CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

INFANTICÍDIO institucionalizado!!! - Caso Alfie Evans



PAIS PERDEM A FILHA POR SEREM "VELHOS", NA ITÁLIA
http://conspiratio.blogs.sapo.pt/194608.html

OREM, POR FAVOR! Os pais de Charlie Gard assim como os europeus em geral, estão mais perdidos que cegos em tiroteio. Eles não sabem o que são os agentes deste macabro movimento da CULTURA DA MORTE que não quer o bem de ninguém! E mais: a ONU justifica sua agenda criminosa com alegações econômicas, mas basta você somar 2+2 para constatar a mentira. Eles querem desorganizar a sociedade, roubar direitos e concentrar poder, simples assim. Basta pesquisar. O livro do monsenhor Sanahuja é um começo, Olavo de Carvalho também. Notícias nos chegam, todos os dias, de conflitos absurdos envolvendo o engodo do politicamente correto: desarmamento, racismo, xenofobia, gênero, aborto, terror islâmico, estupros. Como é que os europeus ainda não sabem que TUDO ISSO É A MESMA COISA? Tudo isso sai da mesma caixa de Pandora da ONU e aliados globalistas e serve a um único propósito: o governo mundial.  

GOOGLE TRANSLATE:
PRAY, PLEASE! Charlie Gard's parents as well as Europeans in general are more lost than blind in gunfire. They do not know who they are and what is this macabre movement of the CULTURE OF DEATH that does not want anyone's good! What's more, the UN justifies its criminal agenda with economic allegations, but you just have to add 2 + 2 to prove they lie. They want to disorganize society, steal rights, concentrate power, simple as that. Just search. Monsignor Sanahuja's book is a start, Olavo de Carvalho too. News arrive every day of absurd conflicts involving the deception of the politically correct: disarmament, racism, xenophobia, gender, abortion, Islamic terror, rape. How Europeans still do not know that ALL THIS IS THE SAME THING? All this comes out of the same Pandora's box of UN and globalist allies and serves a single purpose: the world government. 

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

*
CASO CHARLIE GARD - MAIS ESTADO, MAIS CRIMES - ROUBO DO PÁTRIO PODER - PADRE PAULO RICARDO
https://youtu.be/7baVYGfE8Hc



O DESARMAMENTO NÃO FUNCIONA POIS DESARMA SOMENTE AS VÍTIMAS. A CENSURA À MENTIRA NÃO FUNCIONA PORQUE CENSURA A VERDADE. DIREITOS HUMANOS POLITICAMENTE CORRETOS NÃO FUNCIONAM PORQUE DERRUBAM DIREITOS MAIORES. Isso tem que ser estudado, dissecado e demonstrado por fatos e lógica. Depois tem que ser investigado e desmascarado, porque tudo isso é feito para não funcionar, ou seja, para funcionar ao contrário. É um cavalo de Tróia.
*
 Gente, a mentira está ganhando a guerra! O politicamente correto vai acabar com a direita. Com pretextos politicamente corretos eles nos atacam de todos os lados: impõem o DESARMAMENTO, a CENSURA, importam TERRORISTAS, DESEDUCAM as crianças, CRIMINALIZAM inocentes, justificam atrocidades! É urgente arrancar a máscara dessa mentira criminosa. Como é que nenhum jurista, nenhum pensador, nenhum intelectual de direita fez um estudo sério dessa aberração ainda? Eles preferem ser vítimas?
*
Enquanto o politicamente correto não for desmascarado, a isca pode mudar de cara, mas continuará fisgando os ignorantes. A esquerda usa a democracia contra a democracia, valores cristãos aparentes contra valores cristãos maiores, leis de proteção à "minorias" contra leis e princípios de manutenção da civilização! É preciso esclarecer esse modus operandi usado há séculos. É o método da isca e o peixe só percebe que caiu numa armadilha depois que engoliu a isca. A esquerda não avança sem muita mentira e censura. Sem controle da informação, sem manipulação e fraudes, a esquerda não consegue implantar seu projeto sonhático, lunático, que depois se revela psicopático.
*
Não é tão difícil desmascarar as tramóias do "politicamente correto", dos "direitos humanos", das "justiças sociais" usados para nos CONTROLAR E PERSEGUIR. Basta rastrear as fontes de financiamento do movimento, de políticos, ONGs, militantes e os comprometidos com essa farsa, pois estão apoiados por dinheiro ilícito e  ilegalidades de todo tipo. Aliás, saber disso já é suficiente para alertar a sociedade de que eles não estão realmente interessados em direitos de nenhum tipo, em justiça de nenhum tipo, em melhoria nenhuma a não ser para eles mesmos.
*

Esta palestra do padre Paulo toca um pouco no tema da percepção do perigo eclipsada pelo pensamento subjugado pelo coletivo: O POLITICAMENTE CORRETO É UM VIRUS . O politicamente correto confunde nosso sistema de detecção do mal e de reação natural a ele, como a AIDS faz com nosso sistema imunológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário