao-muito-interessante-que-esquerda-nao-sabera-responder/

ALGUNS DADOS ELEMENTARES SOBRE O MOVIMENTO COMUNISTA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/alguns-dados-elementares-sobre-o.html


UMA INTERNET LIVRE É MELHOR QUE UMA INTERNET SEGURA. LIBERDADE NA INTERNET É O QUE GARANTE NOSSA SEGURANÇA
O MPF sabe muito bem que a triagem do que é verdadeiro e falso é por nossa conta. Ele sabe muito bem que censurando as verdades ficaremos sem o contraditório e sem referências para fazer essa triagem. É isso o que eles querem: UM DISCURSO ÚNICO.  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/uma-internet-livre-e-melhor-ue-uma.html
O POLITICAMENTE CORRETO DESTRÓI A MENTE - Está ficando preocupante a reação irracional da maior parte dos brasileiros. Creio que a esquerda está adorando. A população está reagindo como um movimento de massas descabeçado e guiado por palavras de ordem e emoções, altamente manipulável. Isso está chegando quase no ponto de estourar e fazer a revolução para qualquer um que estiver liderando.
E "UMA MINORIA ORGANIZADA VENCE A MAIORIA DESORGANIZADA." (fórmula leninista)

As catástrofes políticas, sociais e econômicas que caracterizam todos os regimes comunistas estão delineadas nos escritos de Marx. Porém, o marxismo não é uma doutrina insepulta, mas uma forma de religião ativa que provoca um pandemônio cognitivo, inviabiliza o senso crítico e devasta os padrões morais do sujeito que adere a ele.
 http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/16927-2017-02-09-20-52-34.html

O POLITICAMENTE CORRETO CENSURA A PERCEPÇÃO E EMBOTA A INTELIGÊNCIA -  FÁBIO BLANCO
https://youtu.be/opdkfSNBOKY

"O que nos faz tomar as palavras por coisas não é o amor às primeiras, mas a dificuldade de, por meio delas, chegar às segundas."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/zenao.htm

"O que hoje se chama “ensino universitário” neste país consiste essencialmente na transmissão sistemática dessa incompetência às novas gerações. Se é verdade que a incapacidade de compreender o que se lê é um sinal de educação deficiente, então a quase totalidade da educação superior tal como praticada no Brasil deve ser condenada, simplesmente, como propaganda enganosa. Esse estado de coisas não resulta apenas da “má qualidade”, genérica e abstratamente. Ele vem de um aglomerado de influências culturais bem ativas, constituído de marxismo gramsciano, psicanálise, relativismo antropológico, nietzscheanismo, desconstrucionismo, mais teoria dos paradigmas científicos de Thomas S. Kuhn. O sincretismo dessas influências, que hoje constitui a típica atmosfera ideológica do nosso ambiente universitário, tem sobre as inteligências juvenis um efeito embrutecedor e paralisante, agravado pelos cacoetes do vocabulário “politicamente correto” que se impõe como idioma obrigatório das discussões pretensamente letradas."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/ignolou.htm

A CENSURA POLITICAMENTE CORRETA QUER NOS CEGAR PARA O PERIGO - ANDRÉA FERNANDES
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/a-censura-politicamente-correta-quer.html

 LEIS ESQUERDISTAS PARA DESTRUIR E NÃO PARA DEFENDER DIREITOS -  OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/TGtTTl4HGdc

BOLSONARO RESPONDE AO MINISTRO DOS REFUGIADOS: O BRASIL NÃO É DE TODO O MUNDO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/bolsonaro-responde-ao-ministro-dos.html

O ESTATUTO DO DESARMAMENTO MATA
https://youtu.be/nMhdm7h-OkI

DESARMAMENTO - QUEM CONSEGUE SE DEFENDER DE LADRÓES CONSEGUE SE DEFENDER DO GOVERNO - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/yCwiVOxrEVI

A CENSURA POLITICAMENTE CORRETA QUER NOS CEGAR PARA O PERIGO
https://youtu.be/E_P3VXNt_Ps

A CRIAÇÃO DE INFINITAS LEIS PARA PERSEGUIR QUALQUER UM
https://youtu.be/cY4RdhJIz4I

NOSSO MAIOR PROBLEMA NÃO É A CORRUPÇÃO, É O ESQUERDISMO https://youtu.be/jHH1OzESVNg

LEI ANTITERRORISMO QUE PROTEGE TERRORISTAS - A lei entrou no senado de um jeito e saiu de outro, os senadores a desvirtuaram. Nós não temos controle sobre o legislativo, principalmente sobre o senado. Eles são surdos à voz popular e só representam a si mesmos. https://youtu.be/xJ6K9_On3x0

Hoje nós não temos gente competente e honesta para fazer grandes reformas e leis. O momento não é para isso. Boa parte do congresso é esquerdista ou vendida, outra parte é ignorante demais para prever as consequências maiores e duradouras das leis que aprovam. O povo, ao contrário do que diz Sérgio Moro, não tem capacidade para vigiar o que não entende. A Joice acabou de fazer um vídeo comemorando a corrupção ser elevada a crime hediondo. Mas Olavo de Carvalho denuncia que isso foi planejado pela esquerda para deformar a capacidade natural das pessoas de perceber o mal real e o perigo.
É PROIBIDO PERCEBER - Olavo de Carvalho http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/corrupcao-e-crime-hediondo-olavo-de.html

OLAVO DE CARVALHO - "Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo."http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html
"No caso do Mensalão, por exemplo, a incapacidade geral de atinar com a diferença específica do que está acontecendo é produzida pelo seguinte fator: uma década e meia de denúncias, fomentadas astuciosamente pelo partido que num choque de retorno veio a tornar-se depois o principal suspeito delas, criou o hábito de encarar o dinheiro do Estado como o bem mais valioso, superior mesmo ao próprio Estado, e de não conceber os crimes contra o Estado senão sob a categoria do roubo e da corrupção. Isso tornava impossível imaginar a possibilidade de delitos mais vastos e ambiciosos, que assim podiam ser cometidos sem medo ante milhões de olhos cegos." http://www.olavodecarvalho.org/semana/050808dc.htm

A MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE APAGAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/a-mentira-esquerdista-pretende-eliminar.html

O ESTADO SOCIALISTA PROMOVE A VIGILÂNCIA , A DELAÇÃO E A SUSPEITA PARA QUEBRAR O TECIDO SOCIAL  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/11/o-estado-socialista-promove-vigilancia.html

ZERO PARA O STF
https://youtu.be/KF0JNEzlvc4

INCOMPETENTES E BANDIDOS PODEM FAZER E VOTAR AS LEIS QUE MANDARÃO NA TUA VIDA
https://youtu.be/4gfMmYgZEn4

LEIS ESQUERDISTAS PARA CONCENTRAR PODER
 
https://youtu.be/MI3K8Sli-aM

O USO PETISTA DA LEI COMO ARMA CONTRA INIMIGOS https://youtu.be/NxctLiUaQmw

A CRIAÇÃO DA CRIMINALIDADE PELO GOVERNO  https://youtu.be/vsvt8l9usww

QUANTO MAIS "DIRETOS HUMANOS", MAIS VIOLÊNCIA - BOLSONARO https://youtu.be/85xI7XmpaLo

A IGNORÀNCIA DAS MASSAS É A FORÇA DOS DITADORES http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/a-ignorancia-das-massas-e-forca-dos.html

 UMA INTERNET LIVRE É MELHOR QUE UMA INTERNET SEGURA.  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/uma-internet-livre-e-melhor-ue-uma.html

O POLITICAMENTE CORRETO DESMASCARADO https://youtu.be/Nebw7n2OZc4 

MEIAS VERDADES DISFARÇAM A MENTIRA DO POLITICAMENTE CORRETO - CLICK TIME
https://youtu.be/V8nC3oC3EC8

ONU: O Principal Instrumento da Esquerda Globalista https://youtu.be/5sxSUJOhVI4

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU PARA UMA NOVA SOCIEDADE - JUAN CLAUDIO SANAHUJA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

A MANIPULAÇÃO SOCIAL PELA DISTORÇÃO DA LINGUAGEM -  CRISTIAN DEROSA
https://youtu.be/XCigQqKly6g

No "politicamente correto", usa-se e abusa-se dos eufemismos, trocando-se palavras fortes por palavras fracas para tornar palatável o que deveria ser rejeitado. http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/16932-2017-02-15-16-25-33.html

“os comunistas devem estar preparados para todos os sacrifícios e, se necessário, recorrer a toda sorte de astúcias e estratagemas, empregar medidas ilegais, evitar e esconder a verdade. A parte prática da política comunista é incitar cada (inimigo) contra o outro. Nós comunistas devemos usar um país contra o outro. Minhas palavras (sempre) foram calculadas para despertar ÓDIO, AVERSÃO E DESPREZO, não para convencer, mas para quebrar a elite do oponente, não para corrigir seus erros, mas para destruí-lo, para exterminar sua organização e eliminá-la da face da terra. Esta formulação é de natureza e invocar os piores pensamentos, as piores dúvidas, as maiores suspeitas (dos ainda neutros) em relação ao oponente”.  Vladimir Lênin


"O psicopata, ao contrário, escreve para insinuar que você NÃO SENTIU O QUE SENTIU, NÃO VIU O QUE VIU, NÃO SABE O QUE SABE. E muitas vezes consegue mesmo instilar no cérebro das pessoas a Síndrome do Piu-Piu." (Olavo de Carvalho)
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/psicopatas-olavo-de-carvalho.html


TÉCNICAS DE MANIPULAÇÃO:
POR TRÁS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - CRISTIAN DEROSA
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-aula-1/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-02/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-3/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-4/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-5/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-6/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-7/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-8/
PSICOPOLÍTICA  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/04/psicopolitica.html
MANIPULAÇÕES NA EDUCAÇÃO  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/a-resistencia-rebeldes-na-nova-ordem.html
TÉCNICAS VARIADAS  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/tecnicas-de-engodo-e-manipulacao-de.html
KGB E O USO DO TERROR  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/kgb-governo-pelo-terror-pavlov-lavagem.html 


O POLITICAMENTE CORRETO CENSURA A PERCEPÇÃO E EMBOTA A INTELIGÊNCIA -  FÁBIO BLANCO 
https://youtu.be/opdkfSNBOKY

O ESQUERDISMO AFRONTA A NATUREZA HUMANA - A MENTE ESQUERDISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/o-esquerdismo-afronta-natureza-humana.html

DUAS REGRAS PARA EVITAR A DESINFORMAÇÃO E A MANIPULAÇÃO ESQUERDISTA E GLOBALISTA http://www.olavodecarvalho.org/semana/091124dc.html
EXEMPLOS DA SÓRDIDA MANIPULAÇÃO http://www.olavodecarvalho.org/semana/091130dc.html
CLIMAGATE
http://www.olavodecarvalho.org/semana/091203dc.html


Um comentário:

  1. Deixem de ser BURROS!!!!!
    EU é quem decido o que é politicamente certo para mim... e TU é quem deves decidir o que é politicamente certo para ti!!!!
    Só BURROS é que aceitam, naturalmente, que terceiros decidam isto para eles!!!!

    ResponderExcluir