Seguidores

sábado, 17 de maio de 2025

GUSTAVO GAYER - BRILHANTE! GILMAR MENDES: POR QUE o Brasil rejeita tanto o STF? A CULPA É DA INTERNET (INFORMAÇÃO)


 

*

Quando é que o povo engole mentiras como se fossem verdades? Quando ele não tem outras informações para poder comparar, confrontar, questionar e pensar por si mesmo. A uniformidade favorece a aceitação. No entanto, basta uma inteligência questionadora, um Olavo de Carvalho, para abalar todo o castelo de cartas das mentiras. Por isso a esquerda quer a censura e a direita quer a liberdade. Aliás, a mensagem socialista em geral é impregnada de um estranho e sutil conteúdo de PRESSÃO e ameaça que não pode ser ignorado. 

Hoje tentei passar para uma amiga um link deste blog que trata de câncer e não consegui. O Google e seu celular a desinformam dizendo: "A sua pesquisa não encontrou documentos correspondentes"


*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *

 

TOTALITARISMO E IDEOLOGIA - VACLAV HAVEL "No sistema "pós-totalitário", portanto, viver dentro da verdade tem mais do que uma mera dimensão existencial (devolvendo a humanidade à sua natureza inerente), ou uma dimensão noética (revelando a realidade como ela é), ou uma dimensão moral (dando um exemplo para outros). Tem também uma dimensão política inequívoca. Se o principal pilar do sistema é viver uma mentira, então não é surpreendente que a ameaça fundamental ao mesmo seja viver a verdade. É por isso que deve ser reprimido mais severamente do que qualquer outra coisa." https://conspiratio3.blogspot.com/2023/11/tudo-e-politica.html

* * * * * * * * * *

"Salvarei o Brasil se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória da minha Coroa das Lágrimas"  "Por vossa mansidão divina, ó Jesus manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça."

GRANDES PROMESSAS https://youtu.be/TuAsi3ZTrZI 

*          

"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE. Ela está em perigo de extinção, substituída por ideologias e pretextos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário