Seguidores

quinta-feira, 27 de março de 2014

MARCO CIVIL DA INTERNET ANALISADO - 2º Hangout do IMB:




2º Hangout do IMB: Marco Civil da Internet 
https://www.youtube.com/watch?v=Tb5r-CPahmc


Iniciado em 27/03/2014

Hangout do Instituto Mises Brasil sobre o marco civil da internet que foi aprovado pela Câmara dos Deputados e que segue para análise e votação no Senado.

Estarão comigo para debater o tema de forma qualificada André Luiz S. C. Ramos (Procurador Federal, professor do curso de Direito do IESB e autor do livro Direito Empresarial Esquematizado), Rodrigo Mezzomo (advogado e professor do curso de Direito do Mackenzie), Henrique Vicente (engenheiro de software), Daniel Marchi (Instituto Carl Menger) e Andrei Moreira (estudante de Direito da UFPA).


NÃO AO MARCO CIVIL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/nao-ao-marco-civil-da-internet-links.html

CONHEÇA O FORO DE SÃO PAULO
 http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

TEXTO DO PT SOBRE SUA PRETENSÃO Á HEGEMONIA POLÍTICA:

Socialismo e Estratégia

"Trata-se de dar continuidade a elaboração estratégica dos anos 80, adequando a estratégia do PT a este novo período histórico. Mas mantendo a compreensão de que, com a posse do governo – portanto, de parte importante do poder do Estado – a disputa pela hegemonia passa a se dar em outro patamar, estando colocada para o PT e para as forças democrático-populares a possibilidade de iniciar um acelerado e radical processo de reformas econômicas, políticas e sociais, criando assim as condições para a conquista da hegemonia política e de transformações socialistas. Palavras do 6º encontro nacional do PT (1989), que continuam atuais, quase 20 anos depois."

http://www.pt.org.br/arquivos/Resolucoesdo3oC


 
 
 
NÃO AO MARCO CIVIL DA INTERNET - LINKS
FALTA O VOTO DO SENADO
COPIEM, PUBLIQUEM, REPASSEM, ENQUANTO AINDA É TEMPO.
FALE COM O SENADO
LIGUE PARA OS SENADORES:
ENVIE E-MAIS PARA OS SENADORES
Entre em seus canais, blogs, sites, perfis e deixe o recado. Se a Internet sair de nossas mão será o começo do fim.
REPASSE OS LINKS DOS VÍDEOS OU TEXTOS MAIS ESCLARECEDORES OU ESTE LINK
NÃO AO MARCO CIVIL DA INTERNET - LINKS
PETIÇÃO
NÃO AO MARCO CIVIL DA INTERNET
ATENÇÃO a votação no conhecido site petista "AVAAZ", NÃO É CONTRA O AI-5 DIGITAL, é só uma propaganda fascista para enganar o brasileiro
DITADURA NA WEB - CONTROLE ESTATAL DA INTERNET
 
*
"Você sabe o que é MAV? Inventada no 4º Congresso do PT, em 2011, a sigla significa Militância em Ambientes Virtuais. São núcleos de militantes treinados para operar na internet, em publicações e redes sociais, segundo orientações partidárias. A ordem é fabricar correntes volumosas de opinião articuladas em torno dos assuntos do momento. Um centro político define pautas, escolhe alvos e escreve uma coleção de frases básicas. Os militantes as difundem, com variações pequenas, multiplicando suas vozes pela produção em massa de pseudônimos. No fim do arco-íris, um Pensador Coletivo fala a mesma coisa em todos os lugares, fazendo-se passar por multidões de indivíduos anônimos. Você pode não saber o que é MAV, mas ele conversa com você todos os dias."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário