Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

LEANDRO RUSCHEL - A esquerda quer usar o TSE para censurar a internet

.


***
JOVEM PAN COMENTA CENSURA COM FAKE NEWS
.


*

OLAVO DE CARVALHO  · 
Que vai acontecer de mau aos homossexuais no governo Bolsonaro? 
NADA. 
Que vai acontecer de mau aos negros no governo Bolsonaro? 
NADA 
Que vai acontecer de mau às mulheres no governo Bolsonaro?
NADA. 
E que vai acontecer de mau aos PETISTAS no governo Bolsonaro? 
MUITOS DELES IRÃO À CADEIA POR CRIMES DE HOMICÍDIO. 

EIS POR QUE ELES CONSIDERAM O BOLSONARO "UMA AMEAÇA".
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156654097497192


*

Pra começar, não foi o PT que começou a falar em golpe, foi a direita, principalmente quando a impostora foi "reeleita".  A esquerda precisa das fake news, a direita sobrevive a elas. 

Segundo, acreditar nas instituições depois do Mensalão e da Lava Jato, é sério indício de insanidade mental

O probrema não são as fake news, mas sim a CREDULIDADE das pessoas. Credulidade fabricada pelas maravilhosas instituições e "autoridades" que há anos  propagam que a verdade "não existe" e exterminam o espírito investigativo e a busca pelos fatos normalmente presentes nas sociedades.

Por isso as pessoas se tornaram crédulas e dóceis a todo tipo de sugestão. E esse era o objetivo. Mas agora estão sendo perseguidas por isso, porque a Internet começou a atrapalhar esse processo e a revelá-lo, evidenciando as diferentes "narrativas" e as incoerências com os fatos. Os cérebros estão voltando a somar 2 + 2 e essa conta não fecha quando a imprensa está envolvida.

 Sabemos que o TSE está invertendo as coisas em favor da corja. Será que não podemos colocar isso preto no branco com argumentação jurídica irrefutável? Não há ninguém competente para isso? O politicamente correto usualmente inverte as prioridades, desrespeita as proporções de cada prejuízo e benefício, distorce causas e consequências, etc. O TSE não pode ser réu e juiz ao mesmo tempo. Apuração opaca transgride a lei e a lógica e torna a eleição INEXISTENTE. A PGR tem de PROVAR que a simples impressão do voto ameaça o sigilo do voto, que, aliás, perde toda a função numa eleição inexistente. A participação do eleitor atualmente está limitada ao ato de votar, impedido de acompanhar o processo.

A censura em geral também nos cerceia o dever democrático de vigilância sobre os poderes que nos comandam, já que não podemos ouvir (nos informar) se não podemos falar (informar aos outros). E aqui é preciso um lugar para o erro, para a incerteza, para hipóteses, caso contrário a liberdade de expressão será a liberdade para certezas e verdades absolutas, às quais não se chega sem hipóteses, tentativas e erros, investigação. Eles falam de mentiras, mas verdade é algo em que a esquerda nem mesmo acredita.

Tudo isso é desumano e desemboca necessariamente num sistema monstruoso, muito pior do que o problema que dizem combater. Será que não sabem disso? Ou será que o desejam?

TIRAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UM PASSO DECISIVO PARA A INSTALAÇÃO DO TOTALITARISMO.

Depois que te calarem, eles podem fazer o que bem estenderem.

Sugestão de leitura:
"A transformação social: Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda" Cristian Derosa.
"A corrupção da inteligência"  Flavio Gordon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário