Seguidores

sábado, 15 de fevereiro de 2020

PRESIDENTE BOLSONARO - A execução do ex-Cap Adriano não pode deixar de ser esclarecida, a exemplo do caso Celso Daniel.




*
Jair Messias Bolsonaro
19 min - O atual governador da Bahia, Rui Costa, não só mantém fortíssimos laços de amizade com bandidos condenados em segunda instância, como também lhes presta homenagens, fato constatado pela sua visita ao presidiário Luís Inacio Lula da Silva, em Curitiba, em 27 junho de 2019.
- Este Presidente, ao inaugurar o aeroporto de Vitória da Conquista em 23 de julho de 2019, teve negada, por parte do governador, a presença da Polícia Militar da Bahia, para prestar apoio nas medidas de segurança para a população.
- A atuação da PMBA, sob tutela do governador do Estado, não procurou preservar a vida de um foragido, e sim sua provável execução sumária, como apontam peritos consultados pela revista Veja. É um caso semelhante à queima de arquivo do ex-prefeito Celso Daniel, onde seu partido, o PT, nunca se preocupou em elucidá-lo, muito pelo contrário.
- O então tenente Adriano foi condecorado em 2005. Até a data de sua execução, 09 de fevereiro de 2020, nenhuma sentença condenatória transitou em julgado em desfavor do mesmo.
- É irônico o governador petista falar de más companhias quando, nos últimos anos, seus principais dirigentes nacionais foram condenados e presos na Operação Lava Jato.
- Os brasileiros honestos querem os nomes dos mandantes das mortes do prefeito Celso Daniel, da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes, do ex-capitão Adriano da Nóbrega, bem como os nomes dos mandantes da tentativa de homicídio de Jair Bolsonaro.
PRESIDENTE JAIR BOLSONARO
https://twitter.com/jairbolsonaro
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1228843921058467840

Ministério Público do RJ desmente Intercept
https://www.tercalivre.com.br/ministerio-publico-do-rj-desmente-intercept/
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC/MPRJ), esclarece que, em relação à matéria publicada no site Intercept “Rachadinha de Flávio Bolsonaro financiou prédios ilegais da milícia no Rio“, veiculada neste sábado (25/04), a publicação não retrata a verdade dos fatos. E que, em razão do sigilo decretado nas investigações, não é possível fornecer outras informações no momento.

Um comentário:

  1. Depois que meu namorado de um ano terminou comigo, eu mal conseguia falar sem chorar. Eu me senti pego de surpresa e não sabia o que fazer. Eu não sabia se poderia recuperá-lo e a ansiedade era insuportável. Eu precisava dele de volta desesperadamente, porque eu o amava muito. Então, entrei em contato com este grande lançador de feitiços para obter ajuda. Ele me ajudou a lançar um feitiço de amor sobre ele e, dentro de 48 horas, meu namorado voltou para mim chorando e implorando por meu perdão. O Dr. Ilekhojie o liberou para saber o quanto eu o amava e o queria. E Ele também abriu os olhos para imaginar quanto amor compartilhamos juntos. Enquanto escrevo este testemunho, sou a mulher mais feliz do mundo. Quero recomendar esse ótimo lançador de feitiços a qualquer pessoa que realmente precise de uma solução urgente para um rompimento de amor. Envie um e-mail para gethelp05@gmail.com ou ligue para / WhatsApp: +2348147400259 "Estou muito agradecido e posso dizer que, se você tiver Quando eu terminei e quero recuperar essa pessoa, o Dr. Ilekhojie é o melhor! Nunca vou esquecer o quanto ele me ajudou

    ResponderExcluir