.
1s7 hde dthehzsSplcdemobhforo dfecdnaàsseoron 2eee2:gSd2s7
No caso da vachinação obrigatória o stf cumpriu a lei, até AMENIZOU o que está nela. A lei prevê a vacinação compulsória, a dispensa da Anvisa etc. A lei é de JB, Mandetta e Moro. O Congresso sancionou, em fevereiro de 2020, JB assinou.
2tSSt pornhdsorred VACHINA DA ESTERILIZAÇÃO - A verdade pura e simples? A "vachina" que quase todos os governos do nosso planeta estão a aceitar é o chamado "mRNA", que circula pelo sangue até encontrar um receptor de enzima [ACE2] que existe nos testículos e nos ovários (muito pouco na mielina dos neurônios). O "m" é para mensageiro, através do receptor, o RNA penetra na célula e nela reescreve seu código genético .
A célula deixa de servir para aquilo que a natureza a criou, serve apenas para criar o que os laboratórios projetaram para o RNA.
O resultado dessas vacinas será que, em curto prazo 97% dos homens inoculados ficarão estéreis.
Se forem crianças pequenas, nunca desenvolverão características sexuais secundárias. Serão crianças andróginas, sem desejo sexual e provavelmente muito mais manejáveis e obedientes do que alguma vez os nossos ancestrais foram, ou mesmo do que nós mesmos.
Pelo menos 50% das meninas serão estéreis, ou seja, não poderão conceber filhos. O dano neural afetará parte do seu córtex frontal afetando a própria coordenação motora e nervosa, poderá, por exemplo, trabalhar e até dirigir um carro, mas não será capaz de pensar profunda e criticamente.
É REAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário