Seguidores

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O QUE O DITADOR CASTRO VEIO FAZER AQUI ?

NINGUÉM SABE O QUE VEIO FAZER O DITADOR CASTRO NO BRASIL




Ninguém soube informar o que veio fazer no Brasil o ditador cubano Raul Castro, que passou o dia em Salvador na companhia do governador petista Jacques Wagner, seu admirador, como são seus admiradores todos os dirigentes do PT e os petistas do governo Dilma Roussef. Raul é irmão de Fidel Castro e fez com ele a revolução de 1959 que implantou o comunismo em Cuba. De lá para cá, há 51 anos, a família Castro impõe um regime tirânico, ditatorial, dinástico, transformando a ilha num ambiente de terror, temor e atraso econômico e político sem paralelo na América Latina.

O mais provável é que ele tenha vindo da África do Sul e fez uma parada no Brasil para conferir de que modo trabalham seus escravos do Mais Médicos. A reportagem é de Biaggio Talento. A Tarde, Salvador O ditador cubano Raúl Castro almoçou nesta sexta-feira no Palácio de Ondina com o governador da Bahia, Jaques Wagner. Eles passaram a tarde conversando, mas o governo não deu qualquer informação sobre o encontro.

Apenas fotos foram divulgadas. Castro chegou ao Palácio de Ondina por volta das 13h30 e saiu às 17h30. O governo não informou o horário que o avião do presidente cubano iria decolar de Salvador, mas o certo é que ele não se encontraria novamente com Wagner. O ditador cubano estava acompanhado de dois assessores. Antes do almoço, ele comeu acarajé e na saída pediu um “beijinho” da baiana que o serviu, conhecida como Marise.

Fonte: http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/12/ninguem-sabe-o-que-veio-fazer-o-ditador.html

*

Mais:

O VAMPIRO CHE GUEVARA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/o-vampiro-che-guevara-comercio-de.html

*

A INFORMAÇÃO LIVRE AMEAÇA OS DÉSPOTAS MAIS QUE SEUS INIMIGOS

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/a-informacao-livre-ameaca-os-despotas.html

*
A "dissidente" Yoani Sanchez é uma farsa do regime de Fidel Castro
http://youtu.be/kU3_0zrMWEY

*
As impessoas e la bloguera cariñosa
http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/10517-as-impessoas-e-la-bloguera-carinosa-2.html

Se quiserem saber quem são os verdadeiros heróis cubanos, as impessoas, aqueles que a mídia se recusa a saber que existem, acessem Rostros de Héroes Cubanos o livro com o mesmo nome (414 pp) pode ser baixado aqui.
Outros sites que podem ser acessados pelos pesquisadores de história e que não interessam aos chutadores da mídia: Archivo Cuba, Baracutey cubano, Buena Vista Weblog, Human Rihts Watch Cuba, La Casa Cuba, Medicina Cubana, Payo Libre, Pinceladas de Cuba, Religion en revolucion, Reporte de Amnistia Internacional sobre Cuba, Rule of Law en Cuba, Sentencias de la Primavera Negra (2003), Union de Ex Presos Politicos Cubanos, Corriente Agramontista de Abogados Independientes, Instituto da Memória Histórica Cubana contra el Totalitarismo.

  *

Como foi anunciado desde seu início, o imperialismo comunista tem por meta tomar o mundo, e isto aqui parece uma metástase européia do Foro de São Paulo:


DECLARACIÓN FINAL
Con la presencia de 18 partidos políticos de América Latina y del Caribe, actuantes en 13 países de Europa, se reunió en Madrid durante los días 27 Y 28 de enero de 2012 el Encuentro Fundacional de la Secretaría Europea del Foro de Sao Paulo. La reunión también contó con la presencia de partidos y organizaciones amigas de Europa
El Encuentro fue convocado por decisión del XVII Encuentro del Foro de Sao Paulo (FSP) celebrado en Managua, Nicaragua. El FSP es una organización que reúne partidos de izquierda y progresistas latinoamericanos y caribeños.
En la apertura se desarrolló un acto cultural con diferentes grupos latinoamericanos y caribeños, demostrando la importancia integradora que tiene la cultura para nuestros pueblos.
Los partidos políticos presentes manifestamos nuestro apoyo a los cambios que están en curso en América Latina y Caribe, así como nuestro aliento a las luchas sociales. También expresamos nuestra solidaridad a los gobiernos progresistas y de izquierda, y nuestra visión esperanzadora con los procesos de integración regional, en particular la Comunidad de Estados Latino Americanos y del Caribe (CELAC) de reciente creación.
Mais em:

MARLON ADAMI: O QUE É O FORO DE SÃO PAULO?
http://www.4shared.com/mp3/_qDxjDvkce

Nenhum comentário:

Postar um comentário