Seguidores

domingo, 14 de junho de 2020

KIM PAIM - Entrevista: Let’s Dex - O homem mais procurado do Brasil

.


*
CRÍTICA DE LET'S DEX

Eu andei refletindo e acho que errei em fazer memes de deputados da base aliada. Eles não merecem isso. Então averiguei tudo que eles andam fazendo nos bastidores.

Resultado?

Antes vou desenhar algumas coisas que a maioria de vocês já sabe mas alguns ainda tão ocupados sacudindo pompom brincando de cheerleader.

Estamos em guerra.

E numa guerra você usa todas as tropas, você não economiza munição e você não desperdiça recursos.

Acabou a ideia babaca de pagar pedágio pra liberal mostrando quem tem o gabinete menor. Que porra é essa? "Nossa, tô indo pra guerra com uma faca! Olha, olha! Não tamo gastando em munição!"

Toda economia que é feita com verba de gabinete vai pra instituto de crianças com câncer? Não vai, porra. Tá guardando bala pra que então?

A gente quer vcs com o gabinete lotado trabalhando 24 horas por dia e com eficiência, travando projetos alheios, entrando com representações, denúncias e a porra toda.

A gente quer que cada gabinete vire uma máquina de destruição Cada deputado tem direito a 25 assessores e uma cota parlamentar de 200 mil reais EM MÉDIA - ela é variável dependendo de qual estado é o deputado.

Com o cotão ele pode fazer uma penca de coisas; propaganda, encomendar análise jurídica, técnica, ou gastar até com gasolina. Outro dado que foi fácil de encontrar é o de "propostas legislativas".

Óbvio que na nossa avaliação não é "quanto mais melhor", mas sim a qualidade do que tá sendo proposto.

Fiz questão de conferir pra não surgirem desculpas do tipo "tô nos bastidores"; se tá, com lei não é.

Vamos começar pelo Luiz Phillipe.

O Príncipe tem 7 assessores, sendo o nosso recordista. O número tá ótimo pra um time de futsal.

Com a cota parlamentar ele também bate recorde; só usou 8%. Deve tá tentando tomar o lugar do Paulo Guedes, pq como deputado isso aí ajuda em nada.

Apesar disso ele é o cara que mais tem propostas legislativas (39), sendo 13 dessas aí projetos de lei.

E tem uns que são muito bons.

PL 3116/20 - amplia a lei de terrorismo (pra englobar antifas)

PL 234/20 - concede porte de arma pra todas as mulheres. TODAS!

Completa:
https://threadreaderapp.com/thread/1271655035663904772.html


*

Lembrando que o trabalho dos deputados é também impedir leis nefastas. Já temos leis demais e quanto mais leis, mais Estado. Quanto mais Estado mais opacidade e mais crimes de Estado. É preciso uma lei limitando o número de leis. Alexandre Aleluia tem um projeto nesse sentido.

*

Olavo de Carvalho - "Se existe um poder legislativo em atividade permanente, o número de leis e regulamentos aumenta necessariamente até ultrapassar a capacidade de absorção não apenas do cidadão comum, mas até dos estudiosos especializados. Todos ficam à mercê de leis que desconhecem e cujo desconhecimento, ao mesmo tempo, não têm o direito de alegar. Com o tempo, todas as democracias se transformam em tiranias por meio do seu simples funcionamento normal, sem necessidade de nenhum golpe de Estado.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/772164386268971



 
Uma falha GRAVE é o descaso com as leis de censura e o avanço do movimento comunoglobalista para silenciar a direita. Repito o que tenho escrito e distribuído pelas redes: é preciso mais que apagar incêndios, é urgente montar um grupo de pesquisadores e atacar a censura pela raiz. Já liguei e escrevi para o gabinete de vários deputados INUTILMENTE. A impressão que tive é que os acessores estavam muito ocupados e não tinham tempo nem competência para identificar um mal maior. Na época, eu não sabia da problemática com a contratação de funcionários. Mesmo assim, sugiro a criação de uma equipe de voluntários com certa formação em informática, em direito, em comunicação, e bastante em Olavo de Carvalho. Não tenho estas qualificações, mas estou à disposição porque tenho mais interesse que todos. 

OU GANHAMOS ESTA BATALHA, OU PERDEMOS A GUERRA TODA.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário