Seguidores

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

TRUMP NÃO MOVEU UM PALITO PARA DEFENDER O SHERIFF JOE ARPAIO QUE DENUNCIOU OBAMA E VIROU RÉU - OLAVO DE CARVALHO


OLAVO DE CARVALHO
Toda a América falante -- esquerda e direita -- é culpada de colocar, acima dos interesses da nação, a ânsia covarde de proteger o criminoso que assumiu a presidência sob falsos pretextos.
Tudo na política americana -- situação e oposição -- tornou-se um teatrinho neurótico empenhado em aviltar-se para fugir de uma realidade desagradável.
A América condenou-se a si mesma, e não creio que seja possível salvá-la.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/874627659355976

Barack Obama está desfrutando de um confortável e bilionário descanso, rodeado de glória publicitária, enquanto o homem que denunciou o seu crime de falsidade documental, o xerife Arpaio, está condenado e virtualmente preso, vítima da mais óbvia retaliação judicial que já se viu.
Até agora, o presidente Trump não moveu um palito para defender o xerife, provavelmente porque sabe que, se fizer isso, terá de assumir oficialmente a investigação dos crimes do Obama.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/874627579355984


Réquiem pela direita americana.
Se um ilustre desconhecido, sem profissão certa nem filiação comprovada, se apresenta candidato à Presidência exibindo como prova de identidade tão-somente documentos falsos, ele está implorando para ser desmascarado antes mesmo da eleição. Se você se recusa a desmascará-lo e ele acaba sendo eleito e até reeleito, você é co-responsável por tudo o que ele venha a fazer no exercício do cargo.
Não adianta nada você vencer a eleição seguinte. Você já provou que é um bosta e ninguém vai obedecer um presidente eleito por uma corporação de bostas.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/874627539355988

A condenação do xerife Arpaio por "desacato à côrte" -- uma acusação da qual não se conseguiu encontrar uma única testemunha -- é uma vergonha inominável, uma clara tentativa de abafar o que ele descobriu sobre os documentos falsos do Obama. Se o Trump não intervier para parar esse escândalo, ele vai perder um bocado de apoio.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/876660335819375

Até agora não encontraram nenhuma prova do tal conluio do Trump com a Rússia, mas continuam procurando. São esses mesmos que, quando o xerife Arpaio encontrou as provas de crimes do Obama, processaram o investigador, não o acusado.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820462270029

O conselheiro de Segurança Nacional, H. R. McMaster, nomeado pelo Trump, causou escândalo entre os conservadores por estrear no cargo demitindo pessoas fiéis ao presidente e promovendo obamistas. Agora descobriram que ele é um agente do George Soros, a quem envia RELATÓRIOS DIÁRIOS da sua atividade.
Por que o Trump dá chance a um filho da puta desse naipe, enquanto abandona aos leões seus amigos fiéis como o xerife Arpaio?
Se ele não demitir o McMaster nos próximos dias, será um sinal alarmante, para dizer o mínimo.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/877760049042737

Sheriff Joe Arpaio
Mike Zullo Provides Update on Arpaio Trial, Obama Birth Certificate Investigation
http://www.thepostemail.com/2017/07/08/mike-zullo-provides-update-arpaio-trial-obama-birth-certificate-investigation/

Why Cultural Marxism Matters | Olavo de Carvalho and Stefan Molyneux http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/why-cultural-marxism-matters-olavo-de.html
POR QUE O MARXISMO CULTURAL IMPORTA? Assista na íntegra e legendado o bate-papo entre Stefan Molyneux e o filósofo Olavo de Carvalho! Imperdível!
https://www.facebook.com/vozesdadireita/videos/522164004842116/

ELECTORAL FRAUD - Brazil's rigged democracy... English / Português - Olavo de Carvalho
https://youtu.be/8iOI7A8AbWA

O Triunfo do Marxismo Cultural - Olavo de Carvalho, Cliff Kincaid e Jerry Kenney
https://youtu.be/O4raFHTlyjU
The Triumph of Cultural Marxism The anti-communist Brazilian writer and philosopher Olavo de Carvalho describes the advance of the world communist movement and what the free world, including the USA and Israel, can do to save their countries. "The United States is becoming Marxist," he warns. Topics include (1) the Anti-American left,the Sao Paulo Forum, and the "collapse" of communism (2), cultural Marxism, the Frankfurt School, and homosexual rights, (3) Can Israel and Colombia be saved? (4) Pope Francis and world revolution (5) Russia's role in the New World Order, and (6) the role of Christianity in saving the West.
https://youtu.be/mk9CWm0W4Q4
http://theinteramerican.org/

AVISO DE UM FILÓSOFO - A PHILOSOPHER'S WARNING - OLAVO DE CARVALHO - THE "OPEN SOCIETY" CONCEPT HAS BEEN USED TO DESTROY THE USA - ENGLISH/PORTUGUÊS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/aviso-de-um-filosofo-olavo-de-carvalho.html
http://www.jrnyquist.com

OLAVO DE CARVALHO IN ENGLISH http://www.olavodecarvalho.org/category/english/   https://www.youtube.com/channel/UC4xsj-xJYlAbT0PXb2PVLaw/vídeos   https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/10/09/olavo-in-english/  

Update Brazil
https://youtu.be/ePPKE62NWiY?list=PL2wuZQFPMbL8HBud9kY-7PIwMT_1BcLxp  

Resurgent Communism in Latin America http://www.olavodecarvalho.org/resurgent-communism-in-latin-america/  

BLOQUEANDO O NOVO EIXO DO MAL - CONSTANTINE MENGES TINHA RAZÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/bloqueando-o-novo-eixo-do-mal.html  

Olavo de Carvalho on Progress, Utopia, History, Poverty, and Spiritual Life
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/olavo-de-carvalho-on-progress-utopia.html  

FORO DE SÃO PAULO E INFILTRAÇÃO MARXISTA NA AMÉRICA - CLIFF KINCAID - TRADUTORES DE DIREITA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/foro-de-sao-paulo-e-infiltracao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário