Seguidores

sexta-feira, 19 de junho de 2020

BOLSONARO QUEBRA MONOPÓLIO DA GLOBO - TERÇA LIVRE

.

*

POLÍCIA FEDERAL SOLICITA AO SUPREMO CANCELAMENTO DAS OPERAÇÕES CONTRA BOLSONARISTAS
por camila abdo e paulo eneas
A Polícia Federal apresentou um requerimento, através de uma manifestação, ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, para postergar ou cancelar a operação de busca e apreensão contra bolsonaristas, deflagrada na última terça-feira (16/09) sob o nome de Operação Lume. A corporação argumentou que a realização das diversas medidas propostas em etapa tão inicial da investigação traria risco desnecessário à estabilidade das instituições.
Assinada pela delegada Denisse Dias Rosas Ribeiro, a manifestação para adiar ou recolher os mandados de busca e apreensão é incomum e acabou provocando atraso na deflagração da operação, que estava prevista para ser realizada no início desse mês. Embora não tenha sido afirmado textualmente, a manifestação reflete a percepção em setores da Polícia Federal de que a instituição está sendo instrumentalizada para ações baseadas em decisões ilegais e inconstitucionais da suprema corte.
“A realização conjunta das diversas medidas propostas em etapa tão inicial da investigação tem o potencial de gerar um grande volume de dados relativos a várias pessoas que estão teoricamente vinculadas a diversos fatos, dispersando a energia do Estado para múltiplos caminhos e com risco de aumento do escopo em progressão geométrica, o que inevitavelmente tonará a investigação mais complexa, ainda que, de fato, ela não seja.”
“Com isso, ela se tornará menos objetiva, menos transparente, mais onerosa e — o principal quando se trata do tipo de associação criminosa aqui tratada — muito mais lenta, com risco desnecessário para as vítimas em potencial e para a própria estabilidade das instituições”.

Matéria completa:
https://criticanacional.com.br/2020/06/19/policia-federal-solicita-ao-supremo-cancelamento-das-operacoes-contra-bolsonaristas/

*
A Polícia Federal precisa estudar o livro de Romeu Tuma. São as investigações de escopo indefinido que dão mais resultados a quem está garimpando algum indício de crime para acusar inocentes. E mais, esse Inquérito Ilegal amplo e irrestrito permite que se rastreie e mapeie todo o movimento conservador. (Lembram da lista negra publicada nos jornais?) É uma operação de espionagem que expõe o defensor de Bolsonaro a todo tipo de agressões. Acho que foi Paulo Eneas que comentou que num regime democrático, onde a lei é para todos, "quem não deve não teme", mas uma ditadura CRIA PROVAS.
E o mais irônico é que tudo isso se baseia em "fake news" contra o presidente. A fé pública da imprensa dá peso e consistência às calúnias metralhadas dia e noite contra ele, nunca revidadas à altura. O que começou como montagem de narrativa agora ganhou uma tal dimensão que ameaça nos esmagar, via STF. A esquerda é perita em falsificação do mal e inversão da culpa.

Olavo tinha razão.

*

OLAVO DE CARVALHO 14 de dezembro de 2018 Como já expliquei várias vezes, ou o governo ataca a mídia corrupta desde já e sem complacência, ou a mídia corrupta vai fazer dele gato e sapato, mentindo como louca todos os dias:
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182/1187674994717906/

Olavo de Carvalho Com meio século de experiência na área, posso assegurar: o presidente Bolsonaro e seus ministros não têm a menor idéia do que seja o jornalismo e por isso acreditam que ele ainda existe no Brasil.

Olavo de Carvalho Se o Bolsonaro imagina que pode chegar ao fim do seu mandato sem punir um por um os autores de crimes de imprensa, está muito enganado.

IMPUNIDADE
O CRIME SEM CASTIGO GERA O CASTIGO SEM CRIME
Paulo Briguet
https://youtu.be/84Bx3fMO6Zk







Por enquanto o Bolsonaro ainda tem apoio popular e ninguém de dentro do seu círculo ousará removê-lo do cargo. Mas é um apoio residual passivo, não renovado pelo contato direto e constante. Desgasta-se um pouco por dia, pelos ataques da mídia e pela acumulação de pequenas deslealdades aceitas a título de inconvenientes passageiros inevitáveis. Um dia esse capital estará reduzido o suficiente para que ambições agora discretas se mostrem à plena luz do dia.



Olavo de Carvalho Quem ainda não percebeu que a mídia brasileira É o agente de desinformação do Foro de São Paulo nunca entenderá nada da política nacional e será destruído sem nem perceber por quem.

Olavo de Carvalho "A uniformidade de opiniões, ódios e preconceitos, as estratégias coordenadas com a velocidade do raio, a completa ausência de pluralismo e debate já deveriam bastar para qualquer pessoa inteligente perceber que a mídia brasileira é um órgão de controle social ditatorial, não de promoção da democracia. Mas, como essa realidade é chocante e assustadora, muitos preferem fingir que não a enxergam." 

O CARTEL DA IMPRENSA
Observatório de Mídia da USP: bilionário esquema de poder - Olavo de Carvalho - 2004

Observatório Brasileiro de Mídia da Universidade de São Paulo, sob a fachada de uma entidade científica isenta, devotada a rigorosos estudos sobre o comportamento da mídia nacional, é na verdade um elo na malha internacional de um complexo e bilionário esquema de poder, cujo topo está situado nos centros mesmos do governo mundial: ONU e União Européia. Suas conexões, como se vê pelo esquema, são variadas na forma e coerentes na substância política: trata-se de mais um canhão na bateria anti-americana e anti-israelense a serviço dos mais formidáveis poderes político-econômicos deste mundo. O elemento essencial deste novo fenômeno é que o instrumento de ação recém-criado, ao apresentar-se como entidade voltada à “observação e vigilância” da mídia, omite totalmente do público o fato de que ele próprio emana das mesmas fontes internacionais que já determinam totalmente a orientação hegemônica do noticiário nacional.
https://web.archive.org/web/20190126153005/http://olavodecarvalho.org/semana/040929msm.html

E para quem pensa que pode desistir: se você dá um passo atrás, eles avançam três. O socialismo é um concentrador de poder que não pára de crescer. O mesmo monstro que hoje persegue alguns, amanhã mandará na vida de todos todos. É o que você quer? 
Não dá para combater o comunismo sem uma noção do que é o Mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário