Seguidores

terça-feira, 14 de julho de 2020

OLAVO DE CARVALHO COMENTA O DOCUMENTO DE LUCIANO AYAN e o relatório da CPMI

.


*
LUCIANO AYAN SE DEFENDE NA COMISSÃO
Maio de 2018 - Em plena Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, Carlos Augusto expõe a IMPARCIALIDADE das agências de Fact Checking que ditarão o que são e o que não são "Fake News" nas redes sociais, em especial no Facebook. Vale a pena assistir para entender de forma clara esse assunto.
https://youtu.be/M6o8zELaswg


*
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK:
7 h
Pablo Ortellado, uma das estrelas da CPMI, era diretor da tal "Mídia Independente" quando este órgão sexual do George Soros publicou aquela convocação aberta ao meu assassinato, dando hora e local onde o homicida poderia me encontrar...
13 h
A porra da CPMI acusa o Aymeuânus de ser distribuidor de fake news e ao mesmo tempo confia nele como fonte fidedigna. É foda.
14 h
Eu daria CINCO CUS se o Aymeuânus mostrasse um único trecho meu, escrito ou gravado, no qual eu ensinasse as enormidades que ele me atribui. As fontes dele são TOTALMENTE INVENTADAS. O cara É DOIDO, E MAIS DOIDO QUEM ACREDITA NELE.
14 h
Esse José Fucs ainda tenta salvar a reputação do Aymeuânus como "autor de pesquisa". Não reparou sequer que a tal "pesquisa", descrevendo e analisando meticulosamente o que o autor imagina que se passa na minha "seita", NÃO CITA UM ÚNICO TRECHO ORIGINAL MEU. É TUDO INVENTADO. TUDO. Só idiotas se deixam levar pela aparência de seriedade sem nem conferir com as fontes primárias (ou melhor, com a falta delas).
22 h
O general Heleno tem razão no que diz sobre a campanha internacional contra o Brasil. Só esqueceu de dizer que, ao contrário do que finge o "patriota" Aldo Rebelo, NADA dessa campanha vem do governo americano, e sim de forças esquerdistas.
22 h
Nas discussões públicas, neste país, as considerações de polidez, de etiqueta e de vaidades corporativas feridas estão INFINITAMEMENTE ACIMA das questões de veracidade e falsidade. Basta isso para explicar por que o país está nesta merda.

*

Olavo de Carvalho É vexaminoso e quase inconcebível que oficiais militares, dotados, em teoria, de algum conhecimento de serviços de inteligência, tenham acreditado nos tais relatórios do Aymeuânus, que só simulam realidade por meio da completa e pueril falsificação das fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário