CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ELEIÇÃO COM CONTAGEM SECRETA DE VOTOS NÃO É ELEIÇÃO, É FRAUDE - OLAVO DE CARVALHO - PETIÇÃO



Diário do Comércio - Olavo de Carvalho
Houve fraude nas eleições presidenciais de 2014? Sem o menor temor de errar, afirmo categoricamente: houve não uma, nem duas, nem mil, mas a mais longa e assombrosa sucessão de fraudes que já se observou na história eleitoral de qualquer país, em qualquer época.
Essa afirmação, que soará hiperbólica aos ouvidos de quem não conhece os fatos o suficiente para poder medi-la, traduz uma verdade literal e simples que qualquer um, se quiser investigar um pouco em vez de julgar sem conhecimento de causa, poderá confirmar por si próprio.

Primeira série de fraudes:

A Lei dos Partidos Políticos de 1995, Art. 28, alínea II, afirma taxativamente que será cassado o registro de qualquer partido que se comprove ser subordinado a uma organização estrangeira. O PT, segundo a propaganda do seu III Congresso, reconhece o Foro de São Paulo como "coordenação estratégica da esquerda latino-americana". Ao subscrever e colocar em prática as decisões das assembléias gerais do Foro, esse partido reconhece sua subordinação a um plano internacional que não só jamais foi discutido ou aprovado no nosso Parlamento, como advoga, sem dar disto a menor ciência ao povo brasileiro, a dissolução da soberania nacional mediante a integração do país num monstrengo internacional chamado "Pátria Grande", cuja capital é Havana e cuja língua oficial é o portunhol.

A sra. Dilma Rousseff, em especial, chegou a ser louvada pelo ditador venezuelano Hugo Chávez como "grande patriota... patriota da Pátria Grande". Será possível não entender que ninguém pode ser ao mesmo tempo um patriota da pátria brasileira e um servidor leal da organização internacional empenhada em engolir essa pátria e governá-la desde assembleias e em reuniões secretas realizadas em Havana, em Caracas ou em Santiago do Chile?

Quando digo "reuniões secretas", não é uma interpretação que faço. É o traslado direto da confissão cínica apresentada pelo sr. Lula da Silva, não numa conversa particular, mas em dois discursos oficiais transcritos na página da Presidência da República (um deles em www.olavodecarvalho.org/semana/050926dc.htm )

Se ainda vale o princípio de que de duas premissas decorre uma conclusão, esta só pode ser a seguinte: o PT é um partido ilegal, que não tem o direito de existir nem muito menos de apresentar candidatos à presidência da República, aos governos estaduais ou a qualquer câmara estadual ou municipal.

Segunda série de fraudes:

Tão óbvia e gritante é essa conclusão, que para impedir que o cérebro nacional a percebesse foi preciso ocultar da opinião pública, durante dezesseis anos seguidos, a mera existência do Foro de São Paulo, para que pudesse crescer em segredo e só se tornar conhecido quando fosse tarde demais para deter a realização dos seus planos macabros.

Nesse empreendimento aliaram-se todos os órgãos da "grande mídia", reduzindo o jornalismo brasileiro a uma vasta e abjeta operação de desinformação e forçando o povo brasileiro, em sucessivas eleições, a votar em candidatos cujo programa de ação desconhecia por completo e, se o conhecesse, jamais aprovaria.

Terceira série de fraudes:

O Foro de São Paulo é a mais vasta, mais poderosa e mais rica organização política que já existiu no continente. Seu funcionamento – assembléias, grupos de trabalho, publicações, viagens e hospedagens constantes para milhares de agentes – é inviável sem muito dinheiro que até hoje ninguém sabe de onde vem e cuja origem é feio perguntar.

É praticamente impossível que verbas do governo brasileiro não tenham sido desviadas em segredo para essa entidade. É mais impossível ainda que grossas contribuições não tenham vindo de organizações de narcotraficantes e sequestradores como as Farc e o MIR chileno, que ali são aceitas como membros legítimos e tranquilamente discutem, nas assembleias, grupos de trabalho e encontros reservados, a articulação dos seus interesses criminosos com o de partidos políticos como o PT e o PC do B.

Quarta série de fraudes:

A sra. Dilma Rousseff, servidora dessa geringonça imperialista, jamais poderia ser candidata a qualquer cargo eletivo no Brasil. Urnas que votam sozinhas ou que já chegam à seção eleitoral carregadas de quatrocentos votos para a candidata petista, como tantos eleitores vêm denunciando, são apenas subfraudes, ou pedaços de fraudes, em comparação com a fraude magna que é a presença, na lista de candidatos presidenciais, da agente notória e comprovada de um esquema estrangeiro empenhado em fagocitar e dissolver a soberania nacional.

Quinta série de fraudes:

Eleição com contagem de votos secreta não é eleição, é fraude. O sistema de ocultações montado para isso, sob a direção de um advogadinho chinfrim sem mestrado, sem obra notável publicada e sem qualquer currículo exceto serviços prestados a um dos partidos concorrentes, viola um dos princípios mais elementares da democracia, que é a transparência do processo eleitoral. Como observou uma advogada que tentou denunciar em vão a anomalia imposta ao eleitor brasileiro, "é o crime perfeito: o acusado se investiga a si próprio".

Que mais será preciso para concluir que, sob todos os aspectos, a eleição presidencial de 2014 foi em si uma fraude completa e majestosa, coroamento da longa sucessão de fraudes em série em que se transformou a política brasileira desde o ingresso do PT no cenário eleitoral?

Olavo de Carvalho é jornalista, ensaísta e prof. de Filosofia

***



Ontem vieram me contar que saiu a notícia do tal "vazamento":
"TSE DESCARTA A POSSIBILIDADE DE VAZAMENTO DE RESULTADO NA APURAÇÃO" , vazamento, aliás, que é do impulso irresistível à volta da transparência na apuração. Ou seja, da honestidade. Bom, sabe que só aí me dei conta do grau de adormecimento ou estupidificação em que nos encontramos? Já não basta que as urnas sejam fraudáreis, que tenham feito uma lei punindo pedidos de auditoria, que outra lei, toffólica,  permita a ELES esconder a divulgação do resultado por tempo indeterminado, e que todo o processo seja oculto, SECRETO!, só agora me caiu a ficha: ninguém reclamou! O PSDB, os partidos, os políticos, a Imprensa acompanharam calmamente todo aquele teatro, como se fosse normal!!! Como se já estivessem acostumados, como se antes fosse assim! Nem mesmo os comentaristas da Veja chiaram!? Estarão todos hipnotizados ou serão cúmplices?

A falcatrua foi tão acintosa que até parece um teste para medir o grau do nosso sono, se leve ou profundo. Adivinha a resposta? 

Por outro lado será que isso não nos serve para atestar o grau de cumplicidade da Imprensa e dos partidos com o inimigo e com a mentira? 

É surreal.

É suficiente para o povo saber que houve uma eleição. As pessoas que votaram não decidem nada. As pessoas que contam os votos decidem tudo. -- Joseph Stalin

TSE DESCARTA POSSIBILIDADE DE VAZAMENTO DE RESULTADO DA ELEIÇÃO
*
PETIÇÃO URGENTE
Recontagem de Votos e Auditoria da Eleição para Presidente 2014
*
O VOTO PODE SER SECRETO, MAS A APURAÇÃO NÃO! COLETÂNEA DE RECLAMAÇÕES E PROBLEMAS SUSPEITOS NA HORA DE VOTAR
*
FRAUDE ELEITORAL
*
Petição no site da CASA BRANCA pedindo que o presidente Barack Obama se posicione oficialmente quanto a expansão do bolivarianismo no Brasil e o Foro de São Paulo. https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm

PETIÇÕES PARA IMPEACHMENT E OUTRAS

*

*
 O CASO DA MILITÃNCIA DE MÁ FÉ
Quem Ousar Desconfiar do TSE ou da Urna sera condenado por litigancia de Má Fé
http://youtu.be/fczeRV3JKhk
 
*
PSDB PEDE AO TSE AUDITORIA ESPECIAL NO RESULTADO DAS ELEIIÕES
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1541043-psdb-pede-ao-tse-auditoria-especial-no-resultado-das-eleicoes.shtml
VOTO IMPRESSO FOI DECLARADO INCONSTITUCIONAL EM 2013 POR CAUSA DA IDENTIFICAÇÃO ELETRÔNICA ???
https://youtu.be/wRBdawrGiJw 
 
PSDB CONCLUI QUE NÃO HOUVE FRAUDE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/psdb-conclui-que-nao-houve-fraude.html

Quando imagem e propaganda importam mais que fatos e atitudes, cria-se a necessidade de controlar a opinião. A palavra se torna arma e a censura é o desarmamento. 

*
"JÁ TEMOS UMA ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO PARA PROVARMOS QUE AS URNAS ELETRÔNICAS FORAM FRAUDADAS... IMPEACHMENT DA DILMA JÁ !"https://www.facebook.com/video.php?v=1007043602655525&set=vb.144205978939296&type=2&theater&notif_t=notify_me

*
GOLPE ELEITORAL - BOLETIM RADIOVOX - 26/10/2014 http://youtu.be/4LTJEwecWVk

*
Conclusão: se a contagem é secreta, então o voto tem que ser aberto, às claras, para todos verem. Alguém sugeriu que os eleitores de Aécio poderiam votar num dia e os de ilma, em outro. hehe 
  
VOTO IMPRESSO FOI DECLARADO INCONSTITUCIONAL EM 2013 POR CAUSA DA IDENTIFICAÇÃO ELETRÔNICA ???
https://youtu.be/wRBdawrGiJw 
 
PSDB CONCLUI QUE NÃO HOUVE FRAUDE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/psdb-conclui-que-nao-houve-fraude.html

Quando imagem e propaganda importam mais que fatos e atitudes, cria-se a necessidade de controlar a opinião. A palavra se torna arma e a censura é o desarmamento. 


Ex-programador da Nasa admite que fraudou urnas eletrônicas

Um comentário:

  1. Tem que divulgar estás informações!! Tem que chegar o leitor comum..

    ResponderExcluir