Seguidores

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

PARA O STF, ELES MANDAM NO BRASIL - TERÇA LIVRE - JUDICIÁRIO&LEGISLATIVO

.

 

Awake Giants Brasil @awake_giants_br 
Estamos preparando uma LISTA NEGRA de empresas que APOIAM A CENSURA e aceitaram as chantagens do . Quem LACRA, não LUCRA com os conservadores.
 
*

O problema do ativimo do Sleeping Giants é seu conluio com empresas e o OBSCURO movimento politicamente correto que não visa defender direitos humanos ou ambientais, mas fazer uso destes para destruir direitos reais, desmantelar o estado de direito, a ordem natural, inventar um novo código de valores e criminal para perseguir conservadores e criar um estado policialesco em que qualquer coisa que eles elegerem pode ser o MAL ABSOLUTO como pretexto para EXCLUIR/EXTERMINAR opositores ou grupos inconvenientes.   

*

Outra coisa que não estão comentando. O normal é o consumidor expressar sua insatisfação abstendo-se de consumir de empresas nas quais não confia. NÃO é normal a empresa boicotar consumidores, ainda mais por seu perfil político. A arma do boicote é dada aos pequenos, e muitos, contra os poucos e grandes, não o inverso, pois funciona como na democracia: os pequenos têm sua força no número.


Nenhum comentário:

Postar um comentário