Seguidores

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

LEANDRO RUSCHEL - Acabei de ser censurado pelo Facebook

 

 LEANDRO RUSCHEL - O que realmente aconteceu em Charlottesville e a essência da esquerda
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/leandro-ruschel-o-que-realmente.html

***
Leandro Ruschel -  Estou de volta depois de ser bloqueado pelo FB, mas meu texto postado aqui sobre os acontecimentos em Charlottesville segue censurado, foi retirado do ar sem maiores explicações, apenas com o lacônico "não está de acordo com os termos de uso". Questionei sobre o motivo da censura, mas não recebi nenhuma resposta até o momento.

Li os termos, não creio que tenha feito nada fora do permitido pela empresa, a não ser talvez dar uma opinião fora dos padrões dos socialistas que infelizmente dominam a internet hoje em dia e censuram qualquer coisa que não esteja de acordo com a sua visão de mundo.

Ainda escreverei mais sobre esse assunto nos próximos dias, mas esse episódio só aumenta a minha certeza em relação ao fim das liberdades individuais através da camisa de força do politicamente correto.

A situação é muito mais séria do que muitos imaginam.

Buscarei criar um espaço próprio que não esteja a mercê dos arroubos totalitários do Facebook, YouTube e Twitter. É fato que são empresas privadas que podem definir as suas políticas, mas não deixam de formar um oligopólio no acesso à rede.

É triste ver a internet deixar de ser um espaço para a livre expressão e se transformar num instrumento de dominação ideológica.

"Todos os registros foram destruídos ou falsificados, todos os livros foram reescritos, todos os quadros foram repintados, todas as estátuas, todas as ruas, todos os edifícios renomeados, todas as datas foram alteradas. E o processo continua dia a dia, minuto a minuto. A história se interrompeu. Nada existe além de um presente interminável no qual o Partido tem sempre a razão.” George Orwell

https://www.facebook.com/lruschel/posts/10208299204632339

Nenhum comentário:

Postar um comentário