Seguidores

domingo, 14 de junho de 2020

SUPOSTO ATAQUE AO STF: A MENSAGEM TRAIDORA DO MINISTRO JORGE DE OLIVEIRA

SUPOSTO ATAQUE AO STF: A MENSAGEM TRAIDORA DO MINISTRO JORGE DE OLIVEIRA
por paulo eneas
O ministro Jorge de Oliveira, chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República e um dos conselheiros jurídicos responsável pelos principais erros cometidos pelo governo justamente na área jurídica, emitiu uma nota no fim da tarde deste domingo sobre os supostos ataque ao STF. A nota constitui-se em mais um dos gigantescos desserviços que o o advogado de poucas causas tem prestado ao Presidente da República e ao País.

A nota é um endosso e uma aceitação passiva da narrativa mentirosa da grande imprensa de que apoiadores do Presidente Bolsonaro estariam promovendo “ataques” contra o Supremo Tribunal Federal. Essa narrativa foi reforçada após ativistas terem lançado fogos de artifício nas proximidades da sede do STF na noite de ontem (13/06). O ato foi narrado pela imprensa como sendo um “ataque” à suprema corte, e o ministro Jorge de Oliveira endossou esta narrativa.

Em sua mensagem no twitter, que pode ser vista nesse link aqui, Jorge de Oliveira afirma que “Ataque ao STF ou a qualquer instituição de Estado é contrário à nossa democracia”. Jorge de Oliveira não diz que suposto ataque é esse, apenas endossa a narrativa mentirosa da grande imprensa e ignora que a instituição que está sendo efetivamente atacada é o Poder Executivo, cujas prerrogativas e competências constitucionais estão sendo usurpadas por integrantes do STF.
Texto completo:
https://criticanacional.com.br/2020/06/14/suposto-ataque-ao-stf-a-mensagem-traidora-e-inaceitavel-do-ministro-jorge-de-oliveira/

Quanto mais nos amordaçarem, mais vão nos acusar, pisotear, esmagar.



Olavo de Carvalho - "Preparem-se. Nos próximos anos a desordem do mundo atingirá o patamar da alucinação permanente e por toda parte a mentira e a insanidade reinarão sem freios. Não digo isso em função de nenhuma profecia, mas porque estudei os planos dos três impérios globais e sei que nenhum deles tem o mais mínimo respeito pela estrutura da realidade. Cada um está possuído pelo que Eric Voegelin chamava "fé metastática", a crença louca numa súbita transformação salvadora que libertará a humanidade de tudo o que constitui a lógica mesma da condição terrestre. Na guerra ou na paz, disputando até à morte ou conciliando-se num acordo macabro, cada um prometerá o impossível e estreitará cada vez mais a margem do possível. A Igreja Católica é a única força que poderia, no meio disso, restaurar o mínimo de equilíbrio e sanidade, mas, conduzida por prelados insanos, vendidos e traidores, parece mais empenhada em render-se ao espírito do caos e fazer boa figura ante os timoneiros do desastre. No entanto, no fundo da confusão muitas almas serão miraculosamente despertadas para a visão da ordem profunda e abrangente que continua reinando, ignorada do mundo. Muitas consciências despertarão para o fato de que o cenário histórico não tem em si seu próprio princípio ordenador e só faz sentido quando visto na escala da infinitude, do céu e do inferno. Essas criaturas sentirão nascer dentro de si a força ignorada de uma fé sobre-humana e nada as atemorizará."
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10151868100012192&id=698992191

Olavo de Carvalho - Por enquanto, o pessoal pode brincar de desconstrucionismo porque só o imagina como contestação da “lógica binária”. Mas, quando a última recordação da lógica binária tiver desaparecido da memória e só restar o desconstrucionismo enquanto tal, pensar “gugu dadá” será um desafio invencível.
Imagino um grupo de generais, num país sob ataque, planejando a defesa com base na lógica desconstrucionista. A premissa número um seria a de que o invasor não existe, é apenas uma diferença entre signos.
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2018/02/06/5-2-2017/

Revista Época erra e inverte ordem dos fatos em matéria sobre MBL e EN 
Como os leitores do EN acompanharam, um dia após a repercussão da matéria sobre Arthur do Val, o MBL articulou a ação contra Jair Bolsonaro, através de assessora do vereador Fernando Holiday, do MBL. A matéria da revista, no entanto, inverteu a ordem, dizendo que a repercussão da notícia-crime informada no EN foi um dia após a ação coordenada do MBL em Brasília. A inversão fortalece a versão do próprio MBL, de que “bolsonaristas” teriam reagido com uma rápida mobilização virtual.
https://www.estudosnacionais.com/25840/epoca-erra-e-inverte-ordem-dos-fatos-em-materia-sobre-mbl-e-en/
*
UOL falsificou fala de Bolsonaro em título de notícia para inverter sentido
https://www.estudosnacionais.com/25833/uol-falsificou-fala-de-bolsonaro-em-titulo-de-noticia-para-inverter-sentido/


Alguma dúvida sobre a mentira ser a língua oficial da esquerda? E quanto mais nos amordaçarem, mais poderão nos acusar.

INVERSÃO DA CULPA MANIPULA OS IGNORANTES
Desde Stálin os comunistas escondem seus crimes atrás do disfarce de antifascistas e da acusação de fascistas a seu acusadores. É método. Leia sobre isso no livro de Tismaneanu, O DIABO NA HISTÓRIA.  


OlavodeCarvalho "Nenhum governo do mundo deu ao drama do Covid-19 um tratamento mais racional, eficiente e humanitário do que o governo Bolsonaro. Os que o chamam de "genocida" são caluniadores criminosos que TÊM DE IR PARA A CADEIA. Se o Presidente não os processar na Justiça Criminal, a mentira hedionda que eles espalham acabará sendo aceita como verdade e ele terá se tornado o pior carrasco dele mesmo. Quando esse homem vai aprender a brigar, puta merda?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário