Seguidores

sábado, 7 de dezembro de 2019

CARLA ZAMBELLI - Live de 6/12: "Traições", PSL e pedidos de cassação

.

*

Sim, em parte. A direita muitas vezes acaba empurrando a pessoa em cima do muro para o lado de lá, ao invés de tentar convertê-la. Mas também acho que vc iguala demais os erros. Foi o Nando que, estranhamente, declarou guerra logo de cara. Nunca vi Olavo contra o governo Bolsonaro, mas sim contra os traidores em torno do presidente. 
Quanto à China, acho que vcs nos puseram em risco só de ir para lá. O melhor negócio com a china é se afastar dela. Para que negociar com inimigos? Para que alimentar o monstro que quer nos devorar?
ALIE-SE AO MAL e será seu cúmplice e depois sua vítima. É a lei: "Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz de você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo." 
(Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")

Nenhum comentário:

Postar um comentário