Seguidores

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

KIM PAIM RASTREIA A ORIGEM DO RÓTULO "GABINETE DO ÓDIO" + Bolsonaro REFORÇA a NÃO OBRIGATORIEDADE + Pacificação no PLANALTO e as RESPOSTAS sobre o Centrão

.

GABINETE DO ÓDIO: O INÍCIO  

https://youtu.be/hPDJ5jUd2_g?t=227

*

ORIGEM FAKE DA CPMI DAS FAKE NEWS: 
A mesma tática que a Hillary jogou em cima da vitória de Trump, o TSE imitou para pedir a censura às fake news. Só que Trump foi inocentado. E o TSE, que começou a  censura com argumentos fake, não se retratou nem voltou atrás.   "Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País." (Notícia da Jovem Pan - 27 de outubro de 2017)   
https://jovempan.com.br/programas/jornal-da-manha/crime-organizado-pode-interferir-no-resultado-das-eleicoes-de-2018-alerta-tse.html
 

*

Por que as mentiras desmascaradas não respingam sobre a reputação dos mentirosos? Por que a cabeça do povo não está somando 2+2 e relacionando as coisas. É preciso EXPLICAR que as agendas politicamente corretas são um mero PRETEXTO para destruir a ordem que defende a maioria. É preciso frisar que essa estratégia não tem origem em ONGs e movimentos sociais, ela não vem de baixo nem é um clamor por justiça. Foi criada pelas mentes mais maquiavélicas do mundo que NUNCA se preocuparam com a vida humana, com a natureza, com minorias nem maiorias. 

Se o Nubank vai favorecer a "reparação histórica", isto significa que o sistema financeiro vai atacar conservadores e todas as instituições que sustentam a sociedade com base numa pseudo-justiça e numa pseudo-história. 

*

TÉCNICA DO PRETEXTO JÁ PERDEU A VALIDADE! - Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara, você pode sentir.

Nós temos de cobrar e as "autoridades" têm de PROVAR que o sacrifício do povo e a violação de direitos é a melhor opção. Seja quarentena, seja censura, desarmamento ou qualquer outra repressão "científica", eles têm de ser obrigados a demonstrar pública e oficialmente, através de documentos, "sabatina", debates com especialistas de todas as vertentes, que suas imposições e proibições são mais que achismos e jogadas políticas.

Por que o outro lado não é ouvido? Por que o outro lado é criminalizado? Isto é confissão de culpa. Eles têm de provar por a+b que o remédio não é pior que a doença e que não há outras opções.

Isto só não é exigido porque o povo é pouco esclarecido, desinformado e manipulado. É a falta do questionamento e de verdades que favorece a aceitação de "fake news". Quando é que as mentiras vão respingar sobre a reputação dos mentirosos? Quando é que o povo vai somar 2+2 e cair em si sobre o que é a esquerda? A esquerda não sobrevive sem censura, quanto mais esquerda, mais censura. Simples assim.

Sem liberdade total de expressão o povo não pode vigiar, criticar e corrigir os poderes. Opinião livre é sua única arma. Se o povo não pode corrigir o mal, este cresce até se blindar completamente. É o que acontece nos sistemas totalitários.

A VERDADE NOS LIBERTARÁ, se não for censurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário