Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

OLAVO DE CARVALHO E JOICE HASSELMANN ANALISAM O ATENTADO CONTRA BOLSONARO AO VIVO

.

Olavo de Carvalho - Bolsonaro e os assassinos coitadinhos
.


TRANSCRIÇÃO PARCIAL
"Em primeiro lugar é preciso ver que tramas para assassinar o Bolsonaro vêm de longe. Em agosto de 2017, ele estava viajando para uma outra cidade, aparece no Whatsupp a seguinte conversa nesses meios esquerdistas:

- A que horas ele chega?
- Parece que ele chega às 10 horas.
- Vamos ao aeroporto esperar ele. Aí a gente segue o pessoal dele para ficar sabendo melhor aonde ele vai. 
- Vou dar uma facada no peito desse facista filho da puta.
- Não, tá louca? vai ser presa. Tem um sujeito do PSOL que quer ir com a gente. Ele diz que tem coragem de se infiltrar.
- Ele é gay? Tem que ser um gay, um negro ou uma mulher para atacar ele e filmar ele reagindo. 

Ou seja, você vai atacar o sujeito e se ele reagir será denunciado como facista. Isso em agosto de 2017.

(Mais sobre o diálogo criminoso em: "Print verdadeiro? Militante do PCdoB teria dito querer dar facada em Bolsonaro" https://br.blastingnews.com/politica/2017/08/print-verdadeiro-militante-do-pcdob-teria-dito-querer-dar-facada-em-bolsonaro-001947699.html)


O plano era matar Bolsonaro - Magno Malta
https://www.youtube.com/watch?v=yd75gHfSDuY



MAGNO MALTA 'BOLSONARO QUE É O INTOLERANTE?'

Plano de jovem tinha por objetivo matar Bolsonaro e teor da conversa impressiona
https://br.blastingnews.com/politica/2017/08/plano-de-jovem-tinha-por-objetivo-matar-bolsonaro-e-teor-da-conversa-impressiona-001950725.html

***


OLAVO DE CARVALHO - "A pressa da grande mídia em caracterizar o autor do atentado ao Bolsonaro como um lobo solitário sem conexões políticas, ao mesmo tempo que os parceiros do bandido começam a aparecer, evidencia claramente uma ânsia criminosa de inocentar a esquerda -- a mesma cujos membros mais assanhados vêm há meses pregando abertamente o assassinato do Capitão. E o slogan prontinho, "Violência gera violência" nivela e iguala à pregação aberta do crime de morte a simples exigência da resposta armada aos bandidos armados."  
https://blogdoolavo.com/pressa-obscena/ 

VITOR VIEIRA · "Se este atentado a Jair Bolsonaro tivesse ocorrido nos Estados Unidos o FBI estaria sob a mais severa crítica e cobrança. Aqui, transcorridos três dias, nada acontece, as autoridades não informam nada. Ao contrário, as autoridades tentam descaracterizar atentado do terrorista do PSOL, Adélio Bispo de Oliveira, tentando apresentá-lo como um "abilolado". O Brasil é mesmo um país desgraçado, desgraçado pelo pensamento hegemônico esquerdista que tomou conta de todo o establishment nacional."

FLÁVIO GORDON · "Será que esse episódio vai, pela primeira vez, fazer surgir na noticiário nacional a até aqui inexistente palavra EXTREMA-esquerda? Ou nem assim?"

***

.


***

AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS FOI SABOTADO? http://conspiratio3.blogspot.com/2018/04/aviao-de-eduardo-campos-foi-sabotado.html

 PT, FARC, NARCOTRÁFICO - CRONOLOGIA DOS CRIMES
http://obrasileouniverso.blogspot.com.br/2010/07/pt-e-farc-uma-cronologia_21.html

JAIR BOLSONARO ESFAQUEADO - NOTÍCIAS - EDUARDO BOLSONARO  
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/09/jair-bolsonaro-esfaqueado-noticias.html

Sabendo que a maior parte dos políticos estão metidos na corrupção sistêmica, ligados à ORCRIM, então O QUE É ISTO, NA REALIDADE? 
A Polícia Federal está criando, às vésperas das eleições, um Centro de Monitoramento para investigar candidatos ligados ao crime organizado. A revelação foi feita nesta quarta-feira (05), no Rio de Janeiro, pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. “Quem tem o controle do território, tem o controle do voto. Então, é preciso impedir que representantes do crime organizado consigam se eleger. E se se elegerem, precisam ser cassados e punidos. É inadmissível que o crime tenha representação parlamentar”, disse. 
https://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/e-inadmissivel-que-o-crime-tenha-representacao-parlamentar-diz-raul-jungmann.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário