Seguidores

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

AGUA - MANIPULAÇÃO CLIMÁTICA? SABOTAGEM? NATUREZA? CRISE FABRICADA? - DOMINGO AO MEIO-DIA: ORE UM MINUTO


O céu está doente

A pergunta que me faço desde o começo do ano passado é: por que chove e chove e chove, mas isso não enche represas?

Depois de uma temporada de chuvas excessivas, como foi a anterior, o governo vem dizer que o nível das águas está baixo??? Não chove por lá? São Paulo nunca foi assim. A falta de transparência dos governos é que tem dado origem a inúmeras suspeitas, opiniões e teorias que, espero, cruzadas, comparadas e confrontadas, produzam informações mais consistentes. Assim caminha o conhecimento... 

INVISTAM EM INDEPENDÊNCIA

Por que o governador de SP, Geraldo Alckmin, não cria projetos práticos e incentivos para facilitar à população a captação (12 , 3) de água de chuva? Chove bastante em SP e para onde vai a água dos telhados? Para o esgoto. É absurdo ver a água caindo do céu quase todos os dias e não pensar em alternativas para aproveitá-la, mas pensar em deixar o povo sem água 5 dias por semana!
A não ser, é claro, se tudo isso tiver um outro objetivo. O mesmo digo para a presidente Dilma: tanta energia sobrando no Brasil e o governo vai fabricar carência de energia?  Não acredito em incompetência nesse grau.

Hoje (02-02-15),  observando a quantidade de água que cai do céu na cidade de São Paulo, imaginei que ela bem poderia ser canalizada para um ou mais reservatórios aqui,  tratada e utilizada. 

É preciso também investir em POÇOS ARTESIANOS  que deveriam ser  facilitados e não dificultados! Consulte o YOUTUBE também, caso tenha interesse.

Outra porta que deveria ser aberta aos paulistas e aos cidadãos em geral é a da informação clara e transparente sobre o que realmente está acontecendo. O governo deveria ter um site dando todo tipo de satisfação pública, coletando sugestões e respondendo às dúvidas, algo como faltadeagua.sp.gov.br, com vídeos, fotos, mapas, diagramas, explicando TUDO. Algo para esclarecer e não arranjar desculpas.
Nós queremos saber tudo sobre o que está sendo feito, sobre as previsões, queremos uma explanação detalhada sobre o sistema de cada represa, em mapas e vídeos, entrevistas com os moradores locais, que podem nos informar se há alguma anomalia no clima e o quanto choveu, melhor que os centros de estudos e previsão, que estão esquerdizados. A verdade se perde numa sociedade movida a politicagem comunista.

A democracia pede transparência e a transparência traz boa vontade e  colaboração da população, que se torna então participante e não mera expectadora desconfiada.

 O governador de São Paulo se reuniu com a presidente Dilma e o ministro Mercadante para pedir ajuda... Primeiro, eles é que dependem de SP. Segundo, desconfio que eles querem acabar com SP, que é um núcleo de oposição ao PT. E matar a galinha dos ovos de ouro é especialidade esquerdista.

Isto me foi dito, há mais de 15 anos, por um engenheiro da CESP, responsável pelo meio-ambiente: Os governos SABEM mas não estão atendendo à realidade do problema. Ao contrário, são os maiores depredadores da água. O que deve ser feito, caso contrário a fonte vai secar, é:
PRIORIDADE 1 - Conservar os mananciais: sem poluição e sem depredação da mata. 
PRIORIDADE 2 - vazamentos - manutenção da rede - a tubulação está toda furada por onde vazam mais de 30% da água. 
PRIORIDADE 3 - Conter desperdícios e negligências, do governo inclusive. Conscientização da sociedade.

Ele também me contou que São Paulo era uma rede de rios, riozinhos e riachos que foram transformados em esgoto. Se a água é um bem tão precioso, por que é sempre tratada como lixeira?

*
Agora estão atrapalhando o funcionamento das escolas com a RESTRIÇÃO EXTREMADA  do uso de água. Mas a água cai do céu em abundância em São Paulo. Qual é o motivo então que impede a prefeitura e o estado de começarem a captar essa água? Haddad, por que vc não faz uma coisa útil de verdade? Vc cobra um IPTU vampiresco e multas estratosféricas e depois desperdiça esse dinheiro com CICLOFAIXAS fantasmas ao custo de 650 mil Reais o quilômetro, bolsas para TRAVESTIS E VICIADOS? Vc foi colocado aqui apenas para sabotar São Paulo, atravancar o trânsito, aumentar a criminalidade, cumprir a agenda petista?

Haddad é o prefeito com a nota mais baixa no Brasil:
vox-populi-haddad-e-o-prefeito-com-menor-avaliacao-positival

É difícil para nós parar de desejar que esses caras no poder GOVERNEM.

A Falta D´água também é culpa da Dilma


“SAIAM de São Paulo porque aqui NÃO VAI TER ÁGUA”: diz diretor da Sabesp.
(No vídeo há a sugestão do impeachment de Alckmin. Tudo bem, mas não antes do impeachment da Dilma. O PT é o primeiro dessa fila há muito tempo! Como ele sempre tramou para empurrar os adversários do tabuleiro e sobrar só ele, e é o que vem acontecendo, quem é que iria fazer o impeachment dos petistas depois?)

*

FALTA DE ÁGUA - DIMA MENTIU, SABESP OMITIU

*
*
Isto foi estranho. Preparando a crise?
27 05 2015 - EXÉRCITO REALIZA EXERCÍCIO DE OCUPAÇÃO NA SEDE DA SABESP? OU O QUE SERIA?

 *

A FALTA DE TRANSPARÊNCIA DOS GOVERNOS ESQUERDISTAS TRAZ A DESCONFIANÇA E A FALTA DE COLABORAÇÃO DO POVO! Bom, enfim, o que quero dizer aqui, em resumo é: A ÁGUA ESTÁ SENDO DELIBERADAMENTE NEGLIGENCIADA, SABOTADA, EXTINTA para gerar CRISE, escassez, lucro e, principalmente, CONTROLE sobre a população. Por ex, o caos que foi produzido na ARGENTINA, há um ano, para impulsionar o socialismo de Kirchner, reunia todos os elementos da escassez, greves, sobretudo da polícia, falta de água, de energia elétrica, de comida, atendimento médico, tudo simultâneo a ataques e pilhagens em massa. Cuidado: democracias trabalham para o povo, ditaduras manipulam o povo para trabalhar para elas.
 
Os CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO comunistas, desde os tempos soviéticos, já  utilizavam privação como um sistema de tortura e de pressão sobre os prisioneiros. No livro "NÃO TEMEREI O MAL", NATAN SHARANSKY  menciona que até a privação de luz do sol fazia parte de seu castigo. Eles fazem experimentos com isso há muito tempo.



 A REPRESA BILLINGS ESTÁ 58% CHEIA, MAS DE ÁGUA SUJA!

CRISE PLANEJADA - DEPENDÊNCIA DO POVO É FUNDAMENTAL PARA O SOCIALISMOhttp://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/01/crise-planejada-dependencia-do-povo-e.html

 


Ore durante um minuto (a partir do meio-dia). 
A oração tem poder, mesmo com uma suspeita de manipulação climática. Comecei a ficar desconfiada no início de 2013 (ou 14?), quando o governo alertou para a descida do nível da represa depois de meses de chuva. Então pensei: não está chovendo na represa? Ou estão abrindo as comportas para nos iniciar no controle pela carência? A isso se juntou o registro dos últimos anos que observo o céu e as estranhas nuvens que aparecem de uns anos para cá. Se vc pegar vídeos, fotos, pinturas antigas, pode constatar como as nuvens eram fofas e lânguidas, vaporosas mas homogêneas, comparadas com as de hoje que têm a aparência mais sólida, geométrica e esfiapada. Alguém nos comentários ainda lembrou: onde é que estão as nuvens com formas, coelhos, navios, rostos que flutuavam  anos atrás? São raras. Posso dizer que se antes eu pensava em um pincel macio para retratar o céu, agora posso usar um lápis. Mesmo o céu esbranquiçado, parece uma gaze, um véu tecido com vários fios e camadas.  Mas o que mais me espanta são os padrões organizados por cálculos como o de fractais.

Um dia destes vi na TV cenas de um faroeste, Take a Hard Ride (1975), em que o céu já apresentava estas estranhas nuvens matemáticas.  Deve ter sido nos EUA, que já estão sendo bombardeados por ondas há décadas, como explica o texto mais abaixo sobre o "Pica-Pau".

nuvens paralelas e geométricas













Esta foto foi uma das muitas que tirei:



Essas paralelas, esse padrão geométrico, que não existia nos céus daqui, parecem indicar a atividade de ondas. Fazem pensar em aparelhos do tipo HAARP.  E mais, o fato dos climatempo e institutos de pesquisa e previsão não comentarem sobre isso é também muito estranho. 

Acho que primeiro aparece o rastro deixado por avião, depois um véu esbranquiçado, tênue, e por fim, mas nem sempre, as nuvens estranhas. Outras vezes já observo as nuvens fractais sem notar esses antecedentes. 

De uns dias para cá, (digamos, talvez do dia 20 até hoje 28/01/2015) o nascer do sol tem sido róseo por uns minutos, muito bonito, mas incomum. Não sei se tem alguma coisa a ver. 

No youtube tem muito vídeo sobre nuvens:


photoshp construindo nuvens por cálculo fractal: Clouds with Fractal Noise After Effects CS5

Estes canais tb tem suspeitas:
Controle do Clima através dos rastros quimicos 

Al Gore no Brasil : Agenda Chemtrails - nov 2014
http://youtu.be/pG45VTBP0ic

Um vídeo sobre a Cantareira cheia. É uma das represas que compõem o sistema, é a baixa e a última a secar.
Observações deixadas nos comentários :
João W. Ninin - O sistema Cantareira é formado por um conjunto em sequência e em desnível de 6 represas, sendo que esta do vídeo, Paiva Castro, é a quinta desta sequência. Fica em Mairiporã. .O fato desta represa estar cheia não significa que as quatro anteriores também estejam. O "volume morto" (reserva técnica) que tem sido usado é das represas anteriores a esta. .Será que a pessoa do vídeo e as que o assistem tem conhecimento disto?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=866064963438912&set=p.866064963438912&type=1&theater http://meteoropole.com.br/site/wp-content/uploads/2014/03/url.jpeg

Represa cheia no Cantareira leva a boato sobre atual nível do sistema
 
*
Geraldo Freire - Moro na Cantareira, a represa nunca esteve vazia, ao contrario, esteve sempre cheia, como esta hoje (25/01/2015), todos nós que moramos na Cantareira, vemos com muita suspeita toda essa exploração da mídia de que o sistema esteja seco
Blogdelinks - E quanto ás chuvas? Tem chovido por lá?
Geraldo Freire - Muito. As chuvas são regulares, e nas ultimas semanas foram muito fortes. Lembre-se que a Cantareira é uma região serrana, ainda bastante preservada em sua cobertura vegetal, e possui milhares de nascentes em pleno vigor.
*
observador777 -  Outra coisa, o rio Paraíba do Sul também está cheio, como pode faltar água no RJ se o Rio Guandu é composto de águas retiradas do Paraíba do Sul? Como, de repente, começou a faltar água em diversos estados do país? Justamente o país que possui a maior quantidade de água doce do mundo!? Racionar é a PQP!!!!! Não pode desperdiçar, mas isto é diferente de racionar. MERECE SER INVESTIGADO!!!

*
"Conversei com o Engenheiro da Sabesp, Nagib Abrahao, que me explicou que o vídeo foi de má fé!"
https://www.facebook.com/claudiaborindelvalle/posts/842825892422848?pnref=story

Agua na cantareira
 

MENTIRA SOBRE A FALTA DE ÁGUA EM SÃO PAULO https://www.facebook.com/video.php?v=337568089780532&pnref=story
O problema do esquerdista Rubens é que ele se esquece de olhar para a esquerda. Aliás, ele trabalha ou trabalhava para o PT. Rubens sempre joga toda culpa no capitalismo. Ele diz que querem lucrar com a água, privatizar a água, etc. Independente disso, o GOVERNO MUNDIAL, que tem um lado esquerdo também, liderado pelos comunistas, quer sobretudo se apossar da água e controlar através da escassez de água. Eles querem FAZER a escassez de água, para torná-la lucrativa e principalmente uma FERRAMENTA de manipular as populações. O problema maior aqui é poder, controle, ditadura, totalitarismo, revolução com as armas da DEPENDÊNCIA: seja de água, comida, energia, etc .

Este vídeo explica como os globalistas da Nova Ordem Mundial estão derrubando o capitalismo e o livre mercado.

MONOPÓLIO DA ÁGUA - DANIEL FRAGA

 
***

Mesmo com tudo isso, e por tudo isso, precisamos da prece. Já fui testemunha de que a prece de muitos tem um grande efeito. E se houver a ação humana deliberada por trás dessa carestia, talvez o resultado seja o seu desmascaramento. 

***

CONTROLE PELA ESCASSEZ E DEPENDÊNCIA:
"Todo ditador tem medo da classe média e com a ditadura cubana não é diferente. Sabem que uma classe média perseguida mas ganhando dinheiro costuma depor ditadores, como ocorreu com Fulgêncio Batista, pelo apoio da classe média cubana à guerrilha de Fidel e Raúl. Por isso têm tanto medo da prosperidade individual. Garantir a miséria igualitária típica do socialimo é muito mais seguro para a reduzida burguesia do politiburo de Havana."
http://www.emdireitabrasil.com.br/index.php/principal/14-opiniao/556-prosperar-em-cuba-e-visto-como-crime.html
 
CRISE PLANEJADA - DEPENDÊNCIA DO POVO É FUNDAMENTAL PARA O SOCIALISMO
http://tribunadainternet.com.br/estamos-caminhando-para-o-socialismo-sem-perceber/

*

CLIMAGATE

Em 2009, a ação de internautas conseguiu desmascarar duas grandes fraudes produzidas pela NOM. Veio à público a falsa pandemia da gripe suína, e o CLIMAGATE, dois esc­ândalos mundiais abafados pela imprensa.  O chamado Climagate (ou Climategate) aconteceu quando hackers publicaram os milhares de e-mails dos cientistas responsáveis pelas pesquisas e avisos sobre a ameaça do aquecimento global. Essa correspondência revelou que NÃO havia aquecimento global e, ainda por cima, que eles estavam deturpando dados e falsificando conclusões para manter o pânico sobre o clima e o pretexto para controlar ainda mais a população. Não podemos esquecer isto. O "governo mundial", a ONU, institutos de pesquisa e governos estão mancomunados nesse projeto e têm o maior interesse em nos convencer de uma catástrofe iminente causada pelo aquecimento do clima da Terra.  No vídeo acima, Olavo de Carvalho explica o motivo: só um cataclisma desse porte dará autoridade a eles de agir globalmente acima das soberanias nacionais. Além, é claro, de $urrupiar uns trocados com mais um imposto sobre emissão de carbono.

CLIMAGATE 

CLIMAGATE - A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL PARA DERRUBAR AS SOBERANIAS - ÁUDIO DE OLAVO DE CARVALHOhttps://youtu.be/8jex2jLJc9M


FALSO AQUECIMENTO GLOBAL E OUTRAS "CRISES" PARA CONTROLAR OS POVOS - OLAVO DE CARVALHO
A MÃE DE TODAS AS FRAUDES
Climagate: O pior escândalo científico da nossa era

*
GRUPO INVADE ÁREA SECA DA REPRESA PARA CONSTRUIR
PRIORIDADE 1 - Conservar os mananciais livre de poluição e depredação!
PRIORIDADE 2 - manutenção da rede de distribuição
PRIORIDADE 3 - Conter desperdícios. Conscientização
*
AÉCIO DENUNCIA: APARELHAMENTO PELO PT DA AGÊNCIA NACIONAL DE ÁGUAS QUE ENVOLVE ESQUEMA DE ROSEMARY DE LULA TEM IMPACTO DIRETO NA CRISE HÍDRICA http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/aecio-denuncia-aparelhamento-pelo-pt-da.html

O cutista e petista que preside a ANA adere ao terrorismo eleitoral da água. Quem está no lodo é a República 

A ÁGUA SUMIU

*
Procurei e não encontrei a previsão da tempestade CATASTRÓFICA que se abateu sobre Sao Paulo em 29 de Dezembro. Perto de 100 km por hora os ventos derrubaram centenas de árvores e postes tb, de forma que muitos ficaram sem internet por dias. Eu, por mais de uma semana, graças ao PT na prefeitura. Depois da chuva, ainda permaneceu uma tempestade de raios como nunca vi.

ÁGUA DE SÃO PAULO VAI ACABAR (E A OPOSIÇÃO TAMBÉM?)
https://www.facebook.com/deolhonotempometeorologia/posts/328974887288411
PRA MIM ISSO É MANIPULAÇÃO CLIMÁTICA, e é inicialmente para acabar com SP e os estados mais independentes que fazem oposição ao petismo. Independência é uma palavra que não consta do dicionário do PT, é algo que querem eliminar, que eles têm alergia. Aliás, o plano de governo mundial não pensa em outra coisa senão em controlar TUDO! Direitos e liberdade serão reduzidos ao máximo.

JÁ OUVIU FALAR SOBRE ARMAS ELETROMAGNÉTICAS QUE DESCONTROLAM O CLIMA? HAARP, PICA-PAU da Rússia?
http://www.lojasobrenatural.com.br/produto/detalhar/4313/armas_eletromagneticas

Monument, Colorado Hammered by HAARP

HAARP NO BRASIL


OUTROS VÍDEOS E FOTOS

HAARP - Evento gravado por um agricultor 


A água foi nossa
.


.



.
.


O Sinal de Moscou e o Pica-Pau Russo
Em 1952, por insistência de cientistas soviéticos, uma série de reuniões secretas foi realizada entre cientistas representantes dos Estados Unidos e da União Soviética nas instalações dos Laboratórios Nacionais Sandia, no Estado do Novo México. Essas reuniões estudaram uma proposta soviética de troca de informações referentes aos perigos biológicos e níveis de segurança de radiações eletromagnéticas – EMR. Os soviéticos possuíam de longe a maior quantidade de informações. Os cientistas americanos não estavam dispostos a acreditar nos dados apresentados pelos soviéticos sobre os perigos das radiações eletromagnéticas para a saúde. Em reuniões subsequentes, os cientistas soviéticos continuaram a salientar a seriedade desses riscos e, muito tipicamente, os americanos consideravam-nos de muito menor importância.
Aparentemente, os soviéticos decidiram aceitar a opinião de nossos cientistas porque, logo depois do último encontro de Sandia, começaram a projetar um feixe de micro-ondas contra a Embaixada dos Estados Unidos em Moscou. Passaram as quatro décadas seguintes usando os funcionários de nossa Embaixada como cobaias para suas experiências com EMR. As autoridades de Washington, DC, talvez aceitando a palavra de seus próprios cientistas, permaneceram estranhamente silenciosas com relação ao bombardeio soviético sobre a embaixada em Moscou.
Descoberto pelos americanos em 1962, o Sinal de Moscou foi investigado pela CIA. Eles trouxeram um consultor independente, o doutor Milton Zaret, e deram à sua investigação o codinome de Project Pandora. Zaret descobriu que o Sinal de Moscou era composto por diversas freqüências diferentes. Ele também se assustou ao perceber que o feixe de raios era focalizado precisamente sobre o escritório do embaixador. A intensidade do bombardeio não foi tornada pública, mas quando o Departamento de Estado finalmente admitiu a existência do Sinal de Moscou – cerca de uma década mais tarde –, foi anunciado que essa intensidade era "relativamente baixa".
O bicentenário da Revolução Americana foi celebrado a 4 de julho de 1976. Os soviéticos, por sua vez, lançaram seus próprios "fogos de artifício", começando uma série de transmissões que se tornaram conhecidas entre os radioamadores do mundo como o "Pica-Pau Russo". Parece que esse sinal provinha de um modelo primitivo de dispositivo semelhante ao HAARP, empregando um IMT. A explicação oficial do DOD é a de que se trata de um sistema de radar "além do horizonte", destinado a detectar lançamentos de mísseis inimigos. Isto é, em essência, o que o programa OTH-B - o ocupante original da propriedade em que agora se encontra o HAARP - estava destinada a ser. Esses sinais eletromagnéticos de interferência sobre as radiotransmissões encontravam-se tia faixa de 3 a 30 megahertz e, em geral, eram pulsados (ligados e desligados) em um taxa de 10 megahertz por segundo, o que dava ao sinal as batidas características que acabaram fazendo com que fosse denominado de "Pica-Pau Russo".
Em seu livro The zapping of America, publicado por W. W Norton & Co., em 1977, Paul Brodeur escreveu:
"Uma reportagem publicada no New York Times de 30 de outubro d 1976 revelou que, durante os últimos meses, um misterioso sinal de rádio de banda larga e ondas curtas vinha sendo transmitido intermitentemente pela União Soviética. O sinal era tão poderoso que interferia no rádio e nas telecomunicações de todo o mundo... O doutor Zaret esta' preocupado com o Sinal Russo...  devido ao seu potencial perigo para a saúde dos seres humanos... ficou bastante claro que um sinal codificado dessa magnitude transmitido em faixas de onda comerciais poderia ter efeito sobre o sistema nervoso central."
Ainda não está plenamente claro o motivo exato por que os soviéticos estavam usando esse sinal. Ainda que os sinais periodicamente tenham parado, o sistema parece operacional ainda hoje. Como o HAARP, poderia ter sido emitido para a consecução de grande número de possíveis objetivos. Os cientistas mais conservadores, adotando a linha oficial, afirmam que é um sistema de radar que alcança além do horizonte. Outros pesquisadores pensam que se destina a modificações ambientais, ou seja, controle do clima, com o propósito de transformá-lo em arma. Outros ainda acreditam que está sendo usado para manipulação mental de populações-alvo. Assim como ocorre com o HAARP, qualquer dessas utilizações é plenamente possível.
David Brinkley, no programa de televisão NBC Magazine transmitido em 18 de julho de 1981, mencionou o sinal do Pica-Pau Russo. Ele revelou à sua audiência que o noroeste dos Estados Unidos vinha sendo continuamente bombardeado pela União Soviética com ondas de baixa freqüência moduladas ao nível aproximado das freqüências biológicas. Enquanto estava no ar, Brinkley declarou:
"Como disse antes, acho difícil de crer. É uma coisa maluca e nenhum de nós, aqui na redação, faz a menor idéia do que isto pode significar. Mas sabemos que o governo russo vem tentando modificar o comportamento humano por meio de influências eletrônicas externas. Isso é de conhecimento público. E nós sabemos que algum tipo de transmissor russo está bombardeando este país com ondas de rádio de freqüência extremamente baixa."
Se a existência do Programa Pica-Pau parece difícil de se acreditar, deixem-me citar outra fonte que merece plena credibilidade. O doutor Andrew Michrowski, Ph.D., era especialista em Tecnologia do Ministério de Relações Exteriores Canadense e Presidente da PACE. Ele escreveu:
Desde outubro de 1976 a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas vem emitindo sinais de freqüência extremamente baixa a partir de um certo número de transmissores do tipo construído por Tesla. Suas freqüências são as mesmas dos ritmos das ondas cerebrais humanas correspondentes a estados de depressão ou de irritação. Testes cientificamente defensáveis demonstraram que os sinais da União Soviética efetivamente influenciavam os sinais das ondas cerebrais humanas. Os sinais soviéticos foram avaliados pela Agência de Proteção Ambiental — EPA (...) e considerados psicoativos (isto é, capazes de produzir respostas psicológicas e vulnerabilidade em seres humanos). A mesma agência observou que os sinais de freqüência extremamente baixa emitidos pela União Soviética podiam ser absorvidos e re-irradiados por linhas de transmissão elétrica com a potência de 60 hertz, e até mesmo serem amplificados pelas redes de canos hidráulicos. Os soviéticos estavam prestes a atingir um avanço científico pioneiro na tecnologia de novas armas que tornariam os mísseis e os bombardeiros obsoletos. Essa nova tecnologia lhes permitiria destruir até cinco cidades americanas por dia, simplesmente por meio do envio de sinais de rádio. Isso também os tornaria capazes de induzir pânico ou moléstias sobre nações inteiras."
Conforme o boletim noticioso da PACE, de julho de 1979, "pelo menos cinco instalações soviéticas estão operando simultaneamente até 24 horas por dia desde julho de 1976, com intensidade de até 40 milhões de watts."

Do livro:
"ARMAS ELETROMAGNÉTICAS: SERIA 0 PROJETO HAARP A PROXIMA AMEAÇA MUNDIAL?"
 
*

TEMPESTADES, SECAS, TERREMOTOS E MAIS PODEM SER DESENCADEADOS POR ARMAS DO TIPO HAARP/PICA-PAU 

"A Rússia está à frente no desenvolvimento da energia escalar, que é mais perigosa que a ameaça nuclear. A maioria dos papéis científicos de Nicolas Tesla (em sérvio: Никола Тесла) foram enviados para a então Ioguslávia, depois de sua morte, e daí caíram com facilidade nas mãos dos soviéticos. Assim, além de serem mortais, as armas escalares podem ocultar-se por trás das forças da natureza, levando as populações alvo a crer que foram castigadas por um ato de Deus, quando na verdade foram atingidas por uma arma desenvolvida por homens."    https://youtu.be/5JJ-qB9WZns?t=724 

*** 
Recebido por e-mail

Trazendo a teoria para a prática e a nossa realidade, compare a animação do Climatempo
regule a animação para a América do Sul e no "Tipo de Imagem" para "Infra Colorida 4km".
E compare com o fenômeno das ondulações de ventos separando a massa polar da massa tropical sul.
principalmente a explicação e as animações a partir do 13:25, até 15:50 - a explicação dela é muito didática também.As figuras são exatamente as mesmas (o que acontece no polo Norte acontece igual no Polo Sul). Isso explica bem o que está ocorrendo nos últimos 3 anos no cone sul da América do Sul, coincidindo com o crescimento do gelo no Antárctica e o calor e seca no sul da América do Sul.
Por aí vc vê que não precisa evocar máquinas miraculosas de "controle de clima" ou "engenharia de Clima" para explicar o que está havendo.
Se vc examinar a data desde quando já se conhecem esses efeitos, é fácil ver que a política energética e hídrica do Brasil,  desde pelo menos 1960, é altamente amadorística.
Esse material que eu te enviei, se vc conhecer alguem que possa divulgar isso na TV aberta, ou nas redes sociais, isso será uma boa contribuição para a conscientização do povo que conta e que vale alguma coisa neste país."

****

É natural que se criem diversas teorias a respeito, porque a transparência democrática está desaparecendo, e os governos estão cada vez mais opacos para seus cidadãos. Isso dá margem a suspeitas e a necessidade de buscar hipóteses, explicações e entendimento para o que realmente está acontecendo. Sobretudo se envolve riscos à sociedade. Então vamos trocando idéias, somando e confrontando informações e, por fim, as mais coerentes serão as que ficam na peneira.

Abaixo algumas fotos, tiradas por mim, de nuvens estranhas em São Paulo, nuvens que não existiam há uns 10 ou, no máximo, 20 anos no Brasil. Podem conferir em filmes, fotos e pinturas anteriores a esse período. Agora sempre aparecem por aqui. Não tenho visto os aviões que despejam chemtrails, mas dizem que estão passando de madrugada. Os vestígios dos rastros podem ser observados de manhã, vez por outra.












ARCO-IRIS EM DIA SECO


















HAARP IN ACTION!! WEIRD MAN MADE SCALAR SKY! WAVE CLOUDS!  

.



.


4 comentários:

  1. Essas nuvens são formadas artificialmente. Vejo quando os aviões passam, muito alto, deixando o rastro de fumaça e aos poucos elas vão se abrindo e se separando quase num formato de costelas. Mesmo antes de eu perceber os aviões eu já notava diferença nas nuvens porque quando era criança costumava brincar olhando para o céu e ver os formatos diferentes achando desenhos de bichos e outras coisas, hoje isso quase não acontece mais porque as nuvens são assim como você postou e só percebe mesmo quem é mais velho.
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Eu sempre observei o céu por causa da pintura e vejo muitas diferenças. Mas atualmente não vejo mais os aviões. Vc está em SP?

    ResponderExcluir
  3. Bem-vindo ao Senhor Ozamo Templo de solução. e eu estou aqui para ajudá-lo a mudar e transformar a sua vida da maneira mais positiva possível. Eu uso o poder do ofício preto e Wicca feitiços para ajudar pessoas como você conseguir o amor que eles querem e
    o dinheiro que eles merecem e também curar qualquer das doenças. Meu amor e feitiços de ervas oferecer resultados surpreendentes e rápidos. Você quer encontrar
    sua alma gêmea? Você quer se reunir com um amante passado e fazê-lo amar você de novo ou curar qualquer de suas doenças que você tem que sofrem de no passado? Você precisa ligar um encrenqueiro de causar problemas no seu relacionamento? Com o meu serviço de feitiços, posso lançar um feitiço de amor ou preparar uma cura de ervas para suas doenças em seu nome que vai ajudar todos os seus desejos e sonhos. Eu também faço outras magias personalizados, como feitiços dinheiro, períodos de trabalho, magias e feitiços amizade, sorte. Você já pode ter tentado o poder de magias e orações para obter
    o que você quer. Embora seja verdade que todo mundo tem a habilidade de lançar
    feitiços e fazer magia, feitiços é como um músculo. Todo mundo tem esse 'músculo', mas quanto mais você usá-lo, mais forte ele fica, e quanto mais as coisas que você é capaz de fazer com ele. Se você não é um lançador de magias experiente, seu feitiço pode não ser tão forte, e o
    resultados não tão rápido quanto você pode desire.GET SEUS problemas resolvidos aqui e ser LIVRE !!
    Olá para as pessoas que querem ser grande, Nota: Este lançamento de feitiços não têm qualquer efeito sobre qualquer um, mas apenas para
    obter o seu problema resolvido OK.
    Seja o seu problema a resolver no mestre ... Você pode obter o
    fole problemas a resolver aqui.


    1. ajuda na conquista Lottery
    2. Trazer de volta amante perdido, mesmo se perder por um longo tempo
    3. Retire maus feitiços de lares, negócios
    E atração de clientes etc.
    Promoção 4. Get você tem desejado por muito tempo no trabalho ou em sua
    carreira.
    6. Remova a mancha negra que continua a tomar o seu dinheiro fora
    7. Descubra por que você não está progredindo na vida e a solução
    8. Eliminar em brigas de família
    9. Garantir notas escolares excelentes, mesmo para crianças com deficiência mental
    10. Pare de seu casamento ou relacionamento de rompimento
    12. Nós curar a esterilidade nas mulheres e menstruação perturbadora
    13. Obter você casamento com o amante de sua escolha
    14. Garantia de você ganhar os processos judiciais preocupantes e divórcio não importa como o estágio
    15. Certifique-se de sucesso no trabalho e negócios
    16. A doença mental & enfeitiçado
    17. Não consigo dormir à noite ou andar à noite
    18. recuperar bens roubados e paradeiro de pessoas que ferem você.
    19. Traga sorte sobrenatural em
    20.Using meu remédio herbal para curar qualquer um desses doenças como, diabetes, sífilis, cancro etc.
    21. Proteção extrema para aqueles que fazem trabalhos perigosos, como guardas de segurança, gestor bancário, os transportadores de fundos, etc eu tenho mais de 20 anos de experiência mágica de elenco, e lançaram com sucesso feitiços para ajudar centenas de pessoas a melhorar sua vida amorosa, a situação financeira e felicidade . Eu posso ajudá-lo, e eu quero ajudá-lo. Constatou-se sobre meu costume Magias aqui

    Contacte-me através do meu e-mail: lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por trás disso tudo está a rede internacional da elite judaico-sionista. Israel( o quinto império=plutocracia) global da corporação já vampiranzando e "comendo pelas beiradas" todos os países....estado plutocrata sob o governo de uma minoria de famílias de grandes banqueiros e mega-empresários muito bem organizada .

    ResponderExcluir