.
*
Se bem me lembro, Diego Aranha tinha um projeto para conferência paralela através de boletins de urnas, na eleição da bandilma. Mas depois de arrecadar dinheiro e avançar no projeto, ficou sabendo que seria inútil com as urnas já falcatruadas de antemão:
Em 2014 houve um movimento para fotografar o boletim de urna:
VOCÊ FISCAL. Mas, pelo que lembro, depois se constatou que a fraude já instalada
na urna produz um boletim coerente e a anomalia não aparece. https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/2014-fiscalize-eleicao-com-o-celular.html
*
Vulnerabilidade no Software da Urna Eletrônica: 5 anos depois - Diego Aranha 2018 https://conspiratio3.blogspot.com/2020/11/vulnerabilidade-no-software-da-urna.html
Infelizmente DIEGO ARANHA saiu do Brasil, com medo da ditadura feita por meio de fraudes, mas acabou desinformado pela imprensa e hoje é anti-Bolsonaro. Ele fazia parte do CMIND, um grupo de especialistas em eleição.
*
VERDADE É PROPAGANDA ELEITORAL DO BOLSONARO
Não somos nós que temos de provar que é possível fraudar. Eles do TSE é que têm obrigação de deixar tudo do avesso para vermos e atestarmos a honestidade total do pleito. Sem transparência não há eleição.
*
*
APURAÇÃO SECRETA DOS VOTOS, INCONSTITUCIONAL, NA ELEIÇÃO DE 2014. OLAVO COMENTA:
"Repetir "au nauseam" que "a Dilma foi eleita democraticamente" não vai mudar o Art. 87 da Lei Eleitoral".(Olavo de Carvalho)
Lei 9054, de 30 de setembro de 1997
Art.
87. Na apuração, será garantido aos fiscais e delegados dos partidos e
coligações o direito de observar diretamente, a distância não superior a
um metro da mesa, a abertura da urna, a abertura e a contagem das
cédulas e o preenchimento do boletim .
§ 4º O descumprimento de
qualquer das disposições deste artigo constitui crime, punível com
detenção de um a três meses, com a alternativa de prestação de serviços à
comunidade pelo mesmo período e multa, no valor de um mil a cinco mil
UFIR..
http://www.tse.jus.br/legislacao/codigo-eleitoral/lei-das-eleicoes/lei-das-eleicoes-lei-nb0-9.504-de-30-de-setembro-de-1997
*
Pesquisem com o pessoal do CMIND que é um palavrão para os censores e fraudadores. CENSURA, aliás, é mais uma evidência de que não querem ser postos à prova.
Do CMIND só achei http://www.brunazo.eng.br/voto-e/textos/CMind-1-Brasil-2010.htm (link alternativo AQUI)
Amilcar Brunazo http://www.brunazo.eng.br/voto-e/
https://www.facebook.com/TotalizacaoParalela/
*
CONVERGÊNCIAS TRATA DO ASSUNTO ELEIÇÕES HONESTAS: https://convergencias.org.br/
*
BIOMETRIA E OUTROS PROBLEMAS QUE TEMOS DE ATACAR - THOMAS KORONTAI - https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/biometria-e-outros-2-problemas-que.html
*
CARTA À TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE A TOTAL FALTA DE TRANSPARÊNCIA NAS ELEIÇÕES DO BRASIL.
http://convergencias.org.br/carta-aberta-a-transparencia-internacional/
*
O TSE É UM PROBLEMA PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA - MARIA APARECIDA CORTIZ
http://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html
*
TSE QUER PERSEGUIR QUEM DENUNCIAR O SISTEMA ELEITORAL - BIA KICIS
https://youtu.be/xf8Pt01bOOI
*
FRAUDE ELEITORAL - Pedro Rezende: As urnas e o sistema fraudável sem riscos para o fraudador - https://conspiratio3.blogspot.com/p/fraude-eleitoral-pedro-rezende-as-urnas.html*
Debate completo - fraude nas urnas eletrônicas e voto impresso- Comissão da Câmara- 30/11/17 https://youtu.be/3AJhGyfipy8
*
2 - Não é preciso nenhum conhecimento de informática ou de direito constitucional para perceber que apuração a portas fechadas não é logicamente aceitável.
3 - Quando é que a mentira da PGR vai ser confrontada com os fatos? Nenhum deputado ou senador pode fazer isso? Como é que o Judiciário pode opor o sigilo do voto à transparência do escrutínio e optar por um deles?
A lei não pode ferir as leis da lógica.
4 - Não temos de confiar às cegas no TSE, ele é que tem de PROVAR para nós, o povo, que seu trabalho é confiável. Sobretudo quando a Lava Jato está pondo às claras o caráter duvidoso das instituições e dos nossos homens públicos. Ignorar isto é um atestado de insanidade. Temos o DEVER de desconfiar e comunicar essa desconfiança a outros eleitores até que a questão seja esclarecida.
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/2014-fiscalize-eleicao-com-o-celular.html
* * *
CMIND - Compõem o Comitê Multidisciplinar Independente, as seguintes pessoas:
- Adv. Sérgio Sérvulo da Cunha, jurista, membro da Comissão Permanente de Direito Constitucional do Instituto dos Advogados Brasileiros.
- Adv. Augusto Tavares Rosa Marcacini, membro da Comissão de Tecnologia da Informação do Conselho Federal da OAB no triênio 2004/2006, acompanhou o desenvolvimento dos sistemas eleitorais do TSE em 2004.
- Adv. Maria Aparecida da Rocha Cortiz, advogada eleitoral, acompanha o desenvolvimento dos sistemas eleitorais junto ao TSE desde 2002.
- Prof. Dr. Jorge Stolfi, 63, Ph.D pela Stanford University em 1988 é Professor Titular do Instituto de Computação da Unicamp.
- Prof. Dr. Clovis Torres Fernandes, Professor Associado da Divisão de Ciência da Computação do ITA.
- Prof. Pedro Antônio Dourado Rezende, matemático e criptógrafo, Professor de Criptografia e Ciência da Computação da Universidade de Brasília.
- Diego de Freitas Aranha, Ph.D pela Unicamp e Professor Assistente no Instituto de Computação da UNICAMP.
- Eng. Márcio Coelho Teixeira, projetou do protótipo de urna eletrônica em 1995 aprovado pela Comissão de Informatização do Voto do TSE e acompanhou a apresentação dos sistemas eleitorais do TSE em 2000.
- Eng. Amilcar Brunazo Filho, assistente técnico em perícias em urnas eletrônicas, acompanha o desenvolvimento dos sistemas do TSE desde 2000.
- Frank Varela de Moura, analista de sistemas, acompanha o desenvolvimento dos sistemas eleitorais do TSE desde 2004.
- Marco Antônio Machado de Carvalho, analista de sistemas e programador, acompanhou o desenvolvimento dos sistemas eleitorais do TSE em 2008.
- Osvaldo Peres Maneschy, jornalista, ex-assessor de Leonel Brizola e integrante do Diretório Nacional do PDT
*
LEVY FIDELIX disse, em uma entrevista, que o TSE dificulta de todas as formas a fiscalização dos partidos lá dentro. O resultado é que eles desistem. Além disso, a própria Globo documentou em uma reportagem o SECRETISMO da apuração do TSE. Por que isso? Por que todo esse esforço para esconder a apuração? Eles têm o dever de ser transparentes, mas o povo brasileiro permite o avanço do autoritarismo porque é cada vez menos exigente em seus direitos.
COMUNISMO NÃO RESPEITA AS LEIS, ELE USA AS LEIS.
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário