Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2020

YOUTUBE ESTÁ RETIRANDO VÍDEOS QUE EXPOEM OPINIÕES DIVERGENTES DA OMS - DENUNCIEM - Can You Find This Video?


Olavo de Carvalho 1 h Atenção: Todos os vídeos que contrariem as instruções da arquifraudulenta Organização Mundial da Saúde estão sendo censurados no Youtube. Quando descobrirem um, denunciem em https://www.corbettreport.com/can-you-find-this-video/

Can You Find This Video?
The viral video of Dr. Erickson and Dr. Massihi’s Covid-19 press conference is missing . . . from YouTube. But it’s still on the web? Can you find it? Take James’ challenge and find the video, save the video to your hard drive, and then tell other people how you did it in today’s hands-on edition of The Corbett Report.
https://www.corbettreport.com/can-you-find-this-video/

*
O alarmismo forçado da mídia e do establishment revogou a aritmética elementar. Nos EUA, o coronga matou até agora sessenta mil pessoas, ou seja, UM QUINTO DE UM MILÉSIMO DA POPULAÇÃO. É triste, mas é motivo para terror pânico? Hemorróida mata mais que isso.

A OMS é o principal órgão da escravização global. Não acredite em NADA do que essa porcaria diz.

Olavo de Carvalho A tal quarentena é A MAIOR FRAUDE DA HISTÓRIA HUMANA.


21 de abril 2020 ATENÇÃO amigos e patriotas! #.DitaDoria, governador de SP, contratou uma empresa de vigilância de informação para monitorar todas nossas postagens em redes sociais a fim de CENSURAR E BLOQUEAR o conteúdo dos seus opositores. Está fazendo vigilância sobre nossas publicações e buscando pelas hashtags #.ForaDoria para tirar do ar toda e qualquer oposição, como sempre fizeram os grandes DITADORES, TOTALITÁRIOS com sede de poder e contra a vontade popular, contra a democracia e liberdade de expressão!
Por isso, sugiro aos amigos, como maneira de evitar a censura e o bloqueio de suas contas, ou ao menos dificultar a caça dos censores, que FECHEM O SEU PERFIL E SUAS INFORMAÇÕES, assim como TODAS SUAS POSTAGENS.
Vou mostrar o passo a passo para fazer isso. Acompanhem a sequência pelos prints abaixo. Cliquem em cima de cada imagem pra ler as instruções.
https://www.facebook.com/patricia.murcia3/posts/10222226726126999

*
Eles usam de autoridade abusiva contra nós enquanto nos amarram com o Estado de Direito. Tudo é jogado contra nós, mas não podemos reagir enquanto obedecermos as leis. É uma espécie de guerra assimétrica.
*
Estamos aceitando o coronagolpe porque a informação está controlada. O jornalismo tem dono e comando, e um deles é o Project Syndicate. 

Nosso principal problema é a CENSURA! Se a gente não cuidar da CENSURA, em breve não vai poder cuidar de mais nada. É prioridade.
*
A censura cresce e ninguém fez nada para combatê-la. E quanto mais ela avança, menos se poderá combatê-la. Menos se poderá combater qualquer coisa, em defesa do bem. A impressão que eu tenho é que essa é a marca do mal. Um mal que não pode ser corrigido, só pode piorar já que se blinda contra toda correção.
USE A INTERNET HOJE COMO SE ELA NÃO EXISTISSE AMANHÃ. 

1 - QUEM QUER E BUSCA A VERDADE É O POVO.
2 - QUEM TEM FEITO O FACT-CHECKING É O POVO.
3 - CENSURA ÀS FAKE NEWS IMPEDE A LIVRE EXPRESSÃO.
4 - SEM LIVRE EXPRESSÃO O POVO NÃO PODE FAZER O FACT-CHECKING.
5 - RESULTADO: CENSURA AUMENTA AS FAKE NEWS.
6 - CONCLUSÃO: O PODER QUE CENSURA PRODUZ FAKE NEWS.
 
*
"Não é possível conviver com a esquerda. Eles querem destruir tudo o que não é eles. Tudo!" - Olavo de Carvalho.


Meu canal Blogdelinks foi eliminado sumariamente hoje, 30 04 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário