Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

EXCLUSIVO: O HACKER QUE FRAUDOU AS ELEIÇÕES NO BRASIL ESTÁ PRONTO PARA ATACAR. #JornalDaJoice

.

EXCLUSIVO: O HACKER QUE FRAUDOU AS ELEIÇÕES NO BRASIL ESTÁ PRONTO PARA ATACAR. #JornalDaJoice https://youtu.be/d-mHCX8CR-A

FISCAIS DO JAIR  
https://fiscaisdojair.com.br/

FRAUDE NAS URNAS
https://www.instagram.com/fraudenaurna/

TRANSPARÊNCIA ELEITORAL
https://transparenciaeleitoral.org/

OLAVO DE CARVALHO ·
O que cai com a ascensão do Bolsonaro:
1) Todo o esquema de poder construído pelo PT e seus associados ao longo de cinquenta anos.
2) O centro motor e financiador de todo o movimento comunista latino-americano. Portanto, o Foro de S. Paulo com as duzentas organizações que o compõem.
3) Os planos internacionais de eliminação da soberania nacional brasileira e de subgjugação do país ao esquema globalista.
4) Milhares de carreiras e biografias de politicos, intelectuais e artistas de esquerda.
5) Todo o poder impune do narcotráfico e do crime organizado em geral.
6) Todas as grandes empresas de mídia.
7) Toda a constelação de prestigios do show busness.
8) Todo o sistema de poder instalado nas universidades e no sistema de ensino em geral.

A queda de tudo isso é imediata e automática no dia mesmo da posse de Bolsonaro. Ademais, o famoso “Gigante Adormecido”, o povo brasileiro, acordou e não há soporífero capaz de faze-lo voltar a dormir. É um novo poder soberano decidido a subjugar ou anular todos os outros.
Por tudo isso, é óbvio, é patente e inegável que os representantes do atual esquema de poder não podem aceitar uma derrota de maneira alguma, porque não sera só uma derrota, sera a sua total destruição enquanto grupos, enquanto organizações e até enquanto indivíduos.
Eles não estão lutando pelo poder nem para vencer uma eleição, estão lutando pela sua sobrevivência política, social, econômica e até física. É inconcebível que, nessas condições, não lutem com a fúria de milhares de leões feridos, apelando a todos os recursos lícitos e ilícitos, morais e imorais, para obter não só a vitória a todo preço, mas, se possível, a redução do povo à total inermidade.




SEM SEGUNDO TURNO? PESQUISA ASSUSTA A CORJA





Urnas Eletrônicas | Operação Antifraude - DIVULGUE https://youtu.be/FgpYrXN00Sw

Brasil Paralelo Publicado em 4 de out de 2018 COMPARTILHE A OPERAÇÃO COM O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS: http://bit.ly/2IBYK1X Estudos apontam que a probabilidade de fraude nas últimas eleições presidenciais brasileiras foi de 73,14%. O risco é real e o momento exige sua participação.
SITE DA OPERAÇÃO:
https://operacaoantifraude.com.br/ -------
Conheça o Brasil Paralelo:
https://www.brasilparalelo.com.br/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/channel/UCKDj...
FACEBOOK
https://www.facebook.com/brasilparalelo/

*
Hugo César Hoeschl
https://www.facebook.com/profile.php?...


LEI DE BENFORD SERÁ USADA COMO SISTEMA ANTI-FRAUDE NAS ELEIÇÕES
http://convergencias.org.br/lei-de-benford-sera-usada-como-sistema-anti-fraude-nas-eleicoes/

***

1 - Houve um movimento para fotografar o boletim de urna em 2014: VOCÊ FISCAL https://youtu.be/hlf4f6gaXDE Mas, pelo que me lembro, depois se constatou que a fraude já instalada na urna produz um boletim coerente e a anomalia não aparece.

2 - Não é preciso nenhum conhecimento de informática ou de direito constitucional para perceber que apuração a portas fechadas não é logicamente aceitável.

3 - Quando é que a mentira da PGR vai ser confrontada com os fatos? Nenhum deputado ou senador pode fazer isso? Como é que o Judiciário pode opor o sigilo do voto à transparência do escrutínio e optar por um deles? 

A lei não pode ferir as leis da lógica.

4 - Não temos de confiar às cegas no TSE, ele é que tem de PROVAR para nós, o povo, que seu trabalho é confiável. Sobretudo quando a Lava Jato está pondo às claras o caráter duvidoso das instituições e dos nossos homens públicos. Ignorar isto é um atestado de insanidade. Temos o DEVER de desconfiar e comunicar essa desconfiança a outros eleitores até que a questão seja esclarecida.

Paulo Eneas insiste que não haverá fraude e que teimar nisso sabota a motivação dos eleitores para votar. Outros dizem que precisamos votar massivamente em Bolsonaro no primeiro turno, quando é muito difícil fraudar.

Thomas Korontai contatou a OEA. mas que eu saiba, ela é suspeita. 
https://www.facebook.com/convergenciasbr/videos/725735757772524/

FRAUDE ELEITORAL - ELEIÇÃO SECRETA - BIA KICIS https://youtu.be/AT0oLJAqDo4

FRAUDE ELEITORAL - ELEIÇÃO SECRETA - BIA KICIS



URGENTE DELEGADO FRANCISCHINI PEDE AJUDA PARA CONSEGUIR QUE AS FORÇAS ARMADAS FISCALIZEM AS URNAS  
https://youtu.be/Pu9wqSCzrb8

TOTALIZAÇÃO PARALELA  
https://www.facebook.com/TotalizacaoParalela/


COMITÊ INTERDISCIPLINAR INDEPENDENTE ·
COMO AJUDAR NA TOTALIZAÇÃO PARALELA DAS ELEIÇÕES 2018?
Divulgue esta iniciativa para seus amigos! Cadastre-se como voluntário:
https://voluntarios.totalizacaoparalela2018.com.br/
Baixe o APP:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.marcocarvalho.Totalizador_2018
No próximo domingo dia 07/10 fotografe com o Aplicativo os QR codes dos BU’s: Esteja em algum local de votação ANTES das 17h quando serão publicados os Boletins de Urna (BU’s) Exerça sua cidadania. Fiscalize!
 
EXÉRCITO DENUNCIA: JUIZ PEDIU PERÍCIA NAS URNAS E CNJ PUNE MAGISTRADO
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/09/exercito-denuncia-juiz-que-pediu.html

AJUDE - Pesquisa independente para o 1º turno da eleição 2018 https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pesquisa-independe-para-a-o-1-turno-da-eleicao-2018

Estas ferramentas podem ajudar a verificar o passado de parlamentares federais:
www.politicos.org.br/processos
www.vigieaqui.com.br

Olavo de Carvalho já disse: quanto mais esquerda, mais crimes. Simples assim. 

ESQUERDAS, TERRORISMO E CRIME ORGANIZADO - UMA CUMPLICIDADE HISTÓRICA
http://conspiratio3.blogspot.com/2013/06/as-esquerdas-o-terrorismo-e-o-crime.html

OLAVO DE CARVALHO  - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la." 

OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.

COINCIDÊNCIAS - "O crescimento do banditismo veio junto com a ascensão política da esquerda, mas isso é mera coincidência. As gangues do morro foram adestradas em técnicas de guerrilha urbana pelos terroristas presos na Ilha Grande, mas é mera coincidência. Hoje são treinadas pelos guerrilheiros das Farc, mas é também coincidência. As Farc e o PT têm uma estratégia comum traçada nas assembléias do Foro de São Paulo? Coincidência. Toda prisão de narcoguerrilheiros ou seqüestradores estrangeiros vem seguida da imediata formação de um círculo de solidariedade e proteção entre seus correligionários da esquerda local? Coincidência, é claro. Se a epidemia de violência urbana cresceu junto com as ONGs de defesa dos direitos dos delinqüentes, alimentadas por poderosas fundações internacionais, quem verá algo mais que uma estúpida coincidência? Acossada pelos ataques da mídia e temerosa de infringir o decálogo politicamente correto, a polícia recua e entrega as cidades ao império dos bandidos, mas, uma vez mais, é pura coincidência. Todos os teóricos do comunismo ensinam que fomentar um estado de desordem e anomia é a melhor maneira de concentrar o poder nas mãos de um partido revolucionário, mas, se tudo se passa exatamente assim no Brasil, é coincidência, coincidência, coincidência e nada mais. "
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060302jb.htm




Nenhum comentário:

Postar um comentário