*
Agora é com o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) ?
*
Fome e outras consequências piores nos trarão os k0mun1$t4$ "eleitos". Para combatê-la começe, AGORA, a plantar. Plante proteína: ORA-PRÓ-NOBIS. É fácil de cultivar, basta um canteiro ou um vaso com terra, regas e um pouco de sol. As minhas pegam 2 a 3 horas de sol, regas quase diárias. A variedade dourada, mais bonitinha, ornamental, é de crescimento lento; as outras são rápidas. Todas têm proteína nas folhas, o que é muito raro. As proteínas vegetais estão geralmente nas sementes, que dependem de flores, de estações e de estocagem. As folhas vc tem o tempo todo.
*
De que adianta o progresso material se a corrupção ideológica está prestes a destruir tudo?
*
O JOGO POLÍTICO - Os melhores cursos do professor Olavo de Carvalho
para você entender o cenário político e saber como agir, em um único
plano com 85% de desconto https://lp.seminariodefilosofia.org/ojogopolitico/
*
Diz Santo Tomás que "pela oração de muitos, às vezes se alcança o que pela oração de um só não se obteria."
Façamos uma corrente de preces, vamos orar na mesma hora, ao meio-dia e/ou às seis da tarde, e/ou nove da noite. Esteja você onde estiver, faça uma oração pelo Brasil, pelo presidente Bolsonaro e para que a verdade prevaleça e se imponha a todos. Ou siga sua inspiração, sabendo que você não está só. Ajude a divulgar e a fazer esta nação orar.
*
A DESGRAÇA COMUNISTA É CASTIGO PARA APRENDERMOS A REZAR
A FREIRA E A TAXISTA Duas mulheres viviam na mesma cidade e tinham o mesmo nome: Ferdinanda. Uma era freira e a outra taxista. Quis o destino, que morressem no mesmo dia.
Quando chegaram ao céu, São Pedro já as aguardava:
- O teu nome?
- Ferdinanda.
- A freira?
- Não, a taxista.
São Pedro consultou suas anotações e disse:
- Você ganhou o paraíso. Receba esta túnica de "fios de ouro" e pode entrar.
Na sequência...
- O teu nome?
- Ferdinanda.
- A freira?
- Sim, eu mesma!
- Seja bem-vinda, você ganhou o paraíso. Pega esta túnica de "linho" e pode entrar.
Mas a religiosa disse:
- Desculpe Senhor, mas deve ter algum engano. Pois eu sou Ferdinanda, a freira!
- Sim, minha filha, e você ganhou o paraíso. Pega esta túnica de linho...
- Não pode ser! Eu conheço a outra, Senhor. Era taxista, vivia na minha cidade e era um desastre! Subia nas calçadas, passava nos semáforos fechados, estacionava em duas vagas, não dava seta, não usava o cinto de segurança, conduzia pessimamente e assustava todo mundo. Nunca mudou, apesar das multas e repreensões policiais.
E quanto a mim, passei sessenta e cinco anos pregando todos os domingos na paróquia. Como é que ela recebe a túnica de fios de ouro e eu esta?
- Não há nenhum engano - diz São Pedro. É que, aqui no céu, adotamos uma gestão mais profissional do que a de vocês lá na Terra...
- Não entendo!
- Eu explico: já ouviu falar de gestão de resultados? Agora nos orientamos por objetivos, e observamos que nos últimos anos cada vez que tu pregavas, as pessoas dormiam.
E cada vez que ela conduzia o táxi, as pessoas rezavam!
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário