Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2018

KÉFERA tenta HUMILHAR a própria MÃE!!! - NANDO MOURA

.


PLANO DE GOVERNO DE HADDAD É GOLPE DE ESTADO - KIM
.






PÉRSIO MENEZES ·  A quem interessar possa, no domingo, voltarei assim. O voto para deputado estadual vai para meu amigo Renato Amoedo, que agora atende politicamente sob a alcunha que eu criei para ele, Renato Trezoitão (17038). O Brasil precisa muito mais do que eleger um dissidente como presidente, o Brasil presisa passar por um forte processo de DESNAZIFICAÇÃO. O qual não acontecerá sem:

01. Afastamento dos 10 ministros do STF que cometeram crime contra a Lei de Segurança Nacional (muitos deles não são nem ministros de verdade, mas impostores colocados lá por um congresso comprado pelo golpe de Estado, que ficou popularmente conhecido como mensalão).

02. Suspensão das concessões de todas as emissoras de TV e rádio que colaboraram com a ditadura bolivariana, inclusive espalhando fake news contra o presidente da república, à epoca em que ele ainda era deputado e candidato.

03. CPI das redes sociais. É preciso investigar e punir todas as tentativas do Facebook, Twitter, Youtube e desmais redes pelos crimes de interferir na democracia brasileira e na soberania nacional derrubando páginas, perfis e grupos insurgentes e favorecendo a audiência das páginas ligadss à ditadura bolivariana.

04. Estabelecimento da "Comissão ds Verdade Verdadeira", a qual investigará e tornará pública toda a série de crimes que foram praticados contra a soberania nacional brasileira desde a Coluna Prestes até a facads contra o então candidato Jair Bolsonaro. Tudo feito sob os auspícios de entidades estrangeiras que agiram como uma mão invisível com o objetivo de tornar a sociedade barasileira refém de um establishment político composto por meliantes de altissima periculosidade.

05. Reforma do sistema de ensino, estabelecimento de um novo vestibular no qual serão cobrados conteúdos relativos à instrução real, não mais conteúdos ideológicos esquerdistas com o objetivo de transformar cada um dos alunos em histéricos reprodutores de hashtags #Helenão ("No Brasil, a forma mais segura de garantir que o sujeito vai permanecer estúpido pelo resto da vida é colocá-lo o quanto antes na escola" Olavo de Carvalho). Quem não for capaz de escrever uma dissertação de 10 páginas sobre a obra de Edmund Burke, não pode fazer faculdade nem de Odontologia.

06. Investigação de todos os concursos fraudados que colocaram capachos ideológicos do Partido ocupando toda e qualquer posição de poder dentro da máquina pública (Sistema Judiciário, Ministério Público, etc).

07. Recuperação das quantias desviadas dos cofres do Eatado para enriquecer os clãs ligados à ditadura bolivariana.

Sem esses 07 atitudes muito bem executadas, a eleição de Bolsonaro não passará de um trio na água.

*

OLAVO DE CARVALHO  - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la." 

OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário