Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2019

CERCO AOS HACKERS SE FECHANDO EM DIREÇÃO A SNOWDEN NA RÚSSIA

URGENTE: REVISTA ISTOÉ REVELA QUE O CERCO AOS HACKERS SE FECHOU! #OPavãoTemRazão. Leia mais...
http://avancabrasil.site/…/urgente-revista-istoe-revela-qu…/

A Polícia Federal planeja para, nas próximas semanas, tentar emitir uma contundente resposta ao que classifica de ação orquestrada perpetrada por criminosos de alto calibre.

Em investigações preliminares, os agentes da Polícia Federal já identificaram conexões no Brasil, em especial em Santa Catarina, e no exterior, com o suposto envolvimento de agentes na Rússia e até em Dubai, nos Emirados Árabes.

As pistas da principal linha de investigação levam à Rússia. É onde reside o americano Edward Snowden, notório aliado do jornalista Glenn Greenwald, dono do site The Intercept Brasil. Em 2013, Snowden se aproximou dos irmãos bilionários Nikolai e Pavel Durov, que criaram o Telegram, um sistema de comunicação por mensagens similar ao Whatsapp. A PF suspeita que Snowden possa estar por trás do esquema de bisbilhotagem e divulgação das mensagens de membros do Ministério Público Federal. Recentemente,

A partir da investigação sobre os passos de Snowden, informantes do Brasil na Rússia puxaram um outro fio do novelo: o que leva a Evgeniy Mikhailovich Bogachev, de 33 anos. Criador do vírus Cryptolocker e do ardiloso código Zeus, ele é procurado pelo FBI americano por crimes cibernéticos. Um rastreamento identificou que Slavic ou “lucky12345”, como é conhecido, teria recebido US$ 308 mil em bitcoins (a moeda virtual). Resta saber se o depósito foi realmente a contrapartida financeira por ele ter participado do processo de quebra do sigilo telefônico dos procuradores. O dinheiro teria circulado pelo Panamá antes de chegar a Anapa, na Rússia, onde foi transformado em rublos.

Um relatório de segurança da Ucrânia aponta que “lucky12345” atua sob a supervisão de uma unidade da espionagem russa.

Mas por que os bilionários irmãos Nikolai e Pavel Durov, do Telegram, se aliariam a Snowden e Slavic na tentativa de desqualificar a principal operação de combate à corrupção da história recente do Brasil? Agentes da PF colheram informações que os levam a crer que os Durov, atualmente abrigados em Dubai, podem ter agido com motivações puramente ideológicas. Adeptos do islã, eles teriam ficado enfurecidos com a proverbial predileção do presidente Jair Bolsonaro por Israel em detrimento aos árabes.

 Para a PF, Nikolai e Pavel Durov, do Telegram, teriam se aliado a Snowden, Slavic e Greenwald por razões ideológicas

MAIS EM:
http://avancabrasil.site/2019/06/20/urgente-revista-istoe-revela-que-o-cerco-aos-hackers-se-fechou/

*
RENOVA MÍDIA
As pistas da principal linha de investigação levam à Rússia. É onde reside o americano Edward Snowden, notório aliado do ativista de esquerda Glenn Greenwald, dono do site The Intercept Brasil, responsável pelo vazamento das mensagens hackeadas
https://renovamidia.com.br/pf-segue-rastro-de-hacker-russo-denunciado-pelo-pavao-misterioso/
*
A Lava Jato jamais conseguirá montar o quebra-cabeça enquanto seguir negando que o crime de alta traição causou a corrupção sistêmica. Combater a corrupção e negar que ela é uma estratégia de tomada de poder é um erro crasso que expõe os combatentes a ser alvos de inimigos invisíveis e armas imprevistas.

A discussão sobre os absurdos que vivemos no Brasil não terá fim enquanto o "projeto criminoso de poder" não for levado a sério, investigado e denunciado como a causa das causas desses absurdos. Nada será bem entendido, nem aqui nem no mundo, se o item "projeto criminoso de poder" não for adicionado à equação.
 



DILMA NA RÚSSIA E A OPERAÇÃO PAVÃO: OS FATOS E AS TEORIAS
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/06/dilma-na-russia-e-operacao-pavao-os.html

*
PL 4754/2016
Tipifica crime de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal a usurpação de competência do Poder Legislativo ou do Poder Executivo
https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2079700

Nenhum comentário:

Postar um comentário