*
JEFFREY NYQUIST - No livro de Pavel Stroilov, Por Trás da Tempestade no Deserto, vemos porque é que a primeira Guerra do Golfo levou à Segunda Guerra do Golfo, que levou a mais problemas e à actual erupção contra Israel. Sempre, Moscovo desempenhou um papel importante. Sobre a trapaça envolvida na Primeira Guerra do Golfo, Pavel Stroilov escreveu: “Repetidamente, como se todas estas décadas nunca tivessem acontecido, eles dão-nos todo este disparate sobre o legado do colonialismo, sobre a centralidade do problema palestiniano….” O verdadeiro problema do Médio Oriente hoje, disse Stroilov, é o trabalho dos Árabes Vermelhos e dos seus parceiros Islamistas. O Médio Oriente tem sido o caldeirão desagradável de Moscovo. Os representantes do Kremlin na região sempre mantiveram a panela fervendo para que as coisas pudessem ferver quando necessário.
Agora vemos que o Hamas entrou em acção. O que isto significa é pressão: (1) pressão antiamericana e anti-israelita sobre os Estados do Golfo, ricos em petróleo, e sobre a Arábia Saudita; (1) pressão sobre o preço do petróleo, o que ajuda a Rússia; (2) pressão sobre as economias da Europa, Japão e Coreia do Sul; (3) pressão sobre os escassos recursos militares dos EUA; (4) pressão para reduzir o apoio à Ucrânia.
Se a China continuar a sua expansão no Extremo Oriente e as guerras puderem desencadear-se em três regiões ao mesmo tempo, o que fará a América?
Uma conversa com Jimmy do Brooklin sobre o Hamas e o comunismo https://jrnyquist.blog/2023/10/11/the-middle-east-as-stew-pot-conversations-with-jimmy-seth-and-alex/
*
Is the CCP Secretly Involved in the Hamas Attack... and is the US Next? — Jeff Nyquist Interview https://rumble.com/v3o4inm-is-the-ccp-secretly-involved-in-the-hamas-attack...-and-is-the-us-next-jeff.html
*
Candor Intelligence Network - Jeff Nyquist: Israel infiltrated by Russia https://www.bitchute.com/video/OP7TYtmCOEf1/
*
J.R. Nyquist website: https://jrnyquist.blog/
*
JEFFREY NYQUIST
Em novembro de 1998, perguntei ao coronel
Stanislav Lunev como um ataque nuclear bem sucedido contra os EUA
poderia ser executado. Ele disse: "Se você alguma vez ouvir falar que
terroristas árabes atacaram uma cidade americana com aramas nucleares...
Não acredite."
"Por que não?"
"Porque", disse ele, "será o meu povo." Será o Spetsnaz (russo)."
Do livro de Jeffrey Nyquist, "As mentiras em que acreditamos"
* * *
"Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer coisa." G. K. Chesterton
REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE.
Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário